Bardock Morreu ou Não?...

2 1 0
                                    

Bardock, pai de Kakaroto, ciente dos planos de Freeza para destruir o planeta Vegeta e todos os guerreiros da raça sayajin — com o objetivo de finalmente se apoderar de todo o universo —, resolveu desafiar Freeza por conta própria.

Iremos voltar à destruição do Planeta Vegeta, pois algo não aconteceu como Freeza imaginava e futuramente pode lhe causar problemas ainda...

Bardock estava de frente para Freeza, a uma distância exata de 2 km. Ele grita de forma revoltada com Freeza:

— Por que diabos está nos atacando, Freeza? — diz ele, revoltado, olhando fixamente para Freeza.

— Os sayajins fizeram exatamente aquilo que tinha pedido, então por quê? — continuou ele, indagando Freeza.

— Hum, ele não sabe o próprio lugar — diz Zarbon com tom zombador e olhos debochados.

— Vocês, os sayajins, foram apenas usados — diz Dodoria.

— Ah? — diz Bardock, atônito.

— Eu achei que todos os sayajins deveriam desaparecer junto com todo o Planeta Vegeta — diz Freeza, criando a Bola de Fogo que tanto temia Bardock em suas premonições.

— Malditas palavras!! — diz Bardock, também concentrando em sua mão uma grande energia em forma de bola de poder.

Então Freeza aumenta o poder de sua mão rapidamente.

— Eu nunca vou perdoá-lo — diz Bardock, lançando seu poder em direção a Freeza.

— Que floreçam lindos fogos de artifício, haha!! — diz Freeza, lançando a bola de fogo que suga o poder de Bardock facilmente.

— Mas o quê? — diz Bardock, surpreso.

— Droga!! — grita Bardock, que simplesmente some como se tivesse sido evaporado. Mas, levando em conta que o corpo dos sayajins é umas 300 vezes mais resistente que o corpo humano, dificilmente ele seria evaporado em segundos. Claro que seria evaporado, mas não em segundos.

Freeza então testemunha a destruição do Planeta Vegeta como um todo, junto à sua estrela que havia em volta.

— Ai, ai, ai, minha cabeça tá doendo tanto. Se não estou enganado, eu fui pego pela explosão do Planeta Vegeta. Mas que lugar é este? — questiona ele consigo mesmo, olhando em volta do lado de fora da caverna onde estava.

— Essa paisagem, e essa cor do céu avermelhada, está muito parecida com o Planeta Vegeta — diz ele consigo mesmo.

— Ah, pelo visto você acabou de acordar — diz um ser baixinho com aparência estranha, parecendo um extraterrestre.

Ele havia aparecido de dentro da caverna, com um ser da mesma raça, mas pequeno, como se fosse filho do ser. Este pequeno estava atrás do adulto, com medo de Bardock.

"Quem são esses? Eu não conheço essa raça." — pensa ele.

— Haha, não precisa ficar com medo, nem tão desconfiado assim. Eu me chamo Ipanna, sou um tipo de médico para essa vila, sabe? E esse aqui é meu filho, Berry — diz o ser enquanto ajeitava algo na casa.

— Se não fosse por causa dele, você ainda estaria desmaiado naquela floresta. Bem, eu vou dar a você o remédio secreto do planeta Planty — continuou o ser adulto.

"Planeta Planta (que é tradução de Planty), eu acho que esse era o nome antigo do Planeta Vegeta." — pensou Bardock.

— Com isso, tenho certeza que suas feridas irão melhorar — diz o ser adulto, despejando de um vidro um líquido nas feridas de Bardock, que rapidamente começavam a se curar.

"Ah, a dor está diminuindo. Parece ser o mesmo líquido que nós, sayajins, descobrimos no Planeta Vegeta e colocamos nas Cápsulas de Recuperação" — pensa Bardock, vendo as feridas de seu corpo desaparecerem.

Bardock, ainda confuso e tentando entender onde estava, observava Ipanna aplicar o líquido curativo em suas feridas. A dor começava a diminuir, e ele sentia suas forças retornando lentamente. O guerreiro sayajin olhou para o céu avermelhado, tão semelhante ao de seu planeta natal, e uma sensação de nostalgia e tristeza o invadiu.

Enquanto as feridas de Bardock se fechavam, ele sabia que precisava descobrir mais sobre aquele lugar e sobre os seres que o haviam ajudado. O que seria aquele planeta misterioso? E por que Ipanna e seu filho Berry o salvaram? Muitas perguntas pairavam em sua mente, mas uma coisa era certa: sua luta estava longe de terminar.

Com o corpo se recuperando e a mente cheia de dúvidas, Bardock se preparava para enfrentar os desafios que viriam. O destino parecia ter planos maiores para ele, e a verdade sobre o que realmente aconteceu com o Planeta Vegeta ainda estava por ser revelada.

Notas FinaisFeito com Muito Carinho!! Perdão por não ter publicado antes, é que nossa equipe estava de recesso nesta última semana, avisamos no Instagram do nosso estúdio e aqui na plataforma.

Dragon Ball Saga EternaOnde histórias criam vida. Descubra agora