De volta à sala de Freeza...
— Hahaha, ainda não havia tido a oportunidade de ver um espetáculo de luzes, depois de tanto tempo. Tomara que sejam lindos fogos artificiais! — diz Freeza com uma risada diabólica.
Bardock segue seu caminho pela atmosfera do planeta e entra no Planeta Vegeta com sua nave. Aterrissa no amortecedor para as naves e sai da nave com falta de ar, muito cansado e ferido. Dois homens de Freeza se aproximam. Um deles pergunta:
— O que houve, Bardock? — Primeiro, cure-se. Depois vá ver seu filho; ele está na sala das incubadoras. Mas me diga, você lutou com alguma criatura estranha? — diz um dos homens.
Bardock, atônito, pensa:
— Tive as premonições que me disseram. Isso significa que... quer dizer, que... — e vê novamente seu planeta explodindo. — O que?! — exclama ele e sai correndo.
Um dos homens olha para a nave de Bardock e vê quase toda ensanguentada:
— Ele perdeu muito sangue. O que será que houve?
A nave de Freeza, a cada segundo que passa, se aproxima mais e mais do planeta Vegeta. Enquanto isso, Bardock está com muita dificuldade andando pelo corredor, se apoiando nas paredes, e pensando:
— Isso é o que vai acontecer com vocês.
Ele ia passar pelas escadas e cai de cara no chão, por estar muito fraco e ter perdido muito sangue.
— Nesse momento, tudo vai começar. Será realidade.
Novamente, Bardock vê tudo que ele tinha visto desde que ganhou esse poder do Kanassano: a destruição do planeta onde nasceu, seu filho sendo agressivo, depois sendo amável e sendo treinado por um senhor de idade. Após ver tudo isso, ele tenta levantar, mas vê o próprio sangue pingando em seus punhos. Ao ver Freeza rindo enquanto seu planeta é destruído, ele se ergue com uma força que um guerreiro de classe baixa dificilmente teria. Havia algo diferente na família de Bardock. Por mais que fossem classificados como classe baixa, demonstravam um potencial muito maior em batalhas.
Bardock continua sua caminhada pelos corredores, se apoiando nas paredes, e pensando consigo:
— Eu vou conseguir. Tenho que matá-lo com minhas próprias mãos. Freezaaaaa!!!
Bardock finalmente chega à sala onde estavam vários sayajins comendo e festejando, sem nem imaginar que Freeza planeja destruí-los junto com o Planeta Vegeta. Bardock, então, muito debilitado, cai em cima de uma mesa e no chão. Enquanto eles questionam o que ele está fazendo ali, ele se levanta, apoia-se em uma mesa e diz:
— Prestem atenção! Vocês devem vir comigo, temos que acabar com Freeza! — fala Bardock, muito fraco.
— O que? O que está falando, está louco? — perguntam eles.
— Vocês têm que acreditar em mim. Toma e os outros foram exterminados. Freeza e seus homens querem nos destruir junto com o Planeta Vegeta, para que não causemos mais problemas a ele. Temos que fazer alguma coisa — diz Bardock, se levantando do chão.
Todos começam a rir e a chamá-lo de maluco, e um deles diz:
— Vocês ouviram? Ele disse que querem acabar com este planeta. Você realmente está bem? — zomba um deles.
— Por acaso você está sonhando? — questiona outro, rindo.
— Vocês são idiotas! Vocês são uns malditos! — grita Bardock.
— Ham? — ficaram todos sem reação.
— Eu não pedirei mais! Tomara que todos vocês vão para o Inferno por não acreditarem em mim! — diz Bardock, saindo correndo da sala, enquanto todos ficam questionando uns aos outros as declarações de Bardock.
O ar no Planeta Vegeta parece mais denso, carregado de tensão e incerteza. Bardock, ferido e desesperado, corre pelos corredores, sua mente focada em uma única missão: matar Freeza. Mas o que ele não sabe é que o destino do universo está prestes a mudar, e as escolhas que ele e os outros sayajins farão nos próximos dias determinarão o futuro de todos.
Enquanto isso, Freeza observa o planeta de seu trono, um sorriso cruel nos lábios. Ele sabe que a destruição está próxima, mas também sente uma estranha inquietação. Bardock pode ser apenas um guerreiro de classe baixa, mas algo nele o intriga. Algo que o faz questionar se subestimou o sayajin.
E assim, enquanto as estrelas brilham no céu noturno, os destinos de Bardock, Freeza e todo o universo estão prestes a colidir. O próximo capítulo desta saga será revelado no sábado que vem. Prepare-se para batalhas épicas, traições e reviravoltas inesperadas. O destino aguarda, e o universo inteiro está à beira do abismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Saga Eterna
Fanfiction(FANFICTION NÃO OFICIAL NEM COMERCIAL BASEADA NA OBRA ORIGINAL DE AKIRA TORIYAMA E DA TOEI ANIMATION) Capítulo Novo Todo Sábado❤💛 Na tapeçaria do tempo, as histórias de coragem, amizade e batalhas transcendem as eras. Um menino com cauda de macaco...