A ex.

266 60 22
                                    

Capítulo 09

Sunghoon abriu os olhos com dificuldade pelos raios de sol batendo em seu rosto, fazendo ele virar para o outro lado e dar de cara com Heeseung dormindo ao seu lado. Seus olhos se arregalaram ao perceber o quão perto eles estavam e o pior de tudo; eles haviam dormido juntos. Talvez não fosse tão ruim, até porque dormiu feito um anjo, mas só de pensar que dormiu com seu vizinho lhe dava arrepios no corpo. Ficou observando o Lee em silêncio, percebendo traços em seu rosto que nunca tinha notado antes. Os lábios dele eram finos e naturalmente vermelhos, e olhando para eles se recordou do beijo que deram na madrugada; suspirou só de lembrar dos toques do mais velho em seu corpo. Por sorte — ou azar — eles não fizeram nada além de beijos.

— Você vai continuar me secando? Vou precisar beber dois litros de água. – a voz rouca do Lee se fez presente, deixando o menor envergonhado por ter sido pego o admirando.

— A gente dormiu juntos... – disse o óbvio, suas bochechas estavam levemente vermelhas e isso fez o outro sorrir de canto.

— É, eu sei disso.

Os dois ficaram em silêncio outra vez, Heeseung encarando-o descaradamente enquanto Sunghoon não conseguia mais olhá-lo no rosto.

— Que horas são? – o Lee se levantou do colchão e procurou pelo seu celular, Sunghoon começou a procurar o seu também.

Assim que encontrou o aparelho, ficou abismado ao ver tantas ligações de sua mãe e tia, também havia mensagens e ligações de Sunoo.

— Droga...

— O que foi? – perguntou deixando o celular de lado e voltando a se sentar no colchão.

— Minha mãe, tia e amigo me ligaram e eu não ouvi. – retornou a ligação de sua mãe para saber o que ela queria lhe falar.

Heeseung ficou o observando calado, temendo que algo tivesse acontecido com os gêmeos.

— Alô? Mãe? O que aconteceu?

Eu que pergunto, o que aconteceu? Por que não me atendeu? Sua tia foi na sua casa e você não atendeu a porta. – a voz da mulher estava tensa, parecia que estava chorando ou algo do tipo.

— Mãe, me desculpa de verdade! Eu acabei dormindo tarde ontem e não ouvi as ligações, muito menos a campainha...

Você não foi pra faculdade?

— Não...

Ok, depois você me explica direito essa história. – ouviu o suspiro da mais velha. — Eu só liguei porque queria saber se você estava bem, se descansou e se alimentou direito.

Eu estou bem sim... – olhou para Heeseung e sorriu sem graça. — Estou me alimentando direito.

— Graças a mim. – o Lee disse.

Tem alguém ai com você? – a Park ouviu a voz do outro, mas não tinha certeza de quem era.

— É o Heeseung.

Hum... Heeseung, né? – a mulher soltou uma risadinha. — Enfim, os meninos estão bem e estão ficando bem gordinhos graças a vovó, eles estavam só o palito! Espero que você alimente bem os meus netos quando eles voltarem pra casa.

DelicateOnde histórias criam vida. Descubra agora