Capítulo 04
— A hora de comer deles é sete e meia porque eles acordam nesse horário, o Jake acorda um pouco mais cedo e o Jay um pouco mais tarde, mas isso não afeta muito. Depois de comer, você dá banho neles e veste só uma regata e a fralda porque eles sentem muito calor, então eu coloco o ar-condicionado no vinte que nem é tão quente e nem tão frio.
Sunghoon explicava para o homem um pouco da rotina da manhã dos bebês, e ele escutava tudo com atenção para não errar nada.
— O Jay não chora muito, só quando tá com o pezinho coçando. Ele dorme facilmente e você nem precisa fazer com que ele durma, isso acontece naturalmente. O Jake chora por muita coisa, as vezes é só chatice dele mesmo e não aceita a chupeta, só quando quer. E acho que é só isso...
— Anotei tudo mentalmente, não irei esquecer de nada disso! – falou sorridente.
— Olha, aqui é o meu número que você pode ligar caso algo aconteça, não manda mensagem porque eu não vou ver, tem que me ligar! – entregou um papel com seu número anotado nas mãos dele. — E qual seu nome mesmo? Eu acabei esquecendo de perguntar.
— Lee Heeseung.
— Eu sou Park Sunghoon, é um prazer. – sorriu gentilmente para o Lee. — Olha cara, eu estou colocando toda minha confiança em você, sabe? E eu espero que você cuide bem deles.
— Não se preocupe! Eu tenho experiência com crianças.
— Fico feliz em saber disso. – pegou sua mochila e foi até a porta. — Qualquer coisa é pra me ligar! Não se esquece!
— Não esqueço! Boa aula.
E logo a porta foi fechada e Heeseung ficou sozinho com os gêmeos, trabalho que não foi difícil por saber bem como cuidar de crianças de diversas idades. Não ligou uma vez sequer para Sunghoon, o que o deixou aliviado e preocupado ao mesmo tempo, mas tentou manter a calma. Quando teve o intervalo, o Park aproveitou para mandar mensagem e saber se estava tudo bem, recebendo uma foto dos bebês no carrinho com a explicação que resolveram dar uma volta pelo prédio porque eles estavam fadigados. Sunghoon ficou tranquilo em saber que eles estavam sendo bem cuidados, mas com um pensamento de que Heeseung estava roubando seus filhos. Porém aqueles pensamentos não passavam de uma preocupação de pai, até porque quando chegou em casa os gêmeos estavam dentro do carrinho na frente da televisão que passava um desenho de outros bebês que tocavam instrumentos musicais, encontrando Heeseung preparando as duas mamadeiras deles.
— Ocorreu tudo bem? – perguntou se aproximando do Lee e observando como ele era cuidadoso com cada coisa que fazia.
— Sim, demos uma volta pelo prédio, como eu já havia te informado. Também levei eles no parque para verem um pouco de natureza.
— Jake não chorou? – acompanhou ele pelo olhar quando buscou uma panela pequena e encheu com água gelada, colocando as mamadeiras dentro.
— Chorou por conta da frauda suja e porque arranhou a bochecha outra vez.
— Preciso cortar as unhas dele...
— Eu já fiz isso, também cortei as do Jay que estavam grandinhas, ele poderia se machucar enquanto dorme. – disse verificando se as mamadeiras já estavam esfriando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delicate
FanficPark Sunghoon, um jovem estudante de medicina de vinte e dois anos, vive plenamente em um apartamento longe do centro da cidade e perto de sua universidade. Ele não tinha nada a reclamar de sua vida pacata, tudo era ótimo e conseguia se manter com o...