Can I get a kiss?

288 60 25
                                    

Capítulo 08

Era seis da noite quando Sunghoon ficou sozinho no apartamento enquanto Heeseung ia receber o pedido que fizeram para o jantar, não queria fazer nada por terem passado a tarde fazendo bolo e cookies, estavam muito cansados. Escolhia uma franquia de filme para poderem assistir tudo, acabando por optar assistirem Crepúsculo. O Lee voltou depois de dez minutos de espera, alegando que teve que resolver algo no celular e por isso demorou. Ficaram frente a frente com a comida no meio deles e começaram a comer em silêncio, Heeseung abriu uma garrafa de Heineken para acompanhar o sushi que comia e Sunghoon ficou em sua Coca-Cola.

— Qual filme você escolheu mesmo? – perguntou dando um gole na sua bebida.

— Crepúsculo.

— Fala sério!? – deixou a garrafa no chão para não derramar no colchão e encarou o Park desacreditado.

— Foi a única coisa que achei de interessante! Você disse que eu poderia escolher o que eu quisesse.

— Pensei que você tivesse bom gosto.

— Nem é tão ruim assim. – deu ombro levando um sushi até a boca.

Heeseung riu desacreditado da fala dele, mas resolveu não discutir sobre e aceitou assistir ao filme. Pegaram mais doces na cozinha depois que jantaram e ficaram embrulhados no lençol do Park durante o filme, a porta da varanda estava aberta e corria um vento frio para dentro do apartamento que deixava o clima melhor. E por mais que não gostasse daquela franquia, Heeseung assistiu tudo atentamente sem pegar no sono em nenhum momento, mas vez ou outra ficava irritado com a protagonista principal e caía na gargalhada quando o vampiro falava algo que não tinha nada a ver, ficando triste quando ela não escolheu o lobo e sim o morto-vivo.

Já no último filme, na última parte em que o casal relembrava seus momentos juntos, Heeseung fechou a cara e Sunghoon notou isso rapidamente, ficando confuso com a mudança de humor dele. O Park pegou o último cookie e deu uma mordida, dando o outro pedaço para o Lee que aceitou e agradeceu. O filme acabou com a apresentação dos personagens e nome dos atores, com a trilha sonora principal tocando no fundo. Sunghoon gostava daquela música, tinha um significado bonito e pensava se algum dia alguém iria dedicar aquela música a ele. Heeseung tirou o filme e voltou a tela principal da Netflix.

— Meu Deus! – o Park cobriu a boca com a mão ao ver a hora no celular. — São quase quatro da manhã e eu nem vi a hora passando! Como eu vou pra faculdade??

— Não vai. – o mais velho disse dando um gole no soju. — Não faz mal faltar um dia, principalmente porque essa já é a última semana, né? Não tem problema.

— Eu preciso de uma justificativa pra faltar. – deixou o celular de lado para olhá-lo no rosto.

— Depois você explica pro seu professor. – dizia sem olhar para o menor, sua atenção estava fixada na tv.

Sunghoon percebeu como ele mudou de repente e achou aquilo estranho, Heeseung não ficava esquisito de uma hora para outra.

— Tá tudo bem com você? Parece estar irritado... – perguntou receoso.

— Eu estou bem, só... Pensativo.

— Não quer dividir esses pensamentos comigo? – se aproximou devagar dele, ficando com o ombro colado ao do outro. — Pode fazer bem, sabe?

DelicateOnde histórias criam vida. Descubra agora