Capítulo 15
Heeseung estava de frente para o seu espelho, encarava o próprio reflexo pensativo. Havia conversado com Karina por mensagem e chegaram a conclusão de que precisariam se encontrar, mas para o azar do Lee, seus outros três irmãos também estariam lá. Marcaram de se encontrarem em um restaurante próximo do apartamento em que ele morava, apenas uns quinze minutos a pé. Por mais que Sunghoon tenha o encorajado, não estava mais afim de ir ao encontro dos irmãos e ter que conversar com eles, colocar tudo que eles queriam saber para fora. E agora, mais de cinco minutos encarando o seu reflexo, ele respirou fundo e pegou seu celular e carteira antes de sair do apartamento. Infelizmente Sunghoon foi visitar a mãe e não pode ir pedir forças a ele, então teve que se dar forças para conseguir seguir o caminho até o restaurante.
No meio do caminho, pensava diversas coisas que poderiam acontecer naquele reencontro, em como os outros três iriam reagir ao vê-lo outra vez, e agora o sentimento de preocupação havia voltado, mas já era tarde para desistir. Quando parou na esquina em que ficava o restaurante, lembrou-se das mensagens de Karina em que dizia o quanto Niki e Leehan queriam o ver outra vez, o quanto eles estavam ansiosos para esse reencontro. Sullyoon, bom, tinha poucas lembranças do irmão mais velho, mas sempre ouviu falar dele pelos outros três, que não queriam esquecê-lo jamais, que sempre tiveram a esperança de o ver novamente, e finalmente isso aconteceria. E então, respirou fundo e voltou a andar até o local, entrou lá dentro e deu o seu nome na recepção antes de ser liberado para entrar, sendo levado até a mesa reservada.
Até então, os quatro mais novos estavam conversando entre si enquanto o Lee não chegava, e parando no meio do caminho para analisá-los melhor, ele percebeu o quanto eles haviam crescido. Niki parecia estar muito alto e másculo, seu cabelo estava em um tom azul escuro e tinha alguns piercings. Leehan também parecia estar alto, mas magrelinho do jeito que sempre foi, seu cabelo estava grande e meio avermelhado, seu sorriso ainda era o mesmo. Sullyoon agora era mais velha, parecia ter por volta dos dez anos e tinha um cabelo enorme. Os quatro conversavam entre si, até que Niki olhou em sua direção e o mundo ficou paralisado, principalmente quando os outros também mudaram suas atenções na mesma direção em que o outro olhava. E a passos longos, Heeseung se aproximou deles e não foi nem dez segundos para ser abraçado por Niki.
— Eu não acredito que isso está mesmo acontecendo... – o maior disse com a voz chorosa; sua aparência nao condizia com a personalidade.
— Nem eu... – seu coração batia rápido, era uma adrenalina intensa.
Logo depois dele, Leehan se aproximou e o abraçou também, ele já estava um pouco mais emocionado e parecia que estava prestes a chorar, derramando algumas lágrimas após perceber que era real aquele encontro.
— Como você cresceu... – se agachou ao lado da cadeira em que a garotinha estava. — Está linda, Sully.
— Eu nunca saberia que tinha outro irmão se eles não tivessem me mostrado fotos e falado tanto de você. – disse sorridente, os outros três sorriram também.
— Não poderíamos fazer com que você esquecesse dele. – Leehan disse.
— Pode acreditar que nunca irei. – ela riu divertida e abraçou o mais velho, que rapidamente retribuiu e se sentiu bem com aquele abraço.
— Bom... Temos muito pra conversar. – Karina comentou, e logo Heeseung sentou-se na cadeira vazia ao lado dela.
— Por onde eu devo começar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delicate
FanfictionPark Sunghoon, um jovem estudante de medicina de vinte e dois anos, vive plenamente em um apartamento longe do centro da cidade e perto de sua universidade. Ele não tinha nada a reclamar de sua vida pacata, tudo era ótimo e conseguia se manter com o...