Primeira vez escrevendo sobre esse casal lindo! Decidi escrever justamente por não achar muitas fics sobre, e as que encontrei estão incompletas :(
*Essa história já está toda escrita. Serão três capítulos + alguns "Capítulos Bônus" (a depender da aceitação/interação de vocês)
*Perdoem qualquer possível erro
*Vamos nessa....
Anne encarou os flocos de neve que caiam sem cessar, castigando a todos que se arriscavam a sair de casa. As ruas antes tão floridas, agora pareciam um cubo de gelo. Respirando fundo, ela se perguntou como faria para enfrentar aquele frio do caralho, também se indagou o motivo que a levou prometer que iria fazer bonecos de neve e biscoitos natalinos aquela manhã, ah sim, foi para que aquele sorriso sincero, inocente e infantil aparecesse.Pressentindo o puta frio que irá sentir, a holandesa toma um último gole de café antes de deixar a xícara sobre a pia e desviar novamente o olhar para a paisagem do lado de fora. A mulher segue tão distraída que nem ao menos percebe quando outra pessoa adentra o ambiente, só notando quando sente o abraço por trás e um delicado beijo em seu pescoço.
—Pensando em uma forma de se livrar do que disse, meu girassol? -A voz de Carol soa debochada e divertida.-
—Talvez. -Acaricia os dedos da esposa.- Onde estava com a cabeça quando topei fazer bonecos de neve? Sabe o quanto detesto o frio. -Estremece, só de imaginar.- Aquela garotinha sabe ser bem insistente quando quer. -Vira-se, ficando de frente para a morena.- Puxou a mãe, tenho certeza.
A brasileira abre um singelo sorriso.
—Não posso discordar. -Inclina, dando um selinho na esposa.- Não vou conseguir te livrar disso, mas posso atrasar um pouco seu sofrimento.
Buijs arqueia a sobrancelha
—Qual sua ideia? -Acaricia os ombros da mulher. Deus, Ana Carolina Silva Buijs é linda demais, com toda certeza Anne se sentia abençoada ao extremo.-
—Preciso de algumas coisas para a ceia de amanhã.
—Achei que havíamos comprado tudo.
—Bom, sim, mas descobri que estão faltando duas latas de leite condensado para o pudim.
—Priscila não havia ficado responsável por isso?
—Sim, mas quero ajudá-la, serão muitas pessoas para que apenas uma fique responsável por todas as sobremesas, então dividimos entre Gabi, Priscila e eu.
—E agora você precisa que eu saia nesse frio do Polo Norte para comprar leite condensado?
Carol da um sorriso sem graça
—Sim.
—Amor....
—Você pode levar a nossa pequena, sabe o quanto ela ama supermercados, tenho certeza de que estará vazio e farão as compras rápido. -Da mais um beijo na mulher, se desvencilhando dos braços da mesma e indo até a geladeira.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milagre de Natal- Buijrol
FanfictionFanfic- Buijrol Às vezes, tudo que precisamos é de um milagre. "Milagres médicos existem. Sendo adoradores do altar da ciência, nós não gostamos de acreditar que milagres existem. Mas eles existem. Coisas acontecem. Não podemos explicá-las nem seq...