Bônus- Especial Crisbeller

489 36 4
                                    

Esse de fato é o último bônus dessa fanfic. Por enquanto, sem planos de uma nova estória Bujirol, porém tenho uma Rosattaz no meu perfil, para quem curte, de uma passadinha por lá. Serão super bem-vindos(as).

*Perdoem qualquer possível erro

*E não deixem de comentar, favoritar e indicar #FICUMN #FICUMNBUJIROL

Carol toma mais um pouco de vinho, o silêncio é bem vindo, porém, ao mesmo tempo, estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol toma mais um pouco de vinho, o silêncio é bem vindo, porém, ao mesmo tempo, estranho. De olhos fechados, ela se permite relaxar, aproveitando os carinhos da esposa.

—Esquisito. -Murmura.-

—O que? -Anne indaga, tão relaxada quanto.-

—Esse silêncio.

—Ah para, amor, Aimê não faz tanto barulho assim.

Carol abre os olhos, arqueando a sobrancelha esquerda enquanto encara Anne, ostentando um olhar debochado.

—Não...somente coloca a casa abaixo. -Volta a se aconchegar no sofá, esticando as pernas no colo da outra.- Amo a nossa filha profundamente, mas é bom ter uma folga. -Solta uma pequena risada.-

—Que foi?

—Estou imaginando Rosa e Cristal dando conta da Aimê. -Gargalha.- Vão pagar todos os pecados.

—Maldosa, não pense nem por um segundo que não ouvi seu trato com nossa filha. -Se deita sobre Carol que claramente sorri sem graça.- Estamos batendo papo quando podíamos fazer algo muito mais interessante.

—É mesmo? -Banca a desentendida.- Por exemplo?

—Você vai descobrir.

Enquanto isso....

—Essa criança tem três dentro dela. Não é possível. -Cristal murmura, se jogando ao lado da namorada na imensa cama de casal.-

—E você ainda queria uma.

—Admito que não estava no meu juízo perfeito. -Se vira, abraçando a cintura da loira.- Amor...

—Hum? -Desvia brevemente o olhar do livro que tem em mãos.-

—Tô cansada. -Faz um bico completamente mordível.-

—A ideia foi sua. -Inclina, dando um selinho.- Agora assuma.

—Eu...-A frase é interrompida quando um sonoro “Tia Cris” ecoa por todo o apartamento.- Rosa...

—Eu vou, mas a senhorita ficará me devendo uma.

—Pago com juros.

Rosamaria levanta, não demorando nada para atravessar o corredor e adentrar o quarto localizado no final do mesmo. Não a surpreende encontrar uma Aimê sentada na cama, descabelada e com cara de sono.

—Certo, monstrinha, o que tá’ rolando? -Senta ao lado da pequena na cama.- Você já ficou outras vezes aqui e nunca agiu dessa forma. Abre o jogo com a tia Rosa, o que sua mãe Carol te fez prometer?

Um Milagre de Natal- BuijrolOnde histórias criam vida. Descubra agora