Olá, amores, bora para mais um capítulo?
Estou sentindo falta alguns de vocês 🥺 conversem comigo e me digam se estão curtindo os capítulos. Isso faz uma baita diferença, combinado? E aquele agradecimento especial a quem sempre comenta ❤️
*ATENÇÃO A NARRAÇÃO: CAPÍTULO NARRADO PELA ANNE
*Perdoem qualquer possível erro
Anne Elise Silva Buijs (POV)
—Anne?
—Agora não, Ana Carolina. -Entro no quarto, jogando a mochila em um canto qualquer, almejando apenas paz. Porém esqueço, por um segundo, que sou casada com a tsunami Carolana.-
—Agora sim, Anne Elise. Não gostei nenhum pouco do que houve em quadra hoje.
—Ah que bom saber, pois o sentimento é recíproco, minha fada.
Carol estreita o olhar, obviamente notando o tom que utilizei
—Vai ficar de deboche? Esqueceu que na faculdade do afronte a professora sou eu?
—Carolina, sério, não quero brigar e piorar ainda mais as coisas, vamos apenas...
—Mas eu quero, Anne. Porra! Você não escuta o que falo.
—Não escutei porque você estava errada. A sua estratégia para vencer era uma porcaria.
—E com sua estratégia nós ganhamos muito, não é? -Praticamente sinto o sarcasmo pingar de sua voz.-
—Perdemos com mais dignidade! -Termino de retirar o uniforme, ficando apenas de top e calcinha.- Você está ficando insana.
Posso sentir a secada de Carol
—O que está insinuando?
—Insinuando? -Indago, fazendo um esforço sobre-humano para ignorar o olhar de luxúria.- Estou afirmando, baby, você precisa começar a tratar esse complexo de não saber perder ou de surtar quando as coisas não saem como planejado.
—Eu sei perder.
—Sabe porra nenhuma. -Perco a paciência.-
—Ah falou a rainha de toda paciência e sabedoria do mundo. -Bate palmas, irônica.- Tem ideia de como seremos cobradas na próxima partida justamente por termos perdido a de hoje? Ou a Buda holandesa acha que vai ficar por isso mesmo? Me poupe, caralho.
Ela tira a roupa, furiosa. Porra de mulher gostosa!
Perco qualquer linha de raciocínio quando minha brasileira fica completamente nua. Engulo seco, me aproximando ao mesmo tempo em que Carol da passos para trás, claramente entendendo minha intenção.
—Amor...-Desço um tom, tentando agradá-la e finalizar essa discussão que não levará a lugar algum.-
—Nada disso, Anne Elise, pode ir parando por aí. Esse corpinho gostoso aqui está fora do alcance até que eu decida que você voltou a merecê-lo.
—Baby...
—Agora é baby? Achei que eu era insana, arrogante e complexada.
—Também. -Merda! Sabe aquele momento que o pensamento intrusivo sai? Então...Carol arregala os olhos, a imito.- Amor...
—Some da minha frente! Melhor, vou me retirar com toda insanidade e arrogância que tenho.
E simplesmente sai do quarto, batendo a porta com uma força exagerada. Suspiro, sentindo o início se uma dor de cabeça e de uma batalha com a melhor bloqueadora do mundo e mais rancorosa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milagre de Natal- Buijrol
FanfictionFanfic- Buijrol Às vezes, tudo que precisamos é de um milagre. "Milagres médicos existem. Sendo adoradores do altar da ciência, nós não gostamos de acreditar que milagres existem. Mas eles existem. Coisas acontecem. Não podemos explicá-las nem seq...