Capítulo Bônus- Part I

697 33 25
                                    

Bora para o primeiro bônus? Será dividido em duas partes, a primeira postada hoje e a segunda amanhã, beleza? Fiquem com esse Bônus fofíssimo e um feliz dia das mães para quem é mãe ou para mamãe de vocês!

*Perdoem qualquer possível erro

*ATENÇÃO A NARRAÇÃO: CAROLANA NARRANDO!

*Erros nas falas da Aimê são propositais.

*Chuva de fotos da Aimê por motivos de: não consegui escolher apenas uma foto pois ela está muito fofa!

*Chuva de fotos da Aimê por motivos de: não consegui escolher apenas uma foto pois ela está muito fofa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Carolina Silva Buijs (PVO)

-Então você disse a ela que gostaria de algo mais sério? -Indago para Celeste, terminando de secar o cabelo de Aimê.- E ela respondeu o que?

-Que quer manter o sexo sem compromisso.

-Plak! -Kirsten e eu gritamos ao mesmo tempo.-

-As crianças, sua louca. -A loira da a bronca.-

-Que crianças? Só Aimê está aqui, aliás, Kirsten, onde estão seus sobrinhos?

-Com o Stefan. Ele disse que a fantasia de todos será uma grande surpresa. -Revira os olhos.- Como se eu não soubesse que esse ano todo mundo vai de algum personagem de Star Wars.

-Que a folça esteja com você! -Aimê declara e é impossível para nós não sorrirmos.- Mamãe?

-Hum?

-O que é sexuo?

Lanço um olhar bravo para Celeste que apenas se encolhe.

-Coisa de adulto, meu anjo. Estique os braços, vou colocar o vestido. -Ela obedece.- Termine, Cel, mas cuidado com a língua de trapo.

-Enfim, disse a ela que não estaria disponível para tran- quer dizer, fazer isso quando ela quisesse. Eu quero algo mais, construir uma família igual a vocês.

-Família da trabalho. -Kirsten diz, balanço a cabeça, concordando.-

-Nem me fale. -Confirmo, tentando tirar aos mãos de Aimê do cabelo para que possa finalmente terminar de pentear.- Aimê, me ajuda a te ajudar, minha filha. -Bufo, ficando irritada.-

-Ta' puxando muito, mamãe.

-Deve ser porque você não para de se mexer. Tire a mão, Aimê.

-Quelo a mamãe Nana.

-Ela está esperando lá embaixo.

-Solta, mamãe, solta o cabelo de Mê.

-Carolana..

Dou apenas um olhar torto e Kirsten se cala.

-Aimê, droga! Tira. A. Mão. -Pontuo, batendo de leve com o pente nas mãos de minha filha. É o que basta para a criaturinha chorar com força.- Engole o choro, Aimê Silva Buijs. Agora! Você quer ver eu barrar essa saída para pedir doces? Continua me estressando, só continua.

Um Milagre de Natal- BuijrolOnde histórias criam vida. Descubra agora