Olá, amores! Bora para mais um capítulo? Confesso que esse é um dos meus favoritos 🥰
*ATENÇÃO: CAPÍTULOS BÔNUS NÃO SEGUEM ORDEM CRONOLÓGICA. ENTÃO ALGUMAS VEZES AIMÊ TERÁ 5/6 ANOS E OUTRAS MESES.
*ATENÇÃO A NARRAÇÃO! CAPÍTULO NARRADO PELA CAROLANA.
*PARTE EM ITÁLICO SÃO LEMBRANÇAS
*PERDOEM QUALQUER POSSÍVEL ERRO
Ana Carolina Silva Buijs (PVO)
Eis o que aprendi no primeiro dia como jogadora: pense bem antes de se tornar uma excelente jogadora de vôlei e de enorme sucesso. É preciso 100% de compromisso. Você precisa estar na sua melhor forma toda vez que entrar em quadra. Quando você está ali, com seu time e toda torcida prestando total atenção em cada movimento realizado, todos precisam saber que quando a bola subir, você sabe o que está fazendo. Nenhuma outra especialidade exige tanto tempo, foco e dedicação completa, exceto ser uma mãe.
MÃE.
Uma palavra, três letras e vários significados.
Nunca pensei em ser mãe.
Afinal, com a rotina de atleta de alto rendimento, não imaginei jamais colocar uma criança nessa equação. Mas um dia tudo mudou, alguém me mudou. Então passei enxergar a vida através de uma nova ótica. O nome dessa mudança? Anne Elise Buijs. A jogadora holandesa mais brasileira desse universo, a mulher que trouxe de volta minha essência.
Como é mesmo que dizem? Cara, ouvi uma vez na TV... lembrei: “Você sabe quem você é? Sabe o que aconteceu com você? Você quer viver assim? Você só precisa de uma pessoa, um encontro, um momento para mudar sua vida para sempre. Ele mudará sua perspectiva, clareará suas ideias... um momento que te força a reavaliar tudo que acredita. Você sabe quem você é? Sabe o que aconteceu com você? Você quer viver assim?”
Então, Anne Elise Buijs apareceu, com seu jeito engraçado, bobo, divertido, talento gigantesco e que com apenas um sorriso conseguia fazer um treino pesado, se tornar algo completamente administrável. Enquanto jogávamos juntas no time do Rio de Janeiro nos aproximamos mais e mais a cada dia. Anne é exatamente o tipo de mulher que toda garota sonha um dia conhecer e assim o coração, que eu fingia não ter, pelo menos no sentido figurado, a escolheu.
Sentimentos surgiram. Sentimentos que neguei possuir por um bom tempo, no entanto, Buijs é insistente. Ela conseguiu escalar o muro que eu havia criado ao redor de quem sou, o fato é que nos aproximamos tanto que em um determinado momento acabei cedendo. O próximo passo? Começamos a namorar.
Sorrio ao lembrar a primeira vez que conversamos sobre o tema família.
Estamos curtindo férias na Itália quando noto que Anne não para de me encarar enquanto continuo rodeada por seus braços em um aperto delicioso após uma longa rodada de sexo selvagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milagre de Natal- Buijrol
FanfictionFanfic- Buijrol Às vezes, tudo que precisamos é de um milagre. "Milagres médicos existem. Sendo adoradores do altar da ciência, nós não gostamos de acreditar que milagres existem. Mas eles existem. Coisas acontecem. Não podemos explicá-las nem seq...