Olá, meus amores. Passando para agradecer imensamente por cada comentário ❤️ é um baita incentivo mesmo! Então bora continuar comentando 😆
*ATENÇÃO A NARRAÇÃO: CAPÍTULO NARRADO PELA CAROLANA
*Perdoem qualquer possível erro
*ERROS NA FALA DA AIMÊ SÃO PROPOSITAIS. DESCONSIDERAR A DIFERENÇA ENTRE "MAS" E "MAIS"
*FOTOS DA AIMÊ QUANDO TIVER A QUEBRA DE TEMPO SINALIZADA POR [...], POR MOTIVOS DE: ELA É FOFAAA DEMAIS!
Ana Carolina Silva Buijs (PVO)-Aimê, venha logo tirar essa fantasia. -Chamo, pela milésima vez.-
-Mê não quer!
Ela bate o pé, teimosa igualzinha a mim, correndo escada acima. Bufo, contando mentalmente até dez.
-Anne, dê um jeito na sua filha.
Buijs nem ao menos desvia o olhar da televisão que exibe um jogo de vôlei
-Deixe a menina, amor. Bora, ca -Limpo a garganta.- rambola.
-O halloween foi ontem e a sessão de fotos de hoje já acabou, se deixar, ela fica o dia todo com essa fantasia de Leia. E pare de comer esses doces, Anne, depois você fica com dor de barriga, nosso banheiro fica podre e sou eu que tenho que ficar te aguentando gemer de dor.
-Carol!
-O quê? Somos casadas e temos uma filha juntas. Falar sobre bosta é o de menos na nossa relação.
-Nunca vou me acostumar com o quanto você é desbocada, mijn liefde.
-Duvido. Já estou te trazendo para o mau caminho, meu fechamento. -Pisco, divertida.- Vamos, Aimê! -Grito, novamente.-
-Aonde vão?
-Dar uma volta no quarteirão. Quer vir? -Porém minha holandesa claramente recusa ao se aconchegar melhor no sofá.-
-De jeito nenhum. Ainda estou cansada de ontem, prefiro ficar pensando na vida e me entupindo de doces.
Reviro os olhos
-Bom aproveito então. Aimê! -Berro, mais uma vez.-
Finalmente minha filha vem correndo, respiro fundo para não lhe dar uma bronca por descer as escadas daquela forma. Desastrada como é, não sei como ainda não caiu.
-Que qui' é, mamãe Ca?
Arregalo os olhos para o tom desafiador da pequena petulante
-Como é? Que tom é esse Aimê Silva Buijs? -Pronuncio, firme e sem brechas.- Que falta de educação é essa, garotinha? -Percebo Anne desligar a TV, mas em momento algum minha esposa interfere na bronca. Apesar de parecer mais calma, Anne é bem mais rígida e não tolera esse tipo de comportamento de forma alguma. Aliás, nenhuma de nós toleramos.- Já lhe tratei com essa falta de respeito alguma vez? -Minha filha abaixa a cabeça, claramente envergonhada, enquanto nega.- Pois é, então exijo respeito. Sou sua mãe, Aimê, a responsável legal por você e não quero mais ouvir esse tom muito menos essa forma de falar comigo novamente, fui clara? -Ela balança a cabeça, afirmando.- Fique sabendo que Animal Planet só daqui três dias. -Imediatamente Aimê levanta a cabeça, Animal Planet é o seu canal favorito.- E não quero ouvir reclamações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milagre de Natal- Buijrol
FanficFanfic- Buijrol Às vezes, tudo que precisamos é de um milagre. "Milagres médicos existem. Sendo adoradores do altar da ciência, nós não gostamos de acreditar que milagres existem. Mas eles existem. Coisas acontecem. Não podemos explicá-las nem seq...