02/02/** Tokyo/Shibuya 15:00
Killua ZoldyckO som começou a tocar, e as pessoas ali presentes começaram a se divertir. Gon estava abraçado comigo, com um copo de refrigerante na mão, já eu preferi esperimentar cerveja.
Todo mundo ali estava feliz, até mesmo Ging se divertia. Menos... Alluka que encarava tudo de cima.
Ela não se atreveu a vir, e eu também não me atrevi a chama-la. O amigo de Alluka veio falar conosco:
- Olá, Killua, e... -Seus olhos fitaram o esverdeado- Quem é esse?
-O que você quer?
Perguntei sem interesse, e Gon soltou o abraço:
-Killu, eu vou pegar bolinho de frango! -Sorriu gentilmente - Tá bom?
Sorri minimamente e Gon me deu um selinho:
-Vai lá.
Assim, ele foi até onde estavam, e olhei para os olhos azuis que estavam me fitando:
-Namorado?
-Por que a pergunta?
-Ham, Killua, por mim -Se aproximou de mim-, eu ficaria com você.
-Eu não quero ninguém, sou fiel ao Gon.
Respondi indo até a cozinha.Gon estava conversando com Kurapika, e Leorio, cheguei por trás de ambos, apenas para ouvir a conversa.
Kurapika olhou para mim, e fiz um sinal para não dizer que eu estava atrás do moreno.:
-Ei Gon! O que cê tá achando? Tipo, gostou do que Killua fez?
-Ham? -Riu divertido - Eu amo tudo que Killua fez por mim. Eu amo o que ele faz, porquê... Não é o tamanho da surpresa, é porque vem dele.
-Você gosta mesmo do Killua, né?
Perguntou Leorio, Gon ficou quieto por um momento, e isso me fez ficar meio duvidoso.:
-Não gosto do Killua -Olhei incrédulo- Gostar é pouco. Quando você diz que gosta de alguém, é porque suporta esse alguém. Mas se você ama alguém... Você não só suporta, mas independente dos defeitos e acertos daquela pessoa, a ama.
Sorri e abracei-o por trás:
-Que susto.
-K-Killua!?
Gaguejou o Freecss, porém ele sorriu e afegou meus cabelos.Um tempo depois que todo estava na sala, Gon conversando com seus amigos, e eu com Leorio, o moreno perguntou:
-Finalmente... Achou alguém, certo?
-Não sei se... Ele será a pessoa certa, não sei se Gon vai querer uma separação. Sei, que nesse presente, eu prefiro mil vezes arriscar, do que perdê-lo para alguém.
Respondi logo após bebi um gole da cerveja, acabando-a finalmente.:
-Hum, não sei, acho que eu prefiro não arriscar.
-Eu tenho muito mais iniciativa que você. Porém, não tenho mais persistência. -Sorri- Gon me ensinou a sorrir, e você me ensinou a persistir.
Leorio me encarou surpreso:
-Ou... Eu não esperava por essa.
-Eu também não sabia que eu falava assim. Só falei.
Olhei para a frente e observei o moreno conversando com aquele cara... Fui até eles e puxei a cintura de Gon para mais perto:
-Então, seu nome é Gon...
-Killu! -Me abraçou meio desajeitadamente- Eu te amo!
Gon estava meio soado, com as roupas desajeitadas, porém não havia retirado minha blusa.:
-Gon? Você bebeu!?
Ele me encarou com um olhar manhoso, e começou a lacrimejar fazendo um beicinho:
-A-amor, desculpa...
Abaixou a cabeça, suspirei e olhei para o homem ao seu lado, esse amigo da Alluka não parece ser uma boa pessoa.:
-Gon, eu não estou bravo, só preocupado.
Levantei seu rosto, enchugando suas lágrimas.-Hum... Eu pensava que ele bebia.
Olhei furioso para o outro:
-Você não era nem para estar aqui!
-A culpa não é minha se ele veio conversar comigo...
Gon me agarrou:
-K-Killu, eu quero bolinho de frango
Começou a agir igual uma criança mimada, então, eu não tive escola, e comecei a dar mais atenção para Gon.Suspirei derrotado, olhando para Ging que me fitava com os braços cruzados:
-Meu filho, está bêbado? -Respirou fundo- Tá, eu não sei o que vai acontecer agora, mas... Gon vai ter que ir embora.
O moreno comia enquando estava sentado em uma cadeira com as pernas cruzadas. Encarei Ging:
-Deixe ele sobre minha responsabilidade -Ordenei-, você sabe que Gon apartir do momento que eu lhe pedir em namoro, será de minha- Ging cortou minha fala
-Ainda não estão juntos, você não pediu a mão dele em nada. Eu apenas autorizei, mas minha prioridade como pai é maior. -Cerrei os punhos - Não se esqueça, você está conversando com um agente da Hunter, se quiser debater, tem de saber conversar.
Olhei com um olhar seco para o moreno, ele fez o mesmo:
-Não se esqueça, você está falando com um ex assassino de elite. -Comentei, mas Ging não mudou um momento sua expressão- Gon, também é minha prioridade.
-Ele é sua prioridade, não seu território.
O clima tenso me deixou furioso, claro, todo mundo via essa briga minha e de Ging por Gon. Até mesmo o próprio Gon, que estava mais concentrado na comida do que em nós:
-Se eu quiser faze-lo meu, ele será.
-Eu não aceito que meu filho se envolva com um psicopata. -Falou frio- Não irei permitir Gon ao seu lado.
Dessa vez, o moreno gritou de longe ouvindo aquilo:
-Q-Que!? Não -Olhamos para Gon que se aproximou e me abraçou-, pai... O Killua é um homem muito bom, digno de respeito até mesmo da Hunter! -Ele me olhou- Vamos Killu, me peça logo em namoro...
Sorri e afirmei, peguei uma caixinha preta do bolso, e ajoelhei diante a Gon. Seus olhos me fitavam com um brilho radiante, aqueles olhos que tanto me ajudaram a encontrar a luz, agora poderiam brilhar só para mim.:
-Gon... -Comecei esse discurso bobo- Muitas vezes que me meti em um relacionamento, eu acabava me machucando e machucando a pessoa que se metia nisso comigo. Eu, não sabia o que era amar, e muito menos o que era ser amado. Isso se tornou como um ciclo sem fim pra mim. Até eu te encontrar... -Sorri fraco- Você me reviveu, seus olhos quando os vi pela primeira vez, eu quis torna-los meus por toda a eternidade. Seu sorriso, sua personalidade, mínimas coisas que eu via em você... Eu queria que você fosse cada vez mais meu do que já era! -Estendi a caixa- Gon Freecss, entre mil e uma pessoas no mundo, aceita namorar esse guitarrista apaixonado por você?
Seus olhos derrubaram lágrimas, a logo se opôs a dizer:
-Já que é um discurso, vou dizer um improvisado também -Sorriu-, quando eu perdi minha mãe, me distanciei de tudo, todos em minha volta foram corrompidos por essa distância. Comecei a escrever, e quando percebi que eu tinha uma família maravilhosa ao meu lado, me apoiando no que for, queria que essa família, se tornasse... Algo além do tempo, Killua Zoldyck, você faz parte da minha família. Você, é a pessoa que está guardada em meu coração, e principalmente que me faz pensar e repensar várias vezes, sobre como nosso romance literário pode ser perfeito. -Se ajoelhou e encostou em meu rosto - Eu aceito namorar esse guitarrista, que tocou as cordas do meu coração, e por mas que tenha dificuldades que teríamos de enfrentar, isso será juntos... Porquê eu te amo, e sempre será assim.
Abriu a caixinha, a mesma que tinha um colar e dois anéis. Gon colocou um anel no meu dedo, e fiz o mesmo com ele, mas coloquei junto o colar em seu pescoço.
Ele sorriu diladino:
-O último romântico?
-Por você, eu me humilho.
Puxei sua cintura e selei seus lábios.
Eram ouvidos aplausos e gritos de felicidade no cômodo.
E a festa acabou assim, com todos nós felizes.... 22:00
Agora, eu e Gon estávamos sentados na relva verde, a mesma que nós conhecemos, eu estava tocando guitarra para ele, e o moreno ouvia atentamente:
-E agora? O que vai acontecer?
Perguntou para mim, olhei em seus olhos e ri:
-E agora, a gente casa.
-Bobo, acabamos de oficializar nosso namoro!
Riu e selei seus lábios:
-Sou apaixonado por você, isso sim.
-Killu, nossa história... Vai ser pra sempre, guardarei isso para sempre.
-Que bom! Aí você pra sempre vai ficar me pedindo bolinho de frango.
Ele riu e deixou a guitarra de lado, se sentando em meu colo, e começou a observar as estrelas. Logo selei sua testa, e comecei a pensar...Não sei o que vai acontecer agora, muito menos se o futuro vai dar certo.
Mas eu sei, que Gon estará ao meu lado, sempre ficarei ao seu lado.
Quem diria, eu... Um guitarrista que nunca considerou nada com nada, simplesmente vivia por viver, conseguir tocar no coração desse poeta incrível? É... O futuro é incrível, sempre foi.
O final? O final acaba assim... Eu e Gon, juntos. Não tem problema nem um Alluka querer se intrometer conosco, e muito menos tentar acabar nosso relacionamento, até porque ela não vai conseguir. Ela também não vai conseguir me levar de novo para a família Zoldyck. Só vai conseguir perder seu tempo.
Nem Zushi e nem Retz vão conseguir separar a gente, eles também, só vão perder o tempo que lhe resta.
Kurapika e Leorio? Bem... Provavelmente a enrolação será no tempo deles que os dois conseguiram desembaraçar.
E o que eu aprendi? Aprendi isso;"Não importa o que eu for fazer, tenho alguém que possa me ajudar a levantar, tenho alguém que me ajude a voltar a viver, e alguém que agora, me ensinou a transformar meus sentimentos, em músicas que possam ajudar outras pessoas.
Eu te amo, Gon Freecss, e eu sei que seu amor por mim, é tão grande quanto o universo.
E quem diria? Um poeta que um dia valorizou, os sentimentos daquele que não achava que tinha valor. E um guitarrista, que conseguiu esquentar o coração daquele que escrevia prosas frias.
É assim que acaba. Com dois corações contentes e apaixonados um pelo outro."Ainda é metade do ano, mas eu sei que haverá mais surpresas para nós dois...
Fim!.
12/05/2024
"Chorei 🥹"
VOCÊ ESTÁ LENDO
As letras que escrevi a você. •Killugon•
Romance"A música é feita de sons e silêncio. Um aprofundamento para outra realidade. A mesma que acabou com você." Sinta-se em casa, depois de um dia cansativo e com defeitos. Ache o som de seu sopro, para poder de novo, se levantar, e dançar na chuva s...