Prologue

1.5K 80 10
                                    

Andava pelas ruas calorosas de Nova York com a esperança de não encontrar as tais criaturas que já haviam tomado o mundo inteiro, cada passo que eu dava era um novo pensamento, eu não parava de pensar no meu ex-noivo cujo o corpo foi assediado pelas tais criaturas, admito que ainda lamento a sua morte, mas com o passar dos anos aprendi a lidar com a perda. 

[...]

Após algumas horas de caminhada, fiquei banhada de suor, em minha cabeça, nunca chegaria em meu destino, mas eu não poderia ficar sem meus preciosos mantimentos, então decidi continuar para meu próprio bem.

O dia estava escurecendo e eu estava cada vez mais aflita, com calor, fome e dores insuportáveis em minhas costas de tanto carregar minha mochila qual levo meus itens de sobrevivência. O pavor começou a tomar conta de mim quando avistei uma criatura se arrastando em minha direção, por mais que a situação não seja tão ruim ainda tenho dificuldades de lidar com isso, e caso eu pense em usar minha Calibre 38, fará muito barulho, o que irá piorar a situação. Analisei tudo com muito cuidado e cheguei a conclusão de que correr seria a melhor opção, pois vi que alguns metros dali havia uma casa, que pela minha visão, parecia ser segura.

Preparei meus pés cansados, recarreguei minha arma, ajeitei minha mochila pesada em minhas costas e corri como se não houvesse amanhã, nem pensei em olhar para trás pois sabia que se olhasse, talvez minha alma iria embora para sempre, mas meu corpo ainda passearia pela terra.


The CureOnde histórias criam vida. Descubra agora