De preferência no pov da Lauren, coloquem a música Ho hey da banda the lumineers
************************************
Camila Cabello
18:30Estávamos todos parados ao lado da camionete a uns três minutos, olhando para a a refinaria, a fumaça já tomava conta do ar. Eu estava olhando o rosto dos meus...amigos? Quando percebi que estava faltando alguém.
- Onde está o Félix? - Olhei diretamente para Doc, os dois eram como pai e filho.
- Ele havia sumido assim que chegamos. - Joey respondeu.
- Não! Não pode ser! - Os olhos do senhor já estavam cheios de lágrimas.
- Calma, Doc! Ele deve estar por aí, é muito inteligente para ir dessa forma. - Dinah se aproximou tentando consolá-lo e um nó se formou na minha garganta quando percebi o que ela quis dizer com o "ir".
- Ei, velhote, tá chorando por que? - Nos viramos assustados e Félix estava atrás da camionete segurando dois galões de gasolina. Doc rapidamente o abraçou.
- Você é nosso salvador, filho! - Tirou as galões das mãos do homem e entregou a Joey.
Lauren Jauregui.
21:00Joey tinha resolvido passar o resto da noite por ali, disse que tinham sido muitas emoções para um dia só e que todos estavam exaustos, de uma maneira estranha, eu concordei. Lexa havia usado a mesma desculpa para dizer que nos contaria sua história quando pegássemos a estrada. Todos concordamos. Mas uma coisa que não saí da minha cabeça, é Camila, ela ainda está brava comigo e não é pra menos, eu sei disso, eu só não podia deixá-la se aproximar de mim para depois ter que afastá-la assim como fiz com Lexa, então por que ela não deixa os meus pensamentos?
Todos possuem suas barracas, Doc divide com Félix, Dinah com Joey, Mark com Zoey e Lexa, menos eu. Na minha cabeça, dormir já não é uma opção viável então eu apenas estendia um cobertor velho na parte de trás da camionete e me escorava por lá, as vezes parando pra ler, outras apenas olhando as estrelas. Mas meus planos são um pouquinho diferentes para essa noite, o clima não está muito bom, uma fina neblina cobre o ar, deixando tudo meio úmido mas o céu continua lindo, repleto de estrelas. Camila, por ser novata, não possui barraca ou cobertores, e juntei isso com o fato que ela não havia comido nada desde que passou mal e então resolvi chamá-la para a camionete comigo.
Peguei minha mochila com as comidas e de dentro tirei uma garrafa de suco pela metade, uma banana relativamente boa e algumas bolachas, era o máximo que eu tinha a oferecer. A morena estava sentada ao lado da camionete, suas costas repousam na lataria e ela esfrega os braços tentando inutilmente se esquentar. Eu levantei e fui até ela, chamando sua atenção, o que a levou a fechar a expressão.
- Ei, vamos para a camionete comigo, aqui parece ser desconfortável. - Minha voz soou mansa, e pude ver ela cogitar a ideia.
- Não, estou bem aqui. - Ah, vamos lá, Camila, coopere.
- Por favor... - Apelei e estendi minha mão para ajudá-la ficar de pé, que revirou os olhos, mas aceitou a ajuda. Esperei Camila se ajeitar sobre as cobertas para tirar minha jaqueta de couro e estender sobre a mulher.
- Não, L! - Ela protestou, mas eu apontei para a flanela que uso por baixo, mostrando que estava tudo bem.
- Eu separei algumas coisas para você comer, percebi que não comeu nada desde que passou mal... - A morena pegou a banana e rapidamente a descascou.
- Não que você se importe, mas eu estava com fome sim. - Alfinetada recebida com sucesso.
- Olha, me desculpe, eu não queria ter te tratado daquela forma, apenas perdi a cabeça. - Ela tirou os olhos de sua banana pela metade e focou-os nos meus.
- Sabe o que é pior? Você nem me conhece para ter dito aquelas coisas. - Camila não está só brava, está chateada, e só agora que fui perceber isso. Então tomei uma decisão meio duvidosa.
- Mas quero conhecer... - Resolvi me deixar ser um pouco egoísta e permitir a aproximação de uma desconhecida. Os olhos castanhos estavam confusos, talvez tentando entender o que se passava pela minha cabeça.
- Com uma condição. - Concordei com a cabeça, permitindo que ela continuasse. - Quero saber seu nome.
Eu hesitei, óbvio.
- Camila...
- Seu nome, L. - O sorriso cínico no rosto dela me fez sorrir junto.
- Meu nome é...- Ajeitei minha flanela tentando conter o frio. - Lauren. - A garota concordou com a cabeça e se levantou, em seguida me pedindo para fazer o mesmo. Juntou o cobertor e disse que eu já poderia sentar se quisesse. Ainda confusa, obedeci. Ela então estendeu o cobertor sobre meus ombros e na maior cara de pau me pediu para que esticasse o braço para ela poder se cobrir também. Eu o fiz, claro. Camila se sentou e na posição que estávamos eu era obrigada a abraçá-la pelos ombros para que o cobertor a cobrisse. Depois de se ajeitar ao meu corpo, ela disse:
- Bonito o nome.
************************************
Sdds de vcs né gnt, sei q demoramos mas foi por causa da escola e etc...
Obg por tds visualizações e comentem q fará a gnt MT feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure
FanfictionSentia todo meu corpo clamando por água, o calor escaldante não ajudava em nada, com o pouco de força que me restava eu observava Lauren com o canto dos olhos, minha expressão passou de cansada para confusa, ela não parecia nada cansada, ou com um p...