Após uma longa corrida, finalmente consegui escapar das tais criaturas, fiquei mais feliz ainda por chegar mais rápido do que pensei que chegaria na casa, porém não poderia colocar tantas expectativas no local, pois se houver muitas criaturas ou algum grupo ali, eu terei que passar a noite nas ruas de Nova York, algo totalmente desagradável e nenhum pouco seguro.
[...]
Fui me aproximando cuidadosamente da porta, dava passos calmos e rezava mentalmente (apesar de não acreditar em Deus) para que nada de mau acontecesse. Minhas preces não foram atendidas, escutei risadas masculinas vindo de dentro da casa, merda, eu realmente não sou uma mulher de sorte, mas dane-se, eu preciso desse lugar. Resolvi ficar na frente da casa até o sol partir e a lua dar as boas vindas á Nova York.
Empurrei a porta cautelosamente com a esperança de encontrar todos adormecidos, mas o universo me odeia, pestanejei e um grupo de seis pessoas apontaram ligeiramente inúmeras armas para mim.
- Eu não estou infectada! Apenas estava fugindo de algumas criaturas e então avistei a casa, pensei que estava vazia, vejo que estou errada. - Coloquei no chão minha arma junto com meus pertences e me levantei com as mãos para o alto.
- Abaixem as armas - uma voz calma ordenou, eu não sabia de onde aquela voz estava vindo, observei as escadas e vi um rapaz alto, os cabelos extremamente avermelhados, o sotaque britânico chamava atenção, ele descia calmamente cada degrau. - Identifique-se.
- Camila, meu nome é Camila - eu estava tremendo dos pés a cabeça, acho que pela visão do cara ruivo estou um fantasma de tão pálida.
- O que te traz aqui Camila? - O rapaz andava em círculos com as mãos para trás, fazendo eu me sentir desconfortável.
- Mantimentos. - Resolvi baixar as mãos, mas foi uma péssima ideia, fiz todo o grupo levantar novamente as armas em minha direção.
- ABAIXEM AS ARMAS! - O rapaz ordenou novamente, mas de uma forma muito mais ríspida.
- A-acho m-melhor eu ir. - Desejo ir embora deste lugar o mais rápido possível.
- Ir? Mas você recém chegou. - Uma voz rouca e feminina do outro lado da casa ecoou pela sala, me virei para ter uma visão melhor da dona daquela voz e me impressionei com com a tamanha beleza da branquela de olhos verdes.
- O que eu ganharia se ficasse? - As palavras saíram repentinamente da minha boca. Merda.
- Preparem as armas. - A garota dos olhos verdes ordenou. Senti minha pele queimar de frustração e medo, eu não consigo pensar em nada no meio de tantas armas levantadas para mim - Se ficar, ganhará comida, roupas "limpas" e um lugar confortável para dormir, mas se escolher ir, vá, e morra.
Fiquei incrédula com a oferta daquela mulher, como poderia aceitar algo de uma desconhecida? Mas meu corpo estava implorando por um descanso a meses.
- Ficarei. - Falei apressadamente.
- Voltem aos seus lugares, e abaixem as armas. - A mulher dos olhos verdes pediu calmamente, senti meu corpo tremer de alívio. - Se me irritar novamente, estourarei seus miolos, - olhei confusa para a mulher - vejo que não gosta de piadas.
- Piadas não fazem mais sentindo nos dias de hoje.
- Tanto faz. Pegue suas coisas, deixe as armas no chão, nós somos muitos inseguros sobre novos membros no grupo, espero que entenda. - Apenas assenti.
A olhos verdes me levou até o segundo andar da casa, o local estava do jeito que eu imaginei que estaria. Manchas de sangue nas paredes, todas janelas quebradas e vários cacos de vidros espalhados pelo chão.
- Não tivemos tempo para limpar esse espaço da casa, se quiser limpar, fique a vontade, creio que não goste de dormir com caco de vidro fincado nas costas.
- Tudo bem... - levantei a sobrancelha esquerda esperando a menina responder seu nome.
- L, me chame de L.
- L? - Perguntei confusa.
- Agradeça por ter conseguido pelo ao menos a inicial de meu nome Camila, não costumo ser uma pessoa sociável.
Não deu tempo para pensar em alguma resposta concreta, então "L" desceu as escadas rapidamente, me deixando sozinha naquele quarto com apenas duas velas acesas.
******************************
oi gnt, espero q tenham gostado do cap, espalhem para seus amiguinhos e comentem q isso me deixará mt feliz, bjs de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure
FanfictionSentia todo meu corpo clamando por água, o calor escaldante não ajudava em nada, com o pouco de força que me restava eu observava Lauren com o canto dos olhos, minha expressão passou de cansada para confusa, ela não parecia nada cansada, ou com um p...