Rude.

537 51 11
                                    

3 de abril de 2015.
12:00

Camila Cabello.

Estávamos na estrada há menos de um dia e eu sentia como se pudesse morrer a qualquer instante, o sol escaldante do meio dia queimava minha pele de forma dolorosa. Meus lábios secos imploravam por uma gota d'agua que fosse, os galões de água estavam na minha frente, a menos de um metro das minhas mãos, mas não podia beber a água daquelas pessoas, não me achava no direito de fazer isso ainda. L não estava mais ao meu lado, Dinah trocou de lugar com ela quando o sol começou a esquentar, alegando que a morena era muito branca para aquilo, eu não me mexia, temia que se me movesse um centímetro o sol me queimaria ainda mais, meu estômago estava embrulhado, e os buracos na estrada não ajudavam. Podia sentir os olhos de Félix e Dinah em mim.

Lauren Jauregui.

Eu tentava conter o sorriso enquanto Lexa incomodava Joey cantando um pop ridículo que dizia ter ouvido antes mesmo de tudo acontecer, Mark ria descontrolado e cutucava o ruivo carrancudo, incomodando Doc que estava entre os dois. No fundo eu sabia que Joey estava gostando de tudo aquilo.

- Camila, você está bem? - Ouvi Félix perguntar por conta da janela de trás que estava aberta, meus olhos se arregalaram no mesmo instante, para o homem falar, algo sério estava acontecendo. Me virei no banco, ficando de joelhos e botando a cabeça para fora da janelinha.

- O que aconteceu? - Minha voz pareceu o estopim para Camila, que se levantou rápido indo para o outro lado da caminhonete, franzi o cenho quando a latina se inclinou para a estrada, só entendi realmente o que estava acontecendo quando o som de golfadas chegou aos meus ouvidos.

- Joey, pare o carro agora! - Meu tom de voz não foi nem um pouquinho calmo, o que fez o ruivo frear de forma brusca, lançando Camila, e consequentemente Dinah que segurava seus cabelos, contra o outro lado da carroceria.

Mark Bell.

Não tive nem tempo de pensar e já senti minha testa bater contra o painel do carro, tudo girou e pude sentir o filete de sangue que escorria do meu rosto. Sem mexer muito o corpo, virei a cabeça vendo Doc de olhos arregalados e Joey já do lado de fora.

- Pelo menos o airbag não acionou. - Ouvi Lexa cochichar para Zoey e senti vontade de rir.

- Vocês estão bem? - Agora me virei de vez olhando para as duas no banco de trás.

- Mark! Sua testa está sangrando. - Lexa segurou meu rosto e seus olhos continham preocupação.

- Eu to bem, pequena. Relaxa. - Ela sorriu e se sentou novamente. - Vou ver o que aconteceu.

Sai do carro encontrando Camila de joelhos, inclinada pra frente, algumas lágrimas escorriam de seus olhos e Dinah passava a mão em suas costas, parecia tentar reconforta-la. Um pouco mais afastados estavam Lauren e Joey discutindo, o que já se tornou uma cena muito mais que comum. Decidi ir até Camila e ver se a morena está bem.

- Ei, o que aconteceu? - Me agachei ao lado das duas, a latina me olhou e seu rosto estava vermelho como se tivesse batido em algo.

Camila Cabello.

Meu rosto ardia como nunca, meu estômago doía e eu não tinha ideia do que deveria fazer. Mark se ajoelhou ao meu lado e perguntou o que havia acontecido, quando eu o olhei, percebi que ele ficou mais preocupado ainda, me perguntei se meu rosto estava tão horrível assim.

- Ela passou mal, acho que foi o sol. - Dinah me poupou de precisar responder e eu dei um sorriso em agradecimento, que mais pareceu uma careta. Antes que Mark respondesse ou fizesse algo, L e Joey se aproximaram.

- Levante, nós precisamos ir. - Arqueei as sobrancelhas surpresa, aquela não era a mesma mulher que conversou comigo a algumas hora atrás, não podia ser.

- Ela está passando mal, podemos esperar até que se recupere. - Joey parecia irritado com a indiferença usada pela branquela.

- Não temos tempo para ficar esperando até que ela se sinta bem o suficiente para levantar a bunda do chão e andar até aquela merda de camionete. - A veia saltada em seu pescoço me irritou e no mesmo instante eu me levantei.

- Então para que me convidou para vir junto? - Eu a empurrei com o resto de força que meu corpo guardava. - Sua babaca.

Ela segurou meus braços e olhou no fundo dos meus olhos, entredentes falou baixo.

- Porque eu não fazia ideia que você seria tão fraca... - E simplesmente me largou, tão rápido que se Mark não tivesse me segurado, eu provavelmente cairia. L simplesmente virou entrou na caminhonete novamente, gritando por todos. Eu não acreditava em tanta merda que eu acabara de ouvir, ela não sabia um terço de tudo que eu tinha passado. Pensei seriamente em dizer para continuarem sem mim, mas não daria esse gostinho a ela.

Só fui perceber que Mark ainda não havia me soltado quando ele sussurrou em meu ouvido que me ajudaria. E ajudou. Me carregou pacientemente até o carro, com Dinah logo atrás da gente, e me botou sentada em seu lugar, com todo cuidado do mundo botou o cinto e foi correndo buscar uma garrafa de água para mim. Eu sorri em agradecimento.

- Você vai ficar bem. - A voz dele continha segurança, e eu acreditei, sabia que ficaria tudo bem.

************************************

mas e ai galerinha, como vcs estão hein? espero q estejam bem e que gostem desse cap e n se esqueçam de comentar!!!!
ps: a cabellosnixx pediu p avisar q esse cap ta meio zzz, mas que o próximo cap vai ser fodastico.


The CureOnde histórias criam vida. Descubra agora