Joey Lerman.
05:30Dei um jeito de acordar o mais cedo possível, queria pegar a estrada quando o dia clareasse para que aproveitássemos a luz do dia ao máximo, é muito perigoso andar a noite.
Fui primeiro ver Lauren, para conversarmos sobre o plano, sabia que ela estava acordada devido os pesadelos. Quando cheguei perto da camionete, consegui ver L escorada, toda torta, com Camila deitada em seu ombro. Lauren fez merda, novamente. Me aproximei da branquela e dei um tapa no seu ombro, o que fez Lauren acordar extremamente assustada, colocando um canivete em meu pescoço.- Calma aí, sou eu. - Disse afastando sua mão de meu pescoço.
- Desculpa, é instinto. - Ela disse enquanto guardava o canivete em seu bolso.
- Preciso falar com você. Agora.
- Tudo bem, me ajude a sair daqui. - Estendi a mão para Lauren e então ela pulou, ficando de frente para mim.
- Venha cá. - Puxei Lauren para nos distanciarmos da camionete.
- Fala logo, tenho que pegar minha jaqueta com Camila antes que ela tome posse.- Lauren disse risonha, fazia um tempo que não vejo Lauren assim.
- É sobre isso que quero falar com você, Lauren. Em primeiro lugar: você não pode se aproximar dela, nem de ninguém. Segundo lugar: ela é hétero. Terceiro: você não pode machucar essa garota. - Eu tinha dito a mesma coisa sobre Lexa a um tempo atrás, e L não me ouviu, um tempo depois acabou caindo em si e se afastou da garota, a magoando demais.
- Primeiro lugar: cuida da sua vida. Segundo lugar: Quem é hétero no apocalipse zumbi? Terceiro lugar: me deixa em paz. - Tudo que recebi foi um revirar de olhos.
- Lauren, você percebeu que pela primeira vez em anos, você não teve um pesadelo? Não venha me dizer que eu não sei disso, pois eu tenho certeza que você não teve o maldito pesadelo, você não gritou, você não recorreu a mim Lauren.
- Lauren? - Escutei a voz de Camila atrás de mim.
- Você contou seu nome para ela? Lauren, você está completamente louca! - Disse em um tom de voz qual Camila não poderia escutar. - Você lembra o que aconteceu com Lexa?
- Camila! Você finalmente acordou. Joey irá acordar o restante do grupo. - Lauren me olhou com certa ironia, ignorando completamente o que eu disse.
Lauren Jauregui.
06:40Estávamos na estrada a quarenta minutos e eu já estava exausta, Joey pediu para eu dirigir por pura birra, ele sabia que eu iria pedir para sentar com Camila, mas de qualquer forma, Zoey trocou de lugar com a morena, que adormecia calmamente no banco de trás. O ruivo acha que não posso controlar meus sentimentos sobre ela, mas ele está muito enganado, e irei provar.
- Ei Lexa, quer um pouco? - Mark ofereceu sua água para a jovem, e na hora lembrei que a garota devia uma explicação para nós.
- Pode começar a falar Lexa. - Olhei pelo retrovisor e vi que Lexa olhou com cara feia para Mark, que cochichou um "desculpe-me" para a garota.
- Me prometam que não julgarão o fato de ter feito tal coisa. - Lexa disse, e então parei no acostamento, fazendo a menina arregalar os olhos.
- Calma, vou apenas trocar de lugar com Joey. - Bati a porta da camionete, fazendo Camila e Joey acordarem.
- QUE DROGA, LAUREN! - Joey gritou tão alto que senti meus tímpanos implorarem para serem arrancados.
- Lexa irá contar a história, você irá dirigir.
O ruivo foi para o lado do motorista como um raio, entrei no carro antes que ele me deixasse ali. Virei para trás e encontrei Camila com a cara toda amassada de sono, olhando fixamente para a janela, perguntei a mim mesma o que ela estava pensando pois o seu cenho estava franzido, balancei a cabeça para me livrar dos pensamentos sobre Camila e olhei para Lexa, a garota tremia como nunca, coloquei minha mão sobre a dela e dei um olhar reconfortante para a garota, que sorriu fraco e disse que iria contar.
- Bom, tudo começou no verão negro do ano passado, depois de ver meus pais sendo mortos por um bando de zumbis, fui até a Filadélfia, era meu objetivo ir para lá desde o começo, meus pais iriam comigo pois uma vez acampamos com um casal que comentaram sobre essa tal família que havia sobrevivido, e que essa família possuía comida, nos aliamos com os dois para chegarmos até a tão comentada família sobrevivente, mas quem realmente conseguiu chegar até lá, fui eu. Os boatos sobre a família eram verdadeiros, a família me recebeu muito bem, me apelidaram de "Raio de Sol", me deram roupas novas e as irmãs arrumaram meu cabelo, não desconfiei de nada nos primeiros meses, mas depois que a esposa de Dom adoeceu mentalmente, ele ficou louco, completamente louco. - Os olhos da garota estavam marejados. - Ele deixava tudo mais exposto e bom... Me batia pois dizia que a sua esposa não aprovava meu comportamento, mas ela nem falava, ela nem caminhava, a mulher não dava nem sinais. Depois de um tempo, ele começou a oferecer as mulheres do local para os homens que passavam pela casa em troca de armas e comida. Ele só não me ofereceu pois eu tinha quatorze anos, quando eu completasse quinze, ele iria me oferecer. Até que um dia fui explorar uma parte da casa e vi o seu estoque de carne humana, fiquei sem reação pois se eu comentasse algo, talvez viraria uma sobremesa, então resolvi fugir. Eu comia carne humana e nem sabia. Eu fui tola. E bom, eu era a favorita dele, por isso enviou aquele homem atrás de mim.
As lágrimas escorriam livremente pelas bochechas da mais nova, Camila parecia pasma com a situação toda, Mark puxou Lexa para um abraço e então a mais nova começou a soluçar, era um choro calmo mas que continha motivos desesperadores. A garota só tinha quinze anos e já passara por coisas absurdas.
- Lexa. - Chamei a loirinha, e então a garota se desfez do abraço de Mark, limpou os olhos e olhou para mim. - Eu irei te proteger.
- Nós iremos te proteger. - Camila disse, colocando sua mão sobre a minha, dando um sorriso fraco. Naquele momento eu soube que poderia contar com a ajuda da morena.
************************************
Mil desculpas pelas promessas que não foram cumpridas, mas agr estamos de férias e vamos postar, yayyyy, comentem mttttttt bjs amamos vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure
Hayran KurguSentia todo meu corpo clamando por água, o calor escaldante não ajudava em nada, com o pouco de força que me restava eu observava Lauren com o canto dos olhos, minha expressão passou de cansada para confusa, ela não parecia nada cansada, ou com um p...