ESTAMOS DE VOLTA!!! LEIAM AS NOTAS FINAIS!!! boa leitura s2
********************************************************************************************
Camila Cabello.
17:40
Foi instinto levar uma das minhas mãos ao rosto de Lauren, seus olhos pareceram clarear com o contato.
- Como? - A pergunta escapuliu da minha boca sem concedimento.
- O que? - O cenho da branquela se franziu em confusão.
- Seus olhos... - Fiz um carinho com meu polegar em sua bochecha. - Eles mudam de cor muitas vezes, eu nunca tinha visto algo do tipo. São lindos.
- L fechou os olhos, parecia aproveitar do simples ato de afeto, seu corpo aos poucos ia se aproximando, até que ela me abraçou. Eu conseguia sentir os batimentos calmos contra o meu peito.
Joey Lerman.
Andamos por alguns minutos até eu perceber que as duas não nos acompanhavam. Lauren só pode ter perdido o pouco de noção que ainda restava.
- Vou fazer xixi, pode continuar, alcanço vocês depois. - Falei em bom tom para que todos pudessem ouvir, eles concordaram.
Esperei que se afastassem um pouco para que eu pudesse retroceder no percurso, conforme caminhava, pude ouvir um barulho de água que passou despercebido em primeiro momento, de alguma forma sabia que elas estavam lá. Ao me aproximar pude enxerga-las abraçadas, Lauren sorria sem mostrar os dentes.
- Vocês perderam a cabeça? - Nem me preocupei em conter meu tom de voz. Sentia meu rosto pegar fogo, sabia que estava vermelho. As duas se separaram rapidamente. Lauren voltou a sua cara de cu habitual.
- Vocês podiam ter se perdido, porra! Saiam já daí! - Camila prontamente se aproximou da beirada.
- Você acha que ta falando com crianças de três anos? - Sabia que L não ficaria quieta, mas seguia a outra.
Quando saiu de dentro d'agua meus olhos saltaram das orbitas.
- L...Lauren... - Camila rapidamente se virou e encarou a morena, os olhos se arregalaram tanto quanto os meus, se não mais.
Camila Cabello
Eu encarava o corpo de Lauren a no minimo dois minutos, podia senti-la me encarando de volta sem condições de ter qualquer reação. Acontece que assim que pisou fora da água, sua blusa branca se tornou transparente. Não, eu não estou surpresa por vê-la dessa forma, antes fosse, mas eu conseguia ver perfeitamente cinco mordidas já cicatrizadas no seu abdômen e peito. O que diabos era aquilo? Lauren iria se transformar? Inúmeras perguntas se formavam em meu cérebro, infelizmente eu sabia que as mesmas não seriam respondidas tão cedo.
- Não olhe! – Lauren gritou e se virou rapidamente.
- Ei, está tudo bem. - Sai o mais rápido possível da água para falar com a branquela, mas cada passo meu para frente, eram dois dela para trás.
- Você realmente acha que está tudo bem Camila? – Joey se manifestou. – Agora é com você Lauren, eu te avisei. – O ruivo deu as costas e nos deixou sozinhas no local.
Lauren juntou sua calça do chão e começou a vestir a mesma pouco se importando com o fato do seu corpo estar úmido, suas mãos tremiam e ela estava mais pálida que o normal.
- Você não vai nem explicar o que está acontecendo? – Perguntei incrédula.- Não tem nada para explicar. – Ela disse calmamente enquanto calçava seus tênis surrados.
- Você só pode estar brincando comigo. – Disse em tom de irritação. – Primeiro você não me diz o seu nome, me convida para ir embora de Nova York, depois eu descubro que estamos em uma missão para sei lá o que, não satisfeita em me enlouquecer, você não participa da situação na refinaria e agora essas mordidas cicatrizadas. Eu não sou boba, Lauren.
- Não tem nada para dizer. – Ela olhou para mim e seus olhos estavam na cor de um rubi novamente.
- Seus olhos... Isso tem a ver com as mordidas? – Me aproximei e toquei seu braço, mas ela recuou.
- Apenas me deixe em paz Camila, você já viu o suficiente por hoje.
- Me diga o motivo de você não querer me explicar, eu preciso de respostas. - Lauren se aproximou de mim igual a um leão com raiva, olhava fixamente nos meus olhos e eu apenas conseguia olhar para suas íris extremamente avermelhadas.
- Você quer saber mesmo o motivo de eu não falar nada, Camila? - Ela deu um passo ameaçador para frente. - Eu não quero te envolver.
- Você me envolveu desde o dia em que me deu permissão para ficar naquela casa. - Respondi.
- Como tem tanta certeza disso, Camila? - Sua expressão suavizou.
- Porque seus olhos dizem o que sua boca não tem coragem de dizer. - Lauren bufou com minha resposta.
- Apenas não se envolva. - Ela falou e então começou a andar em direção de onde ela veio. - Aliás, se você quiser voltar para equipe é melhor vestir-se. - Com essas palavras notei que ainda estava semi-nua, o impacto da situação foi tão grande que eu nem senti frio.
********************************************************************************************
A gnt demorou p porra...sabemos, mas tentaremos recompensar vcs. NOS PERDOEM!!!
alias galeros um amg nosso está escrevendo uma fic bem massa que se chama The Other Side, vale a pena dar uma conferida https://www.wattpad.com/story/79024870-the-other-side
NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR E DAR SEU FAV NO CAP!!! BEIJAO
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure
FanfictionSentia todo meu corpo clamando por água, o calor escaldante não ajudava em nada, com o pouco de força que me restava eu observava Lauren com o canto dos olhos, minha expressão passou de cansada para confusa, ela não parecia nada cansada, ou com um p...