A mass of zombies

467 45 10
                                    

  Olha quem ta aqui gente!!!!!11!! Queremos pedir desculpas pela demora, quase um mês, mas temos um motivo, feelmyjauregui ta com uns problemas e não tem inspiração para escrever, já eu (cabellosnixx) estava com um bloqueio, mas graças a ajuda de uma amiga nossa esse capítulo finalmente saiu. Amamos vocês.

LEIAM AS NOTAS FINAIS
************************************

Camila Cabello
10:30

 O clima dentro do carro tinha pesado um pouco depois da história de Lexa, todos a apoiávamos, podia dizer isso pelas expressões. Já a menina depois de chorar mais um pouco, se encostou no ombro de Lauren e dormiu. Lauren... O quão bonito esse nome é? Os dedos pálidos passavam entre os fios loiros da menina, em um carinho leve. O cenho franzido mostrava preocupação, e os olhos transbordavam carinho enquanto olhava a adolescente adormecida. Ela havia trocado de lugar com Mark a pedido de Lexa. Todos esses fatos não deixavam minha cabeça. Por que? Simplesmente porque todas as vezes que vi as duas tendo algum contato Lauren a tratava mal ou com indiferença, mas os últimos acontecimentos me faziam crer que ela tem mais afeto pela garota do que aparenta. 

 - Ela parece ser bem importante para você... - A branquela me olhou e sorriu fraco. 

 - É... - Respondeu simplesmente. - Ela me lembra de alguém especial. - Nessas horas me amaldiçoo por ser tão curiosa. 

 - Pensei que não se dessem muito bem. - Afinal por que não dizer a ela o que se passa em minha cabeça, ela vem sendo tão atenciosa. 

 - Só estávamos um pouco afastadas por um motivo meu. 

 - E o que aconteceu com esse motivo? Digo, para agora poder se reaproximar dela.- Ela abaixou a cabeça e falou baixinho, parecia não querer que ninguém ouvisse. 

 - Você aconteceu. - Aparentemente não deu certo pois o carro deu uma balançada brusca e Joey a observou por um tempo. Eu tinha quase certeza que ele não ia muito com minha cara, e também não gostava do meu relacionamento com a branquela. Sim, eu os ouvi mais cedo. Qual o problema de Lauren me contar seu nome? Qual o problema com nossa aproximação?

 - Lauren. - Eu carreguei minha voz de sarcasmo e fuzilei o ruivo com os olhos. - Precisamos conversar mais tarde. 

 - Tudo bem. - Não ficaria mais com perguntas rondando meus pensamentos, Lauren me pediu uma chance e pra isso acontecer ela vai ter que ser honesta comigo. 

 Lauren  Jauregui
 11:00 

 Estávamos no acostamento a uns dois minutos, um dos carros havia ficado sem bateria e Felix tinha conseguido um sinal de rádio e não tinha boas notícias. 

 - Fala logo, filho. - Doc o incentivava, mas ele estava preocupado, andava de um lado para o outro sussurrando coisas inaudíveis. 

 - Tem uma "onda" vindo em nossa direção. - Ele fez aspas com as mãos e todo mundo se olhou em dúvida. 

 - O que você quer dizer com isso? - Zoey foi a primeira a se pronunciar.

 - Tem uma onda de zumbis vindo em nossa direção, milhares para ser mais exato. - E voltou a andar de uma lado para o outro. - A gente tem que fugir. Mas agora só temos um carro. Não temos espaço.

 Pude acompanhar o exato momento que todos ficaram em pânico, Doc levou as mãos aos cabelos grisalhos, Camila franziu os labios e empalideceu, Mark passava a mão no moicano desesperado. Cada um teve sua reação e eu não podia deixar de observa-los enquanto meu cérebro trabalhava de forma absurda atrás de uma solução. Estávamos em 9, 5 de nós poderiam fugir. 

 - 5 de nós vão fugir. - Todos me olharam. 

 - Lauren tem razão. - Joey concordou. - Doc você tem que a levar para a Califórnia. 

 - Nem pensar, eu ficarei. - Os dois estavam prontos para argumentar contra, mas eu continuei. - Joey, nós nem sabemos se ela está viva. Não vou ocupar um lugar sem um motivo. Eu sei que está difícil acreditar em algo nessa merda de mundo, mas se ela estiver viva, se for para encontrarmos o que precisamos, vou conseguir sair viva daqui. - Pude sentir os olhos castanhos de Camila queimando minha pele. 

 - Se você ficar, eu ficarei também. - A morena se aproximou e segurou minha mão, tentando me passar algum conforto. - E nem adianta negar, eu já não tenho mais nada a perder. - Concordei com a cabeça. Joey concordou também e me abraçou. O que não só me deixou chocada, mas um pouquinho emocionada. 

 - Ficaremos eu, você e Camila. - Os outros seis se olharam, tentando decidir quem ficaria. Para a surpresa de todos, a primeira a se oferecer foi Zoey, o que fez Mark na mesma hora negar. 

 - Você se lembra quando conversamos sobre uma segunda chance no fim do mundo? - Ela segurou a cabeça do irmão, o forçando a olha-la. - Eu não acredito nisso, Mark. Eu acredito que tudo já está perdido, mas você não. - Os olhos azuis do homem já estavam cheios de lágrimas. - Você acredita em Lauren. Acredita nessa missão. Você merece ir, eu vou ficar bem.-  Ele abaixou a cabeça e fungou, confesso que mesmo não indo muito com a cara do grandão, ele cuidava muito bem da irmã e eles tinham um relacionamento invejável. Então não conseguia observar a cena dos dois se abraçando sem sentir um aperto no coração, Camila que ainda estava ao meu lado, pareceu perceber meu desconforto repentino e apertou minha mão, me dando um sorriso em seguida. Assim que o irmão a soltou, Zoey veio para nosso lado.Depois de muitos abraços e despedidas, quase lágrimas, Dinah nos entregou algumas armas, uma mochila com alguns alimentos e assim se foram. 

 Felix Collins.
 11:30 

Palavras desconexas não paravam de ecoar pela minha mente, como se alguém estivesse falando em um microfone em um volume absurdo para tentar me atordoar. Minha cabeça precisava de um longo descanso, para tentar processar tudo que havia acabado de acontecer. Quase todos os pensamentos voltados para uma única pessoa, Lauren conseguia ser uma cretina quando queria. Quero dizer, eu não deveria estar irritado por ela ter nos salvado de uma droga de apocalipse, que literalmente estava arruinando essa anarquia chamada de planeta. Mas se ela morresse, nós estaríamos fadados a viver nesse inferno até que a última pessoa fosse contaminada. Joey pediu para que fôssemos até o destino inicial. Ninguém sabia o que seria da nossa equipe caso acontecesse alguma coisa com mais alguém, mas seguimos o caminho até a Califórnia. 

Lauren Jauregui.
13:56 

 Estávamos andando a quase três horas, sozinhos, com pouca munição e poucos alimentos. Água já era um privilégio que não tínhamos. O calor escaldante fazia os outros três escorrerem suor e implorarem para descansar, mas não eu, eu estava bem, não suava, nem sentia sede. 

 - Vamos parar assim que acharmos um lugar seguro. - Me obriguei a dizer pela quarta vez. 

 - Eu não aguento mais. - Camila implorou.

 - Acabamos de chegar nessa cidade, já achei um lugar perfeito, confia em mim. - Os guiei até a delegacia, torcendo para não ter nenhum Z nos esperando. 

- Zoey, ainda consegue mandar ver com esse bastão? - A menina concordou. - Nada de armas. Não façam barulho. - Zoey se posicionou e eu abri a porta da frente. Obviamente haviam dois policiais lá dentro. De alguma forma, eu sabia que ela precisaria de ajuda, mas assim que o taco acertou a cabeça do primeiro zumbi e o sangue jorrou na parede, eu paralisei. Camila me olhou e mesmo sem saber da história, sorriu de forma reconfortante e tirou o pé de cabra de minhas mãos, avançando na segunda criatura. O barulho de crânio de partindo fez todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. 

 - Se acharmos uma cela vazia, podemos nos proteger. - A voz de Joey me descongelou, e eu entrei atrás deles. Era uma delegacia pequena, continha duas salas fechadas, a recepção e uma cela pequena. O único problema era que a cela estava cheia de Z's.

A nossa amiga que ajudou com o capítulo está começando uma fic camren, e queriamos que vocês dessem uma olhada e deixassem suas opiniões. xoxo, prometemos não demorar.

https://www.wattpad.com/story/59505056-a-garota-do-capuz



The CureOnde histórias criam vida. Descubra agora