Genteee, prometi que não ia demorar. Sei que vocês receberam notificação que o capitulo havia sido postado mas depois ele sumiu, foi uma idiotice minha que resolvi escrever direto no wattpad e postei sem querer. Me desculpem, amamos vocês <3
********************************************************************************************
Lauren Jauregui.
- Não temos mais o que fazer. - Falei o obvio depois que vimos a cela cheia de Z's. Camila que ficou encarregada de checar as duas salas trancadas me chamou.
- Estão trancadas, mas podemos tentar.
- É um necrotério, não vamos fazer isso. Imaginem quantos Z's pode ter aí dentro. - Joey foi o primeiro a protestar contra a ideia de Camila, o ruivo parecia sempre estar ouvindo nossos diálogos.
- O que mais podemos fazer? Ficar aqui sentados esperando eles chegarem? - A morena parecia perder a paciência com ele, cada vez mais.
- Vamos arrombar... - Zoey separou os dois e já chutou a porta do escritório, deixando o necrotério por ultimo. O escritório era pequeno, continha apenas uma mesa com uma cadeira, alguns armários de arquivos e um sofá. Não havia nada que pudesse nos ajudar com a horda, além de uma pistola com 7 balas em cima da mesa. Nós quatro fomos até a porta meio suja, as letras escritas em verde musgo me deixavam um pouco apavorada, e se tivessem zumbis ali dentro como Joey sugeriu? Eu fiquei encarregada de arrombar a porta enquanto os outros se posicionaram para acabar com qualquer criatura que saísse daquele cômodo. Chutei aquele pedaço de madeira inútil e corri para o lado oposto à porta, espiando para ver se havia algum Z lá dentro, depois que Joey avançou cômodo a dentro, o segui com cautela. Outra sala sem serventia alguma. Paredes brancas entravam em contraste com o chão espetacularmente escuro e sujo de sangue. Duas gavetas de ferro enferrujadas lado a lado, enquanto duas mesas ocupavam o resto do cubículo usado para autópsias. Em uma das mesas havia instrumentos cirúrgicos. Já na outra havia um saco, supostamente para colocar algum cadáver. Tinha uma janela pequena em uma das paredes, permitindo que a luz do céu ensolarado entrasse por uma parte da sala, cujo o ar estava quente como uma sauna.
- Eu posso vê-los vindo. Temos no máximo 5 minutos. - Camila que tinha ficado de vigia na entrada correu para nos alertar.
Pensa, Lauren. Pensa, pensa, pensa...
- Entrem nas gavetas. - Disse em um tom calmo e firme.
- Concordo. Joey e Zoey, tomem a dianteira. - Camila interrompeu.
- Mas e você? - Indaguei irritada e levemente preocupada. Ela conseguia me tirar do sério sem medir esforços, e o pior de tudo é que ela sabia. - Camila, você não pode ficar aqui!
- Eu... - Me fitou por alguns instantes e logo desviou o olhar, focando na mesa que tinha um saco. - Eu ficarei ali dentro. - Disse, apontando para a mesa. Concordei com a cabeça e logo todos foram para suas posições. Joey abriu a primeira gaveta, de forma sutil e cuidadosa. Ele estava apenas se certificando que se não havia um maldito Z na sala. Abriu a segunda gaveta. Ela também estava vazia. Joey olhou de relance para Camila, somente para confirmar se ela ficaria mesmo naquele saco. Ela assentiu e ele prontamente adentrou na gaveta. Zoey lançou um olhar de apreensão e entrou na outra. Camila estava ao meu lado, me encarando com timidez e medo. Fiz um sinal indicando que era para ela continuar, foi mais um sinal de que ''tudo ficaria bem''. Ela se dirigiu até a mesa e se sentou na própria. Colocou as pernas dentro do saco e deitou, mas antes de fechá-lo, me encarou.- Tome cuidado. - Pediu. Seu tom era calmo, porém extremamente perturbado.
- Eu vou. - Respondi e cheguei mais perto. Senti sua respiração que antes era serena passar para irregular. Eu não sabia se era o medo que estava tomando conta de sua alma ou se era minha aproximação repentina. Larguei um sorriso de canto e beijei sua têmpora esquerda, recebendo um sorriso tímido em troca. Se deitou e eu ajudei a fechar o saco. Logo me deparo com um estrondo. A porta se partiu em duas e imediatamente zumbis dominados por fúria adentraram a sala. Eu não sabia o que fazer. O medo invadiu meu corpo no mesmo instante, fazendo-me questionar se era realmente real a cena que logo ficara em minha memória. Eu não consegui mover os pés, eles estavam grudados no chão como se um imã me puxasse como se eu fosse um pedaço de metal. Minhas mão tremiam sem parar, lembrando um paciente de Parkinson. Os Z's estavam com uma cólera que eu nunca havia visto em todos esses meses, me deixando o triplo mais apavorada do que o habitual. Cerca de sete ou oito zumbis foram em direção às gavetas, mas não havia nada para se fazer, pois estavam devidamente fechadas. Sinto meu peito ficar apertado e uma antiga sensação tomar conta do meu espírito. Um Z se aproximou da mesa onde Camila estava escondida, dentro do saco. Ele parou e encarou o saco em sua frente. Deu umas três ou quatro fungadas e rapidamente, vejo uma irritação fora do normal. Um surto de possessividade e proteção me atingiu em cheio, e instintivamente eu tateei a mesa ao meu lado até achar algo pontiagudo, e como se meu corpo tivesse fora de controle corri em direção aquela criatura e enfiei o bisturi fundo em seu cranio. Ele não fez nada, não resistiu, apenas caiu morto, agora de verdade. Um suspiro de alívio escapou da minha boca, me permitindo relaxar depois de ter sido lembrada do meu passado da pior forma possível. O que estava acontecendo? Por que diabos nenhum Z me atacava? Havia tantas perguntas em minha mente e todas sedentas por respostas. Afinal, estávamos em uma droga de apocalipse.
********************************************************************************************
O capitulo não está tão grande quanto o anterior, mas não demoramos nadinha, e o próximo já está sendo escrito. Erros eu corrijo depois.
Tenho outra indicação para fazer a vocês, para as larry shippers na verdade. No meu perfil (cabellosnixx), eu postei uma fic nova, junto com uma amiga minha. Agradeceria muito se vocês pudessem conferir e deixar suas opiniões e tudo mais. Até mais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure
Fiksi PenggemarSentia todo meu corpo clamando por água, o calor escaldante não ajudava em nada, com o pouco de força que me restava eu observava Lauren com o canto dos olhos, minha expressão passou de cansada para confusa, ela não parecia nada cansada, ou com um p...