POV's AKAGAMI
Eu estava em um quarto de hotel, mas não era o que pertencia a mim ou Koby. Eu não esperava que alguém fosse aparecer para me ajudar, mas quando eu estava pronta para morrer alguém apareceu.
Era um rapaz loiro, que sequer me permitiu presenciar a surra que ele deu no bêbado do bar. Receio que ele tenha o matado, mas isso pouco me importa. Ele me carregou até o quarto de hotel depois de me esperar vomitar por longos minutos, e disse que chamaria o médico da tripulação.
Eu reconheci o rapaz como um dos chapéus de palha, mas ele não tinha cartaz. Eu só sabia sobre porque aquela tripulação já era bastante conhecida no QG da Marinha.
— Miwa-chan, encontrei o Chopper. Como disse que faria, não dei todos os detalhes, só o necessário, você ficará bem! — Ele falou se aproximando com um sorriso gentil e eu sorri fraco agradecendo em silêncio, ao mesmo tempo em que me sentia envergonhada por passar por aquilo.
Eu me surpreendi ao ver uma Rena, e mais ainda, ele era tão fofo que eu me senti minimamente feliz em estar no meio de piratas.
— Essa ferida no joelho foi muito grave! — Ele comentou surpreso. Eu gemi de dor só dele se aproximar com o casco.
Notei a preocupação de Sanji e praguejei mentalmente. Eu deveria estar prendendo eles, não sendo ajudada.
— Eu sinto meu osso partido ao meio. Quanto tempo leva para isso melhorar?! — Perguntei sentindo minha garganta doer. Maldito.
Ele analisou e me olhou sério. Mesmo assim era fofo. Eu me sentia tranquila com eles, mesmo diante da situação que passei. As emoções de uma pessoa má intencionada é completamente diferente de uma pessoa boa.
— Vai precisar de cirurgia, e algumas semanas sem fazer esforço. — Ele comentou e eu afundei meu rosto no travesseiro.
Como eu diria ao Koby, ele conhecia o capitão deles, eu não podia simplesmente esperar Garp para fazer essa cirurgia. Preciso ficar com eles até estar minimamente estável.
— Miwa, você veio com mais alguém? — O médico me perguntou e eu neguei a cabeça. Não posso colocar Koby nessa bagunça que me meti.
Os dois se olharam e eu quase usei a telepatia para saber qual era a ideia daqueles dois. Eu não podia sumir sem mais nem menos, não depois de um médico sugerir uma cirurgia.
— Podemos te ajudar enquanto estivermos aqui, e podemos te dar uma carona quando conseguirmos um navio. — Sanji comentou sorridente e eu sorri fraco. Eu quero me matar, eu vou ter que aceitar até achar uma oportunidade de me encontrar com Koby. Não posso sair flutuando por aí, já abusei do meu poder hoje e meu corpo não aguentaria.
Meu orgulho me impede de querer ajuda de piratas, mas seria horrível da minha parte fazer algo contra eles depois de tudo.
— Tudo bem, desde que não seja incômodo. Imagino que sua tripulação seja maior já que temos mais camas. — Falei sorrindo fraco e os dois novamente se entreolharam. Desconfiança.
Sanji é muito cuidadoso, mas não deixa de ser atento. Receio que ele tenha suspeitas sobre quem sou, mas ele parece ser facilmente levado pelo fato de eu ser uma mulher.
— Não é incômodo algum. Temos sim mais alguns companheiros, mas não se preocupe com isso. Podemos te levar ao seu quarto e Chopper te tratar lá mesmo, o que acha? — Sanji falou tragando seu cigarro e eu apenas aquiesci. Apesar de não desejar que eles soubessem onde eu durmo.
Preciso dar o braço a torcer, Sanji me ajudou e manteve minha honra mesmo diante da situação que eu estive. Ele me respeita e se preocupa, e Chopper é um excelente médico pelo que vejo. Me resta confiar neles, uma vez eu mesma disse. Existem piratas bons, assim como marinheiros ruins.
(...)
Sanji me levou até o meu quarto, eu estava tão sem jeito de ser carregada no estilo noiva por aquele rapaz, ele parecia muito a vontade daquela forma, mas ele tomou o maior cuidado para não tocar onde não devia.
Chopper disse que traria suas coisas para me operar, então ele ficou para trás. Não era totalmente incômodo ficar a sós com um homem, mas me vi ansiosa diante da situação.
— Melhor esconder o uniforme. — Sanji tomou minha atenção para si e eu olhei para a poltrona do quarto.
Usei meus poderes para colocar o uniforme dobrado dentro da mochila e olhei para o loiro.
— Descobriu pelo uniforme, ou você já sabia?! — Falei ciente de que ele não me atacaria ou tentaria fazer alguma coisa.
Ele se sentou no pé da minha cama e me olhou sério.
— Foi só o uniforme, mas eu estranhei sua calma depois de tudo. Claro, você reagiu e em seguida vomitou, mas não está em pânico por estar sozinha com um homem. Só pessoas treinadas têm um psicológico inabalável. — Ele falou como se entendesse a situação. Olhei para ele e me perguntei se ele já passou por algo assim.
— Fala como se partilhasse disso. Encaro um ex militar por acaso? — Falei um pouco mais ríspida do que gostaria, mas ele não se ofendeu, do contrário, ele sorriu, mas ele estava com raiva.
Algo realmente aconteceu. Essa raiva não era direcionada a mim.
— Miwa-chan, eu sou só um cozinheiro de um navio pirata, mas você já sabe disso. — Ele falou tranquilo e eu torci o lábio. — Você realmente deve estar sozinha, senão já teria me prendido. Os médicos da marinha são excelentes, imagino.
Ele está começando a me irritar. Ele sabe que não estou com uma frota, mas basta pensar para descobrir isso.
— Eu não quero e nem vou prender você. Merda, eu jamais prenderia você! — Admiti apertando os lábios. Senti meus olhos marejados e olhei nos olhos dele. — Você me salvou. Eu sei o que é bom e o que é ruim, mesmo que piratas sejam taxados como criminosos, alguns são como você.
Ele se desesperou ao me ver chorar, mas eu logo parei. Eu nem agradeci a ele.
— Não chora Miwa-chan. Você fica linda chorando, mas prefiro sorrindo. Eu nunca deixaria uma mulher sofrer na mão de um animal como aquele. Vou cuidar de você. — Ele falou de forma melosa e eu neguei com a cabeça.
— O Chopper é quem vai cuidar de mim. Você já pode voltar, eu vou deixar passar, e na próxima prendo vocês. — Falei apontando para a porta e ele sorriu divertido.
— Oh, eu duvido que tenha capacidade de prender os Chapéu de palha, marinheira. — Ele deu uma piscadinha com o olho e eu o fuzilei com os olhos.
Ele acha mesmo que a bondade deles vai me conquistar. Ele está redondamente enganado.
E aí meus xêro, revemos a primeira interação da Miwa com os chapéus de palha.
Queria deixar claro que, na fanfic o arco de Water 7 vai ser estendido. Vao se passar alguns dias antes da onda e alguns dias até a luta deles em Ennies Lobby.
Não se esqueçam de votar e deixar um comentário que me motiva a continuar publicando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creating Bondes - One Piece
FanfictionMiwa Akagimi cresceu com sua avó, após ter sua mãe morta e ser abandonada por seu pai. Seu pai, um pirata desconhecido, era suspeito de ter matado a mãe da garota, que não tinham lembranças de sua infância, então não se conformava com a história qu...