(005)

103 13 0
                                    

POV's AKAGAMI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV's AKAGAMI

Chopper havia feito a operação no meu joelho, eu acabei sendo obrigada a permanecer no quarto. Eu não consegui esconder o ocorrido de Koby por muito tempo,  já que ele me encontrou e fez um escândalo ao ver meu rosto roxo e o joelho operado.

Consegui o enrolar de início, dizendo que estava com cólica e desejava ficar só, mas ele percebeu que algo não estava normal, então ele apareceu no meu quarto e viu meu estado.

— Você precisa de alguma coisa, Miwa?! — Koby perguntou ajeitando uma almofada embaixo do meu joelho.

Neguei com a cabeça e segurei a mão dele sorrindo agradecida.

— Koby, eu estou bem. Um médico está cuidando de mim, mas eu preciso que você fique no seu quarto! — Falei séria. Eu não queria mentir para ele, então o melhor era esconder a verdade.

Estou recebendo ajuda de um bando pirata. No qual eu deveria estar prendendo.

— Certo. Mas prometa me ligar. Não sei porque você quer tanto que eu fique longe desse médico. — Ele comentou colocando o den den mushi embaixo da minha mão e eu sorri sem jeito.

Estou muito mal acostumada com tanto cuidado. Sou acostumada só com minha avó preocupada comigo.

— Prometo Koby, mas realmente precisa ficar longe desse homem. — Comentei sorrindo fraco e ele aquiesceu já se retirando.

Eu sentia a confusão vindo dele, mas ele confiava verdadeiramente em mim. Me sinto péssima. Estou mentindo para todos que estão me ajudando.

(...)

Eu passava meus dias dormindo, quando não tinha ninguém comigo. Chopper sempre ia ao quarto verificar como eu estava e Sanji também aparecia para me fazer companhia.

Eles prometeram não contar nada ao resto do bando. Eu preferia não me envolver com mais piratas. Ouvi batidas na porta e gritei de longe perguntando quem era e não tive surpresa ao ouvir Sanji e Chopper.

Abri a porta com meus poderes e os dois abriram um sorriso desconfiado ao me ver.

— O que vocês..? — Assim que fechei minha boca um rapaz de cabelos verdes adentrou. Aquele era o espadachim Roronoa Zoro. Antigo caçador de pirata. 

Ele era carregado de desconfiança e irritabilidade. E era evidente em seu rosto aquelas emoções.

— Não acredito que arrumou um rabo de saia e colocou Chopper para cuidar dela! Você é um merda mesmo seu gado! — Ele nem se deu o trabalho de perguntar nada, ele simplesmente concluiu aquilo e começou a gritar com o cozinheiro.

Chopper tentou separar os dois e eu apenas revirei os olhos diante daqueles três. Separei os todos com meus poderes e sorri num pedido de silêncio.

— Rabo de saia é como você chama todas as mulheres, ou devo me ofender?! — Me direcionei ao esverdeado debochada e soltei eles do meu poder.

Ele se aproximou e olhou para meu joelho depois olhou para o meu rosto.

— Esse merda bateu em você, foi?! — Ele apontou para o loiro e ele se ofendeu indo para cima do esverdeado. Usei meus poderes novamente e neguei.

— Porque não pergunta antes de distribuir socos?! — Falei para ele e sorri para o esverdeado que cruzou os braços sobre o peito.

Ele suspirou forte e me olhou esperando que eu falasse.

— Eu não quero entrar em detalhes, mas fui atacada por alguém que sabia que sou usuário de akuma no mi. Sanji me ajudou e Chopper me operou. Não sou ameaça. — Falei sem nem mesmo acreditar no que eu acabei de falar.

Zoro estava tão desconfiado, que fez os companheiros contarem o que estava acontecendo, e veio verificar se realmente sou só uma garota precisando de ajuda.

— Ajudem ela, mas se ela prejudicar o que viemos fazer. Corto ela e vocês ao meio! — Ele saiu batendo a porta e eu fiquei surpresa com sua ameaça.

Olhei para os dois que pareciam despreocupados. Eles confiam em mim.

— Ele não me machucaria nem se quisesse.. — Fiz um biquinho e torci o lábio inconformada com a atitude do espadachim.

Chopper se aproximou e sorriu tirando seu chapéu. Céus, eu queria apertar ele.

— Ele é um cara legal atrás de todo mal humor. Ele não vai contar nada aos outros. Ele insistiu muito nas nossas saídas, então o trouxemos. — O médico comentou. Confesso que após sua fala fiquei curiosa para saber mais sobre eles.

— Me fala, vocês estão juntos a muito tempo? Eu conheço sua tripulação, sua reputação precede um pouco, mas nem tudo é o que dizem. — Falei sorrindo gentilmente e os dois pareceram se animar com minha curiosidade.

Depois da minha pergunta, eles contaram suas aventuras a partir do momento em que entraram na tripulação. Eles me contaram sobre Skypiea. Uma ilha nos céus, onde enfrentaram um homem que se intitulou  deus.

Eles contaram sobre o ocorrido em Alabasta e como escaparam do Smoker e da Marinha. Era engraçado ouvir tudo do ponto de vista deles. Eles parecem ter sofrido durante os trajetos, mas se orgulhavam de cada aventura vivida e cada pessoa cativada.

— Agora estamos aqui. Robin fugiu de nós, mas estamos descobrindo o que está acontecendo. — Chopper comentou e Sanji segurou seu ombro negando com a cabeça.

Sorri fraco e respirei fundo. Talvez seja hora de partilhar das minhas aventuras.

— Eu sou Capitã da Marinha. — Falei sorrindo fraco. Chopper estava surpreso, mas não demonstrou medo ou resistência a mim. — Vim em uma missão. Falsa missão. Eu receio que sua companheira esteja com a CP-9.

Comentei na tentativa de tranquilizar eles. Eles descobririam mais cedo ou mais tarde sobre isso.

— Você quer nos ajudar, ou só está brincando com a gente?! — Chopper perguntou chateado. Ele se preocupou sobre sua companheira.

— Eu não sirvo de ajuda no estado que estou, mas não quero que caiam nas mãos da CP-9. — Falei sem saber como ajudar. Eu não queria admitir para mim mesma que eu fui cativada por eles assim como as pessoas que eles cruzaram o caminho.

Só que agora era um pouco tarde para voltar atrás. Eu não poderia impedir que sua companheira fosse presa. A essa altura Garp está próximo, para buscar Koby e eu. O que me resta é informar eles para que eu não veja essa tripulação sendo presa.

 O que me resta é informar eles para que eu não veja essa tripulação sendo presa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E aí meus xêro. Trouxe mais um capítulo e mais um para Miwa interagir.

Eu espero que estejam gostando, eu queria mais interações mas acho que alguns dedos devem ter caído.

Creating Bondes - One Piece Onde histórias criam vida. Descubra agora