POV's AKAGAMI
Acordei com a agitação das pessoas nas ruas, sem entender o que se passava na cidade. Koby abriu a porta do quarto com brutalidade, então começou a juntar minhas coisas e enfiar tudo na pequena mochila que trouxe.
— Precisamos ir. Uma onda está vindo e Garp está nos esperando para que possamos zarpar com ele! — Koby colocou minha mochila nas costas e me pegou no colo.
Eu levei um susto com tanta informação, mas não tinha outra coisa a fazer além de aceitar ser carregada. Passei meus braços ao redor do pescoço do mais novo.
— Que onda é essa, e quando Garp chegou?! — Perguntei tentando entender melhor a situação.
Koby sorriu nervoso e eu o encarei com uma interrogação no rosto.
— Uma onda está vindo, e ela vai cobrir toda cidade da parte inferior. E Garp chegou ontem à noite, mas ele está esperando o momento certo para descer. — Ele falou tudo muito rápido. Engoli em seco, eu estava nervosa em ter que voltar ao navio.
Eu estava gostando de ter a companhia daqueles piratas.
Seguimos até a costa e encontramos o navio de Garp escondido. Aquele maldito, ele estava mesmo aprontando, nos mandou aqui como um pretexto para vir até Water 7.
— Machucou a patinha, Miwa?! — Garp perguntou divertido e eu fiquei irritada. Que bela recepção.
— Não enche. Estamos indo embora, ou quer continuar mentindo sobre essa missão?! — Falei sorrindo debochada.
— Raposa esperta. Não, eu quero prender Luffy e o bando dele. Sengoku não me queria em alto mar, mas dois dos meus melhores marinheiros estavam em perigo, sabe?! — Ele soltou uma risada carregada. Aquele velho era um mala.
— Deveria ter dito que isso era coisa sua. Eu acreditei que ajudaria na missão secreta. — Koby comentou frustrado. Neguei com a cabeça e acariciei os cabelos do mais novo para consolar ele.
Do Garp não se pode esperar muito. Ele é maluco da cabeça.
(...)
Garp disse que esperaria o momento certo para abordar os chapéus de palha. Confesso que eu estava pensativa. Eu não queria ver aquela tripulação presa. Eles pareciam ser pessoas boas, julgo isso só pelos três que tive contato nesses dias.
Penso em como seria estar na posição de um pirata. Desafiar o governo por um companheiro. Os marinheiros não se sacrificam por outras pessoas, sempre se trata de algo voltado para si. Pelo menos era o que eu mais via naquele meio.
— Está pensativa demais. — Helmeppo se sentou ao meu lado e eu sorri fraco.
Helmeppo é alguém que considero leal, ele melhorou muito seu jeito após a expulsão de seu pai da Marinha. Tratava todos com respeito, e era bastante observador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creating Bondes - One Piece
FanfictionMiwa Akagimi cresceu com sua avó, após ter sua mãe morta e ser abandonada por seu pai. Seu pai, um pirata desconhecido, era suspeito de ter matado a mãe da garota, que não tinham lembranças de sua infância, então não se conformava com a história qu...