POV's AKAGAMI
Koby me apresentou ao moreno, disse sobre minha eficiência e como meu poder era legal. E Luffy ficou encantado com as informações sobre mim. Ele era um doce, meio desatento mas um fofo.
Aparentemente o próprio Koby sabia que Garp tinha intenção de me dar escolha de ficar com a marinha ou com a tripulação do Luffy. E ele sabia qual seria minha escolha.
— Luffy. Espera um pouco. Vai aceitar ela assim?! Foi seu avô pediu que ela ficasse. Pode ser uma armadilha! — O espadachim se aproximou após ouvir a conversa. Revirei os olhos e encarei o moreno que sorriu.
— Ô ruiva. Vai me trair?! — Ele apontou para mim e eu neguei com a cabeça. — Viu só. Ela é legal!
Eu não acreditei naquela fala, mas percebi que ele falava muito sério. Eu vou adorar seguir essa figura.
— Relaxa espadachim. Você pode ficar de olho em mim. — Falei lançando uma piscada para ele e sai após dar uma risada divertida.
— Isso aqui não é circo pra qualquer um entrar não, ô maluca! — Ele falou apontando a espada para mim. Soltei uma risada e olhei para o Luffy.
— Luffy, você é quem decide. Me quer no seu bando ou não?! — Falei olhando para o moreno.
Ele respirou fundo e olhou para o espadachim. Zoro negava com a cabeça.
— Eu sou telepata! — Falei na tentativa de ganhar a atenção do moreno. Os olhos dele brilharam com aquela informação.
— 'Tá maluco, isso é aí é ainda pior que ser uma marinheira. — Zoro falou incrédulo. Torci o lábio e inflei as bochechas.
Sanji se aproximou e abraçou meus ombros me fazendo soltar uma risada pelo desespero.
— A Miwa-chan vai ficar sim. Ela é um anjo nessa terra. Uma beldade, uma formosura. — Ele falou um pouco alto e eu fechei os olhos pela leve dor de ouvido.
Chopper correu até onde estávamos e abraçou minha perna boa choramingando.
— Deixa ela ficar Luffy! Ela faz as coisas voarem, ela pode fazer a gente voar! — Chopper argumentou. Eu soltei uma risada achando graça naquilo, mas estava extremamente feliz em ver que eles me queriam na tripulação.
Luffy estava pensativo, e a essa altura Zoro desistiu de ir contra a ideia de me ter no bando. Os outros da tripulação estavam curiosos sobre a resposta mas pareciam irrelevantes a minha presença ali.
— Ela vai ficar! Miwa, agora você é uma pirata. Nada de me dedurar para o vovô! — Ele me estendeu a mão e eu apertei a dele com um sorriso satisfeito.
Sanji e Chopper me soltaram e comemoraram juntos. Sorri animada com a situação e fui até Koby e Helmeppo com meus poderes. A essa altura eu não precisava mais fingir ser alguém comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creating Bondes - One Piece
FanfictionMiwa Akagimi cresceu com sua avó, após ter sua mãe morta e ser abandonada por seu pai. Seu pai, um pirata desconhecido, era suspeito de ter matado a mãe da garota, que não tinham lembranças de sua infância, então não se conformava com a história qu...