POV's Akagami
Já era tarde da noite, e eu parei de contar as canecas depois que passei da décima. Eu já estava bastante alterada, mas sinceramente nem me importava. Zoro já havia ganhado aquela disputa infantil. Eu sabia que seria esse resultado desde o começo.
— Eu aguento mais! — Falei para o esverdeado de longe e ele negou com a cabeça com aquela carranca bonita.
Nami e Robin estavam cansadas de pedir que eu parasse, que era loucura demais querer me igualar com Zoro. Eu só sabia negar e continuar descendo mais bebida para dentro do meu corpo.
— Miwa, já chega. Essa competição boba não faz mais sentido. — Nami pediu tomando a caneca das minhas mãos. Me dei por vencida e deixei que ela ficasse com a caneca.
Me sentei no chão do navio e me deitei olhando para cima. Eu estava agindo como uma idiota sem controle algum, tudo para provar a um idiota que sou melhor que ele, mas nem isso consegui.
— Miwa-chan, quer que eu a leve até seu quarto?! — Sanji apareceu no meu campo de visão com seu rosto abaixado em minha direção, e eu sorri divertida por conseguir ver seus dois olhos. As sobrancelhas dele eram fofas.
Neguei com a cabeça e ele se abaixou me ajudando a sentar no lugar. Encarei ele e fiz um bico emburrado por me sentir uma boba.
— Eu deveria ter recusado essa ideia idiota. Porque eu tenho que provar alguma coisa para aquele cacto idiota?! — Falei dando soquinhos ao lado do corpo e Sanji sorriu claramente achando graça na minha atitude.
Ele me ajudou a levantar, já que certamente eu iria direto para o chão se fizesse sozinha, e usar meus poderes sem ter o cérebro funcionando bem, era uma péssima ideia. Já derrubei uma ilha assim sem querer.
— Vaza sobrancelha de arame. Eu deixei ela assim, eu cuido dessa idiota. — Zoro se aproximou e eu desviei meu olhar do rosto dele. Cruzei os braços e virei o rosto, tal qual uma criança emburrada.
Sanji não contestou, o que eu estranhei muito, mas não falei nada para não acabar brigando com o espadachim de novo. Ele me segurou e me jogou pelos ombros como se eu fosse um saco de batatas. Eu via meus companheiros sorrindo satisfeitos com aquilo enquanto eu tinha meu tronco jogado nas costas do esverdeado.
Vendo o caminho que ele fez, ele realmente estava me levando para meu quarto. Chegando lá ele me jogou na cama e tirou meus sapatos. Senti meu rosto corar por imaginar muitas coisas menos ele cuidando de uma Miwa embriagada.
— Porque está me ajudando se me odeia?! — Perguntei enquanto via ele desabotoar minha sandália. Eu mantinha uma expressão emburrada, mas estava sem jeito com aquele tratamento.
Ele colocou o objeto num canto e permaneceu sentado ao pé da cama.
— Eu não a odeio. Sua personalidade é um lixo, mas não a odeio. — Ele se virou sério e eu torci o lábio inconformada com sua fala.
— Sua personalidade também é uma merda, o que quer que eu faça?! — Devolvi a ofensa e então ele se levantou e me olhou.
Eu senti faltar ar em minha garganta com o olhar que ele me lançava, mas não desviei os olhos dos dele.
— Qual é a sua com o loiro de farmácia? — Ele perguntou cruzando os braços, deixando sua imagem ainda mais viril.
Eu senti que ele estava incomodado. Eu queria poder ler os pensamentos dele, mas talvez eu acabasse misturando o dele e dos outros.
— Acontece que ele me salvou. Ele é minha pessoa favorita aqui, e talvez o único que eu confie. — Falei o que me veio à mente. Eu confiava em todos a essa altura, mas de fato Sanji era alguém especial.
Zoro bufou frustrado e virou as costas para sair, mas eu o impedi segurando sua mão.
— E-Eu quero me entender com você. Essa palhaçada toda foi para ter algo em comum com você, mas você não liga para nada além das suas espadas e o saque seu.. grande idiota. — Resmunguei algumas palavras para me justificar e ele sorriu de canto. Ele estava achando graça da minha atitude?
E mais uma vez eu queria matar aquele grande gostoso.
— Isso foi.. seu pensamento?! Me acha um grande gostoso é Miwa?! — Ele sorriu divertido. Eu me senti exposta. Que merda de poder psíquico, eu nem queria ter contato com a telepatia.
Ele se inclinou na cama e colocou os braços ao lado do meu corpo, que eu sustentava com o que me restava de forças nos braços. Eu estava berrando em meus pensamentos e queria sair correndo, como passei de xingamentos para isso. Vou acabar fazendo algo que eu me arrependa.
— Você pode não se arrepender. Eu gosto de você Miwa. Seu jeito teimoso é atraente pra cacete, você não precisa de muito para ter minha atenção, tem que ser muito fora da casinha pra não enxergar que você é gata pra caralho. — Ele comentou com um sorriso sugestivo. Pisquei várias vezes tentando não pensar em nada, eu não sabia como estava dando acesso a ele para ler meus pensamentos.
— Zoro eu não estou sóbria. Não quero fazer nada sob efeito de álcool. — Falei baixo. Eu não sabia porque estava praticamente cochichando, mas eu estava.
Zoro sorriu divertido e se inclinou um pouco mais, fazendo com que eu sentisse sua respiração próxima ao meu rosto.
— Quem disse que eu faria alguma coisa. Só estou te provocando um pouco, pode ter certeza que bêbada você não merece nem um beijo. Se for para fazer isso, que seja sóbria, amanhã você vai se arrepender de tudo, tenho certeza. Então não farei nada. Até mais ruiva! — Ele fechou a porta atrás de si, me deixando um pouco em choque com tudo que aconteceu e com o que não aconteceu.
Ele disse que gosta de mim. Ele disse isso para brincar com a minha cara, tenho certeza que agora ele está rindo de mim. Eu não consigo entender essa confusão de sentimentos, eu estou confusa e meus poderes também. Me recuso a acreditar no que o espadachim disse, isso não passa de uma brincadeira de muito mau gosto.
Eu queria ter postado ontem no dia dos namorados esses dois que namoram sem saber, mas não consegui.
Espero que gostem do capítulo e comentem muito, além de deixar o voto.
Feliz dia dos namorados atrasado.🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creating Bondes - One Piece
Hayran KurguMiwa Akagimi cresceu com sua avó, após ter sua mãe morta e ser abandonada por seu pai. Seu pai, um pirata desconhecido, era suspeito de ter matado a mãe da garota, que não tinham lembranças de sua infância, então não se conformava com a história qu...