Os dias passaram voando e logo Livia já estava arrumando as malas para ir para Marcelli.
Seria a primeira viagem apenas com Jensen e ela sentia as conhecidas borboletas em sua barriga mais agitadas que o normal, não sabia o que esperar, seria a primeira vez também que eles sairiam da bolha daquela pequena cidade onde ninguém os conhecia, ela tinha uma sensação boa, como se talvez a conversa do carro naquela noite houvesse surtido algum efeito positivo.
- Tá quase? – Zenay coloca a cabeça para dentro do trailer da garota – Ele vai ir sem você...
- Sim, estou apenas vendo se não esqueci nada... – diz ao olhar ao seu redor já apanhando o telefone e a bolsa que levaria – Me sinto ansiosa... – ela diz finalmente parando diante da amiga tensionando os ombros.
- Vai ser maravilhoso, eu tenho certeza... Você viu fotos do resort? Garota, você vai viver como uma madame!
- Espero muito me divertir – ela sorri finalmente soltando os ombros – E você, vai sair logo?
- Vou sim, iremos para o outro lado, uma área de praia também, logo nossa van está partindo, vim apenas ver se você não tinha tido um faniquito antes de sair.
- Quase, mas estou bem! – diz ajeitando a postura e arrancando um sorriso da mais velha.
- Bom, vejo você na volta – puxa a morena para um abraço apertado – E por favor, faça tudo que quiser fazer, aproveite! Jensen Ackles estará com você – ao soltar o abraço, repousa um beijo suave na bochecha da garota.
- Obrigada! Aproveite muito também!
As duas deixam o trailer juntas e cada uma parte para um lado e não demora muito para que Livia encontre Jensen apoiado em uma das SUVs, mas se aproxima dela assim que a vê para ajudá-la com a mala. O dia estava absolutamente ensolarado e quente com uma brisa extremamente agradável, Livia usava um vestido leve na altura dos joelhos em um tom de azul claro contrastando com os cabelos presos trançados de apenas de um lado descansando sobre o tecido fino. A mais nova estava extasiada, Jensen vestia a mesma camisa branca que usava no dia da festa, óculos escuros de aviador e com os cabelos mais compridos penteados para trás, estava sorridente e visivelmente com pressa, pegou gentilmente a única mala da mão da garota e colocou-a no porta-malas. Após isso, abriu a porta do carona para que a mais nova entrasse.
- Uau, cavalheiro... – ela diz baixo recebendo um pequeno sorriso em resposta.
Jensen contorna o veículo e entra já dando partida.
★ ★ ★ ★ ★
O caminho é bastante longo e no começo um pouco incômodo, apesar de Livia amar estar ali, se sentia um pouco nervosa e um Jensen silencioso não a estava ajudando muito.
- Se pensar um pouco mais vai encher o carro de fumaça e eu não vou conseguir enxergar a estrada – Jensen finalmente fala ao parar no farol, sua voz soando sobre a música que tocava num volume agradável enquanto fitava a mais nova.
- Idiota... – ela ri apoiando-se no encosto do banco – Só estou um pouco... Nervosa, eu acho – responde concentrada na placa do carro parado em frente ao deles, qualquer lugar que não fosse os olhos de Jensen.
- Por que? – pela visão periférica ela vê o loiro pender a cabeça para o lado extremamente interessado – Eu não pretendo te seqüestrar, já estou fazendo isso – ele ergue uma sobrancelha fazendo a garota rir.
- Porque estamos viajando juntos e porque estou feliz, quero que tudo seja maravilhoso – ela responde brincando com os dedos – Eu acho que é apenas uma ansiedade pré-viagem, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Liked A Boy ~ Jensen Ackles
Lãng mạnÉ louco como as coisas acontecem sempre por uma razão É louco saber que uma pessoa qualquer pode simplesmente te prender a ela de forma arrebatadora, encantadora e te fazer querer ficar... Para sempre! Se ver no auge de sua profissão fotografando um...