O jantar havia sido há algum tempo e todos já estavam satisfeitos. Apenas se ouviam as conversas nas mesas, pessoas em pé papeando enquanto uma leve música tocava ao fundo e o terceiro Negroni da noite chegava à mesa de Liv.
- Vou ao banheiro – diz antes de beber um gole da bebida vermelha em sua frente. Ao levantar rápido sentiu brevemente tudo se borrar e voltar ao normal
Haviam sido poucas doses da bebida, mas Liv não costumava beber destilados com frequência, então qualquer mínima dose de algo forte poderia fazê-la ficar embriagada rapidamente. Apesar disso não demorou a se recompor, respirou fundo e, antes que deixasse a mesa, Zen se levantou também.
- Vou com você – ela sorri e as duas caminham de braço dado até o pequeno corredor onde se encontravam duas portas de cor vermelha uma de frente para outra, uma para o banheiro feminino e o outra para o masculino.
Após sair da cabine e lavar as mãos, Liv ajeita o batom nude que pintava seus lábios no espelho na espera de Zen que logo em seguida deixou sua cabine caminho até a pia e, após lavar as mãos, se apoiou na mesma, estudando a amiga.
- O que foi? – Liv pergunta risonha notando a expressão analítica da amiga. De repente, Zen se afasta abrindo todas as portas das cabines furtivamente como se estivesse checando se realmente estavam sozinhas – Eu que bebo e você que fica louca? – ela pergunta de forma bem-humorada seguindo a amiga com o olhar, o cenho franzido observando a mais velha, era cômico a forma como ela tentava se certificar de não ter ninguém por perto.
- Lívia, eu vou te perguntar uma vez e você vai ser sincera comigo – ela se aproxima novamente com o dedo indicador erguido em frente ao rosto, quase num tom de ameaça.
- Jesus, Zenay. O que eu fiz? – ela percebe o tom da amiga repassando na mente embaralhada tudo que poderia ter feito de errado desde que as duas se tornaram amigas. Ou talvez até mesmo antes, nunca se sabe.
- Quando ia me contar? – Zenay aparentemente relaxa, ainda com uma expressão de certa indignação apoiando as mãos na cintura.
- Contar o quê? – era como se tivesse um ponto de interrogação estampado na cara da mais nova.
- Serio, nem mesmo pra mim? Garota, eu sou a sua melhor amiga nessa viagem – ela ergue a sobrancelha, o olhar desconfiado.
- Do que você está falando, Zenay? Se eu soubesse eu diria a você! – Liv se empertiga aumentando o tom de voz e desviando dos olhos da amiga, estava se sentindo ansiosa, não fazia a mínima ideia do que se tratava – O que eu tenho que te contar?
- Você... – ela aponta significativamente para o peito da mais nova e logo depois para fora do banheiro – E o Jensen...
- O quê? – agora Liv se sentia em perigo. Jensen era um assunto sensível que ela não costumava falar sobre com ninguém.
- O quê?! - ela repete com agressividade. Silêncio total além da música abafada que vinha de fora do banheiro e um par de olhos castanhos totalmente confusos sobre a mais velha - Você estão se pegando, não estão? Fale a verdade, Lívia.
Liv silencia por mais alguns segundos fitando a amiga com suspeita na tentativa de assimilar as palavras dela e de repente, cai na risada.
- O-oi? - ela diz entre os risos, como se Zenay houvesse contado a piada mais engraçada do mundo ou dito o maior absurdo já falado na face da terra - Eu... Espera... O quê? - as risadas cessam para ouvir Zenay, que agora parece estar mais confusa que Liv há minutos atrás.
- Não, eu não acredito que vocês não estejam fodendo escondido de todos - ela diz, claramente desacreditada balançando a cabeça para os lados sem tirar os olhos da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Liked A Boy ~ Jensen Ackles
RomanceÉ louco como as coisas acontecem sempre por uma razão É louco saber que uma pessoa qualquer pode simplesmente te prender a ela de forma arrebatadora, encantadora e te fazer querer ficar... Para sempre! Se ver no auge de sua profissão fotografando um...