Liv estava absolutamente desorientada enquanto atravessava o vasto pátio da casa onde a festa acontecia, a barra do vestido claro totalmente embarrada. Sentia um misto de irritação e tristeza enquanto atropelava seus passos.
Ao chegar no portão finalmente se livrou dos sapatos pegando-os na mão e apanhou o celular na pequena bolsa procurando por um motorista de aplicativo.
Passou mais de 30 minutos e a garota permanecia na beira da rua deserta e escura apenas iluminada pela luz de seu celular. que naquele momento notificou que restavam 10% de bateria, não pôde deixar de soltar um xingamento baixo enquanto enxugava um dos olhos que insistiam em derramar lágrimas que aquela altura a morena não sabia distinguir se eram de raiva ou de tristeza.
Finalmente um motorista apareceu há pelo menos 9 minutos de distância, a garota procurou uma pedra maior e se sentou enquanto esperava e torcia para a bateria não acabar.
Naquele momento finalmente respirou fundo e tentou colocar os pensamentos no lugar, Jensen e Daneel era fachada? Isso queria dizer que ela passou por todo aquele linchamento online à toa? Por que ele não se posicionou? Ao mesmo tempo que sua mente atacava Jensen, uma parte relembrava daquela lágrima caindo, das olheiras que cercavam seus olhos mostrando que realmente andava dormindo mal pois elas não estavam ali antes, ao menos não nas lembranças que faziam morada na mente da garota e ela lembrava claramente dos olhos dele, aquilo nunca saiu de sua mente, a forma que ele a olhava, todas as vezes que fugiu daquele olhar bem como às vezes que se rendeu a ele.
Não demorou muito para que o motorista chegasse e por sorte a bateria da garota acabou somente quando entrou no veículo. Após um pesado suspiro olhando a casa antiga, o carro deu partida rumo ao seu apartamento.
Quando retornou para sua casa, rapidamente largou os sapatos na entrada e tratou de se livrar do vestido indo direto para o banho. Ficou pelo menos 40 minutos embaixo do chuveiro chorando o que estava acumulado.
Após sair do chuveiro se dirigiu para a sala de estar onde seu gatinho cochilava tranquilamente sobre suas cobertas. Gentilmente a garota já vestindo pijamas se aninhou nas cobertas junto dele e ligou a TV, não demorou muito para que pegasse no sono ali mesmo.
★ ★ ★ ★ ★
A garota acordou com o interfone apitando e se levantou de forma desajeitada de sua cama.
Já haviam se passado duas semanas desde o ocorrido e o som do interfone era mais frequente do que o normal.
Como se fosse um movimento já automático, a garota caminha até a porta e abre encontrando um belo buquê de flores sobre seu tapete com um pequeno bilhete. Sem esboçar reação, a garota pega o presente e após fechar a porta o carrega até sua varanda, onde o reunia com outros dois recebidos há alguns dias atrás, todos com um cartão onde dizia a mesma coisa.
Liv,
Estou pedindo a você para conversarmos,
sinto sua falta todos os dias e meus dias
têm sido cada vez piores...Com carinho, Jensen.
Toda vez que lê o bilhete sente um aperto no coração ao mesmo tempo que morre de medo de se ferir novamente (ou mais). Chacoalha a cabeça para os lados para afastar os pensamentos e volta para dentro de casa para seus afazeres.
Era sábado e Liv terminava de limpar a casa. Essa noite Zenay iria jantar em seu apartamento então quis deixar tudo organizado para receber a amiga e após vestir uma roupa confortável, deixou o apartamento para comprar as coisas para o jantar.
O mercado se localizava quase ao lado de seu prédio e logo ela já estava lá dentro reunindo os ingredientes para fazer uma massa carbonara para a amiga, passou todas as compras no caixa e deixou o mercado já direcionando para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Liked A Boy ~ Jensen Ackles
RomanceÉ louco como as coisas acontecem sempre por uma razão É louco saber que uma pessoa qualquer pode simplesmente te prender a ela de forma arrebatadora, encantadora e te fazer querer ficar... Para sempre! Se ver no auge de sua profissão fotografando um...