O dia já estava claro quando o telefone de Liv desperta, a garota havia programado um horário cedo para que eles tivessem tempo de voltar antes do começo das gravações. Depois de acordarem com certa dificuldade, deram partida na SUV na direção contrária encontrando um ou dois fazendeiros no caminho e logo estavam de volta ás ruas de calçamento da pequena cidade em direção ao local de gravações. De forma sorrateira entrou cada um de volta para seu trailer.
- Deus, que dor nas minhas costas... – Liv se sentava em baixo de uma árvore junto de Zenay, haviam acabado de sair no almoço.
- Quer trepar no carro, dá nisso... – ela responde sem tirar a atenção do próprio telefone fazendo com que a amiga revirasse os olhos – E como vocês estão?
- Bem, eu acho – Liv responde logo parando para pensar na pergunta e imediatamente lembrando-se da conversa do carro – Na verdade não sei...
- O que está havendo? – Zenay move os olhos para a mais nova já bloqueando o celular – Aconteceu alguma coisa?
- Conversamos ontem no carro – Liv começa – E ele não parece querer falar sobre nosso futuro depois daqui, eu só não sei se eu estou sendo apressada ou se é ele quem não talvez apenas não queira. Esse tipo de situação faz eu me sentir um pouco usada por ele...
- Honestamente, Liv... Acho que ele gosta de você sim, apenas não quer se preocupar com o futuro, Jensen é apenas um pouco mais novo que eu, ele viveu bastante já, talvez ele apenas queira viver o momento e viu essa oportunidade com você, mas não acho que isso queira dizer que ele não pense em um futuro com você.
As palavras de Zenay a atingiram como travesseiros fofos de penas de ganso e um leve sorriso estampou os lábios da mais nova, queria acreditar que fosse isso, afinal, não queria encontrar empecilhos para se afastar de Jensen. Talvez as coisas apenas só estivessem dando cem por cento certo pela primeira vez.
- O que as senhoritas fazem nessa sombra, não estão afim de se bronzear nesse sol? – Jared se aproxima por trás da arvore sorridente com um boné cobrindo os cabelos castanhos e óculos de sol descansando as mãos na cintura. Possivelmente voltando de uma corrida já que seu corpo estava extremamente suado e a voz levemente ofegante.
- Acho que estou legal de bronze – Liv responde em um tom cansado e Jared começa a rir – Está confortável aqui.
- Ótimo lugar para fazer fofoca eu diria – Zenay completa com um grande sorriso – Possivelmente já sabe do mais novo casal dos bastidores – ela dá uma leve cotovelada na panturrilha de Jared.
- Zenay! – a mais nova diz entre dentes já sentindo as bochechas esquentarem totalmente.
- Sim, soube ontem... – o homem tira os óculos e finalmente Liv pode perceber o olhar dele sobre ela – Quem diria... – ele ergue as sobrancelhas como se estivesse surpreso, mas ela não vê nenhuma sombra de entusiasmo no homem e algo começa a se revirar em seu estomago.
- É... Quem diria – ela responde sem graça desviando dos olhos do mais velho limitando-se a fitar as mãos sobre seu colo.
- Bom! Tenho algumas coisas para fazer, vejo vocês depois – Jared diz enérgico na tentativa de camuflar o silêncio esquisito e sorri para as duas mulheres já caminhando em direção ao trailer.
- O que foi isso? – Zenay indaga baixo, o cenho franzido em total confusão.
- Bom... Jared sempre pareceu indiferente sobre eu e Jensen, desde quando resolvi me afastar por um tempo na época do porre, ele me motivou a se afastar do Jensen também, mas não entendo o porquê – a garota responde ainda entretida com as próprias mãos.
- E se... Ele estiver apaixonado por você? – Zenay ergue os olhos como se houvesse solucionado um mistério.
- O quê? Não! Zen, ele é casado, tem família – a garota fala rapidamente para a mais velha na tentativa de matar o assunto – Não, sem chance...
- Tem certeza? Vocês são bem próximos, ele nunca tentou nada? – ela ergue a costumeira sobrancelha – Eu já lidei com muitos famosos que pulam a cerca e vou dizer a você, tem gente que você nunca imaginaria...
- Bom... – a garota olha para cima na tentativa de relembrar de algum momento estranho com Jared, mas nada a remetia de forma romântica – Acho que não...
- Se você diz...
As duas seguiram a próxima hora deitadas em baixo da arvore até que tivessem que voltar ao trabalho.
★ ★ ★ ★ ★
Quatro dias já haviam se passado desde a conversa que teve com Jensen no carro e tudo parecia leve novamente, não havia tido um dia que os dois não houvessem dormido juntos ou escapado para algum lugar para dar uns amassos nos intervalos de gravações e conforme o tempo passava, Liv tinha mais certeza que queria passar todos os seus dias com Jensen, ele era como droga.
- O que está fazendo? – Jensen adentra visivelmente animado e sem bater no trailer da garota pegando-a desprevenida mordendo uma barra de cereal enquanto lia alguns emails.
- Até então tendo paz – ela responde com uma sobrancelha erguida e Jensen sorri – Você não bate mais na porta?
- Acho que já sou de casa do suficiente para não bater mais – diz ao sentar-se na cama que era ao lado da escrivaninha da garota – Na verdade eu já estou de saída, mas queria te fazer um convite... – ele diz já curvando-se e apoiando os cotovelos sobre os joelhos para se aproximar da garota.
- Está afim de se perder de novo? – ela pergunta em um tom zombeteiro.
- Se terminar daquele jeito, estou sempre pronto – ele ergue uma sobrancelha com um sorriso de canto e percebe a garota corando sem mesmo olhar para ele, adorava quando a deixava tímida.
- Vai, fala logo – ela finalmente gira a cadeira em direção ao loiro colocando o resto da barrinha inteira na boca mas quase se engasgando quando o mesmo puxa o assento da cadeira para perto dele a deixando entre suas pernas.
- Um passeio, eu e você, o que acha? – ele pende a cabeça para o lado e desperta um sorriso na mais nova, Jensen normalmente não costumava ser muito adorável, sempre foi gentil, mas normalmente era meio ranzinza e sem paciência, eram raros os momentos que ele falava baixinho e era fofo, então Liv sempre procurava valorizar esses momentos.
- Hm, está melhorando esse convite – diz ao descansar os pulsos nos ombros do mais velho – Onde você gostaria de ir?
- Marcelli – ele responde rapidamente com um sorriso e a pronúncia faz a garota franzir o cenho – É uma praia, iremos ter um dia de férias, pensei que pudéssemos ir para lá...
- A folga será para toda a equipe?
- Sim, será dois dias antes de embarcarmos para voltar para os Estados Unidos, poderíamos aproveitar mais um pouco antes de voltarmos, o que acha? – o belo par da escuridão esverdeada tão conhecida agora pelos olhos da garota a observavam com expectativa.
- Acho que seria maravilhoso – ela responde sorrindo e depositando um beijo leve nos lábios do loiro.
- Ótimo, já encontrei o resort também, vou reservar para nós – diz com um sorriso de canto e Liv sente borboletas entusiasmadas baterem as asas em sua barriga.
- Aparentemente faltava apenas meu ok, isso? – diz ao ver o loiro se levantar e caminhar em direção a porta.
- Era a parte mais importante! – ele dá uma piscadela e deixa trailer e Liv com um sorriso bobo nos lábios.
Eu sei que o capítulo ta CURTÍSSIMO mas prometo melhorar, não estou tendo muito tempo pra escrever pois estou estudando feito doida, não fiquem de mal comigo, obrigada a quem acompanha <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Liked A Boy ~ Jensen Ackles
RomanceÉ louco como as coisas acontecem sempre por uma razão É louco saber que uma pessoa qualquer pode simplesmente te prender a ela de forma arrebatadora, encantadora e te fazer querer ficar... Para sempre! Se ver no auge de sua profissão fotografando um...