Capitulo 11

234 15 2
                                    

A brisa movimentava gentilmente os poucos guarda-sois que cercavam o mar na pequena praia. Logo Liv e Jensen escolheram um lugar na areia e alugaram duas espreguiçadeiras, a mais nova já estava livre de sua camisa sentada de barriga para cima tomando sol enquanto Jensen buscava dois drinks na tenda mais próxima.
- Nós demos muita sorte de pegar o dia ensolarado - Jensen diz ao se aproximar e sentando-se na parte que era coberta pelo guarda-sol - O bartender acabou de comentar que amanhã a previsão é para estar nublado - conclui ao alcançar um dos drinks para Liv.
- Nossa, realmente, pegamos dois dias ótimos - ela reconhece dando um gole na bebida.
- Pode? Por favor. - Jensen ergue o protetor solar em direção a garota e se livra da camisa de botões florida e aberta que estava usando.
- Claro - diz ao apoiar o drink no braço da espreguiçadeira e apanha o protetor da mão do loiro.
Ambos jogam conversa fora enquanto ela passa protetor nas costas e nos rosto do mais velho. Liv estava amando passar momentos assim com Jensen, era confortável estar com ele e sempre davam boas risadas, essa viagem com certeza seria revigorante, mas tinha certeza que deixaria com um gostinho de quero mais.
Assim que a morena fechou o protetor, ambos viram um homem se aproximar, estava sorridente.
- Você é o Jensen? Jensen Ackles? - ele pergunta e Jensen se levanta com um sorriso.
- Sim, sou eu!.
- Cara, que prazer conhecer você! Eu gosto muito do seu trabalho, parabéns! Eu vi de longe e pensei que não fosse, mas tive que me aproximar e perguntar, e que bom que eu vim! - o homem exclamava extremamente entusiasmado enquanto apertava a mão de Jensen, um sorriso gigantesco tomando conta de seu rosto, Liv não pôde evitar de sorrir também - Posso tirar uma foto com você?
- Claro - Jensen responde já observando o homem tirar o celular do bolso e mirar em selfie em direção aos dois.
- Que prazer, cara. Muito obrigado - o homem aperta a mão do loiro mais uma vez.
- O prazer é todo meu.
E ainda olhando para o celular, o homem se afasta e Jensen volta a se sentar e dá um gole em sua bebida.
- Isso já deve ter se tornado bastante normal, não é? - Liv pergunta direcionando seu olhar ao mais velho.
- Sim, eu já me acostumei - responde com uma risada fraca - Não imaginaria que aqui haveria fãs, mas fico feliz pelo reconhecimento, procuramos sempre estar em contato com eles.
- Você é receptivo, isso faz com que criem mais carinho ainda por você.
- É verdade e é totalmente recíproco - ele responde com um sorriso genuíno.
Os dois passam a primeira parte da tarde na areia, Liv tomando um pouco de sol e Jensen cochilando embaixo do guarda-sol, então entram um pouco na água para se molharem parecendo duas crianças.
- Sério, você é inacreditável! - ela xinga ironicamente o mais velho após fingir que tinha algo segurando seu pé - Eu quase desmaiei! - Jensen simplesmente não conseguia parar de rir para responder a garota.
Após mais algum tempo na água compartilhando beijos, risadas e conversas, os dois finalmente deixam a água e aproveitam o sol para se secarem para o passeio de barco.
O passeio estava agendado para às 16h quando o sol estava começando a dar indícios de que iria se pôr. O local onde embarcariam era ao lado da praia então assim que se viram secos e vestidos se direcionaram para o cais onde o barco já estava aguardando com algumas outras pessoas que fariam também o passeio, Liv ficou extremamente surpresa com a classe das pessoas, com certeza tinham muito dinheiro ao mesmo tempo que estavam todos de forma despojada, algumas mulheres usando biquíni e saída de praia ou vestidos longos, homens com calção de banho.
Seguido por Liv, Jensen os guiou até a ponta do barco onde havia alguns bancos.
- Você enjoa em barcos? Eu nem mesmo questionei, me desculpe - ele se apressa em questionar assim que senta-se lado a lado.
- Não - ela ri nasalmente - Sou bem tranquila quanto a isso, não se preocupe.
- Certo - ele responde de imediato exalando alívio na voz fazendo a garota rir - O quê?
- Se eu enjoasse iríamos fazer o que? Você iria segurar meus cabelos? - ela pergunta com um sorriso fazendo o mais velho rir também.
- Eu ia obviamente jogar você na água... - ele responde com uma seriedade fingida, mas a desmancha assim que recebe um tapa leve no braço.
Em menos de 10 minutos o barco já estava navegando a uma certa distância do cais. O passeio era muito tranquilo, as pessoas apesar de estarem todas no mesmo ambiente estavam presas em suas bolhas com seus companheiros assim como Jensen e Liv que engataram um assunto atrás do outro enquanto se serviam de algumas taças de espumante.
Ao fim do passeio a noite já havia caído, mas o cais estava absolutamente iluminado dando um aspecto muito bonito, o casal já estava alto e saíam de braços dados caminhando de forma arrastada sobre as madeiras.
- E se... Tirássemos umas fotos aqui? - ela pergunta com um pequeno sorriso e por pequenos segundos Jensen parece surpreso até lembrar que Liv era fotógrafa.
- Não acho que eu esteja com uma cara apresentável para fotos, Liv - ele responde esfregando um dos olhos.
- Vá até a borda, se apoie na cerca e fique de frente para mim - ela responde ignorando-o e apanhando o telefone de seu bolso, por um momento a mais nova fica surpresa por ter uma quantia significativa de notificações em seu telefone, mas não liga e abre a câmera já a mirando contra Jensen que já estava com os cotovelos apoiados na madeira da cerca - Perfeito, agora olhe para o lado - ela faz o clique e observa a tela satisfeita - Certo agora olhe para mim - ela pede e o mesmo faz ouvindo a garota tirar uma foto - Agora você pode...
Antes que a garota terminasse sua frase, Jensen já se aproximava dela, que notava através da câmera a aproximação e sem muita cerimônia ergue a garota e a joga sobre seu ombro.
- Agora podemos ir - ele responde já caminhando.
- Isso me deu um deja vú - ela diz quase gritando para que ela o escutasse.
- Realmente... - ele pausa mexendo a cabeça positivamente - A diferença é que agora eu posso fazer isso - diz em seguida espalmando a bunda da garota que solta um gritinho agudo e começa a rir.
Como ainda era cedo, o casal resolveu não ir para o hotel e sim dar uma caminhada na praia que agora se encontrava deserta. Caminhavam lentamente enquanto conversavam sobre tudo, iluminados somente pela luz da lua, param somente para descansar após 1 hora de caminhada em meio a algumas pedras que naturalmente tornavam a beira mais bonita.
- Que noite maravilhosa... - ela diz assim que se senta na areia.
- Nunca escolhi tão bem um final de semana para viajar - ele responde sentando-se atrás da mais nova se ajeitando para que ela ficasse entre suas pernas apoiando as costas em seu peito.
O silêncio prevalece momentâneamente, com os dois sentindo o som do mar e da leve brisa entranhar em suas mentes, era quase que uma hipnose observar o mar iluminado pela lua, movimentando-se lentamente.
- Acho que ninguém nos encontraria aqui, não é? - a voz de Jensen soa por trás da garota.
- Acho que não - ela responde olhando para os lados e percebendo que os dois lados e atrás deles continham pedras altas - Por que? - ela questiona finalmente virando a cabeça para trás para observar o mais velho.
- Para aproveitarmos um pouco - ele responde com a voz aveludada depositando um beijo suave nos lábios da mais nova.
Como magnetismo, Liv nao consegue se afastar dos labios do loiro e rapidamente se vira ficando de frente para ele. Jensen não demora a pegar a parte inferior das coxas da morena e coloca-la sentada em suas pernas a obrigando a abri-las, puxa ela para mais perto pressionando seu quadril contra o dele para que o sinta pulsar contra sua intimidade, a garota não consegue deixar de soltar um suspiro pesado ao jogar a cabeça para trás apertando com a ponta dos dedos seus ombros.
Os lábios úmidos do mais velho trilham beijos demorados pelo pescoço da morena, arrepiando-a dos pés à cabeça enquanto o sente apertando sua cintura possessivamente.
Finalmente seus lábios se encontram novamente, perdendo-se um no outro. Liv se afasta para recuperar a respiração e corre as mãos pelos botões da camisa florida de Jensen, abrindo botão por botão enquanto ele a observa inebriado de prazer.
Assim que tem acesso ao torso do homem, desliza a ponta das unhas de forma que o deixa arrepiado e o faz soltar um gemido gutural fechando os olhos com força.
-Me deixa comer você, agora, por favor - ele diz no momento em que segura o pulso da garota para que pare com a tortura.
-Você está com muita pressa - ela diz se aproximando dos lábios do loiro e depositando um leve beijo enquanto se livra da mão dele já procurando por sua ereção sobre o fino tecido do calção de banho.
- Meu Deus... - ele deixa escapar de seus lábios assim que vê a mais nova se afastar e descer até seu membro rígido e em um movimento rápido puxar o elástico libertando-o das peças de roupa.
A garota gentilmente beija o topo de seu membro e o envolve com uma das mãos já vendo o líquido se manifestar no topo de sua glande, não hesita em deslizar sua língua sentindo o sabor do loiro que corresponde com um pesado suspiro.
Sem avisar toma a ereção para si, sentindo a extensão dentro de sua boca, deslizando-o até onde consegue e o sugando lentamente enquanto ouve Jensen xingar de forma inaudível e automaticamente levar sua mão direita aos cabelos negros da garota empurrando-a levemente contra seu membro, ansiava por mais, não podia esperar.
Liv desfruta de cada centímetro, o levando para dentro de sua boca até que toque o início de sua garganta e novamente para fora, sentindo-o pulsar mais e mais.
Jensen finalmente não aguenta e a puxa para cima e rapidamente tratou de afastar a peça íntima da garota para o lado e após senti-la extremamente molhada a posiciona sobre seu membro, uma vez que o loiro pressiona o quadril da garota contra seu membro a invadindo, ela solta um gemido alto e imediatamente tampa a boca fazendo com que Jensen sorrisse apesar de seus olhos parecerem faiscar.
Com certa força ele a empurra contra seu membro respirando entre os dentes enquanto observa a mais nova desmanchar-se de prazer sobre ele e somente após ela gozar ele finalmente se põe para fora e chega também em seu ápice.
São longos segundos até que ambos se recuperem, Jensen sente seus batimentos acalmando aos poucos com o calor do corpo da garota sobre seu peito, apenas se ouve o som do mar e as respirações que com o passar do tempo se suavizam.
Uma vez recuperados, se vestem e resolvem voltar para o hotel, afinal, já beirava as 21h.

Because I Liked A Boy ~ Jensen AcklesOnde histórias criam vida. Descubra agora