Jensen's Point Of View
Jensen amanhece na sala de estar, o sol já invadia as fendas das persianas da bela sala de estar e pelo silêncio não havia ninguém em casa.
Levanta-se e, de forma desajeitada, caminha até a cozinha para beber um copo de água e então percebe ser 10h da manhã no relógio da parede.
Após um banho, retorna à cozinha e encontra um post it na geladeira com as letras de Daneel informando que deixou panquecas que sobraram no microondas, então o loiro se direciona para o mesmo e aquece a comida e se senta em frente à televisão para comer.
Em um movimento rápido e quase involuntário checa seu celular que estava jogado pelo sofá vendo somente a notificação de Jared que havia mandado possivelmente um meme ou algo assim.
De uns tempos para cá Jared estava sendo mais presente que o normal. Desde o ocorrido com Liv, Jensen se retraiu e dificilmente saía de casa.
Não havia um dia em que não pegasse o celular e pensasse em ligar ou chamar a garota no instagram e a única vez que tentou estava bêbado e apagou logo em seguida, se sentia um covarde, um lixo por permitir que Liv passasse por tudo sozinha. Ele estava ciente, mas ao mesmo tempo sentia que seria o melhor já que vivia em uma prisão que a fama o botou.
Nesse momento a porta se abre e Daneel adentra a casa com traje de academia.
- Acordou mais cedo que ontem - ela somente comenta largando algumas compras na bancada da cozinha, porém sem respostas do loiro - Ao menos comeu as panquecas?
- Aqui - ele ergue o prato mostrando a comida já pela metade sem tirar os olhos da televisão.
Um silêncio se instala pela casa e apenas os passos da ruiva são ouvidos pela casa até Jensen ouví-los se aproximar e, ainda sem tirar os olhos da tv, pôde senti-la sentando ao seu lado.
- Fez o que tinha que fazer, Jensen? - ela pergunta o encarando, na tentativa falha de captar seu olhar para ela.
- Eu não vou ligar para ela - ele diz baixando o olhar dando a última garfada de panqueca e levando a sua boca - Não tem porquê eu ligar, já se passaram meses...
- Sabe que enquanto você não melhorar não vou poder deixar você nessa casa sozinho, não sabe? Você sabe que há consequências... Você sabe que...
- Sim, Daneel. Eu sei. Eu sei que se continuarmos morando juntos será mais difícil a mídia entender nossa separação, sei que isso atrasa todo o trabalho e sei que estou lhe impedindo de viver com Anthony também, eu sei de tudo isso, eu só... Só preciso me situar, me colocar no meu lugar.
- E ligar para a Lívia.
- Eu não vou ligar para ela! - ele explode e finalmente direciona seus olhos para os de Daneel que se mantia ali, inabalável com a ira do ex-marido - Eu sei que já conversamos sobre isso inúmeras vezes, mas toda vez que lembro que fiz ela passar por tudo isso, a única pessoa que realmente me apaixonei após você eu me sinto mal em tentar procurá-la, Daneel. Eu deveria ter sido transparente com ela na Itália, até porque estávamos com os papéis prontos para o divórcio, deveríamos ter adiantado as coisas e não termos nos importado tanto com a mídia. Mas e se eu ligo agora e estrago tudo? E se ela estiver bem? Feliz, com outra pessoa? Por que eu deveria trazer essa sujeira à tona?
A ruiva o observa com certa pena no olhar.
- E qual solução você tem para isso?
- Eu não sei...
- Sabe que teremos que aparecer juntos na Première, não sabe?
- Sei...
- Eu não quero que você grite comigo novamente, mas eu devo dizer a você que ela merecia mais do que ninguém saber da verdade antes desse evento, Jensen - ela diz e se levanta deixando o loiro com a cabeça entre as mãos.
Há algum tempo a vida de Jensen estava sendo caótica e complicada com muitos eventos drásticos e um deles primeiramente foi a separação com Daneel.
Já fazia algum tempo que as coisas não eram mais as mesmas e, apesar de se darem absurdamente bem, não havia mais amor, somente amizade e foi quando os dois combinaram de se separarem de forma informal e aguardar um pouco para saber se não mudariam de ideia para depois disso, ser informado publicamente.
Com o tempo ambos tinham cada vez mais certeza de que gostariam de seguir caminhos diferentes, Jensen já não dormia mais no quarto do casal, as alianças já não eram mais utilizadas, ambos saíam sozinhos muitas vezes e quase nem passavam tempo juntos em casa e nesse meio tempo Daneel conheceu Anthony. De primeira, Jensen não reagiu muito bem devido às circunstâncias, mas aceitou pois a essa altura eles já estavam com a papelada do divórcio pronta e seria assinado assim que Jensen retornasse da Itália.
E então tudo aconteceu.
Liv aconteceu.
As coisas estavam sem cor na vida do loiro quando entrou naquele avião e simplesmente voltaram a se colorir quando encontrou a morena de olhos escuros no refeitório naquela noite.
Jensen até hoje não se lembra de ter se sentido de tal forma desde que conheceu Daneel, era muito forte, como se estivesse revivendo a mais gostosa sensação de estar apaixonado e profundamente admirado por alguém. Mas apesar disso, tentou conter-se, afinal não estava solteiro ainda para a mídia, sentia medo do que poderia acontecer e claro, poderia não ser recíproco.
E no fim aconteceu.
E então Jensen não conseguiu se conter, não conseguiu segurar as rédeas, cada dia mais sentia mais vontade de estar com Liv, não conseguia entender como tudo pôde acontecer tão rápido e de forma tão intensa e simplesmente procurou curtir cada segundo daquela viagem.
E então a realidade aconteceu.
Depois que chegou em casa e olhou seu telefone, ficou em choque, não sabia o que pensar ou fazer, passou dias se martirizando por não ter evitado aquilo, Daneel e Jared foram sua rede de apoio o tempo todo e Jared sempre sentiu que isso aconteceria, mas nunca mencionou ao amigo além de as vezes que discutiram na Itália.
"- Você está colocando uma pessoa totalmente inocente em risco com esse sentimento, Jensen! Você sabe disso e você não está pensando nela! Vocês poderiam ser muitos felizes, mas após esse divórcio ser oficializado!"
A voz ecoava ainda em sua mente e agora ele entendia, não imaginou que isso o causaria tanta dor e nem mesmo podia imaginar a dor que causou em Liv.
E era isso que acabava com ele, saber que feriu a pessoa que simplesmente trouxe a vida dele de volta.
No começo de tudo, tentou procurar os culpados e Jensen sabia que uma dessas pessoas havia sido Meredith, a ruiva do hotel que simplesmente o encurralou no corredor quando ele lhe pediu as toalhas naquela madrugada.
- Você não é casado, sr. Ackles? - os olhos dela estalando como chicote contra os dele.
- Isso não é da sua conta... - responde visivelmente incomodado.
- Pois eu acho que é sim... - ela mostra o visor de seu celular estampado pela foto dos dois brincando na piscina.
- O que você quer? Você quer dinheiro por isso?
- Eu queria você, mas podemos negociar - ela abre um sorriso maquiavélico que faz o homem se contorcer por dentro de tanta falsidade.
- Você terá 5.000 euros em sua conta amanhã e você me deixa em paz - ele fala assim que arranca as toalhas da mão da garota e se distancia.
Jensen fez a transferência e a primeira foto que estampou seu telefone nas redes sociais foi a que ela havia tirado.
Sua vontade era denunciá-la, mas não podia mais se envolver em escândalos e não era apenas ela a culpada afinal, não estava na praia e nem no barco com o casal. Depois de um tempo simplesmente aceitou que não mudaria nada correr atrás de quem causou o alvoroço.
Estava sendo dificil passar aqueles dias sem o brilho da mais nova para iluminar sua vida sem graça, todo dia era uma tortura acordar e não se sentir vivo como se sentiu na Itália.
Houve então a noite em que Eric promoveu um jantar para que todos do elenco e produção se reencontrassem e foi quando Jensen percebeu que a única pessoa a não comparecer foi Liv.
Naquela noite Jensen conversou por pelo menos 2h com Zenay, mas seguiu relutante em ligar.
E então três dias depois, recebeu a ligação onde Liv estava na outra linha.
- Liv? - ele pergunta soando mais desesperado do que gostaria - Liv? É você?A ligação cai.
-----
Oiiii
Espero que estejam gostando!
Volto com mais um EP essa semana ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Liked A Boy ~ Jensen Ackles
RomanceÉ louco como as coisas acontecem sempre por uma razão É louco saber que uma pessoa qualquer pode simplesmente te prender a ela de forma arrebatadora, encantadora e te fazer querer ficar... Para sempre! Se ver no auge de sua profissão fotografando um...