Capitulo 3

504 41 5
                                    

Já fazia quatro semanas desde o início das gravações e também da noite do encontro inesperado de Liv com Jensen no refeitório dos estúdios. Desde então, a garota se policiou um pouquinho para sempre encontrá-lo estando com outras pessoas ao redor, sem necessidade de conversarem diretamente, sabia que não era a iniciativa mais madura para se tomar, mas foi a única forma que encontrou de se acostumar com a presença do loiro sem sentir-se nervosa sob seu olhar, gostava da sensação de tê-lo por perto, mas se conhecia bem e sabia que ficar sozinha com ele não era preciso, não gostava da forma intimidada que se sentia, Jensen aparentemente estava bem com isso, afinal, por que não estaria?

Nesse meio tempo os laços entre a garota e Zen – como agora chamava Zenay – se estreitaram, as duas sempre estavam juntas nos lugares quando não estavam em serviço, Liv a via como uma figura muito materna e para Zen parecia estar sendo totalmente recíproco já que a via quase como uma filha com 25 anos de diferença. Não apenas com Zen, mas com o restante da equipe, tanto da organização quanto o próprio elenco, agora ela entendia exatamente o que queriam dizer quando se diziam uma família, era exatamente assim que ela se sentia, parte de uma família.

Assim como com Zen, sua relação ficou bastante próxima com Jared, os dois encontraram muito em comum um no outro, incluindo as piadas e diferente de como era com Jensen, Liv se sentia absurdamente confortável e habituada com a presença de Jared, conhecendo ate mesmo a família do homem em uma de suas ligações de vídeo com Genevieve, sua esposa, com quem a garota também se dava muito bem.

E assim essas quatro semanas se seguiam, tudo indo como o planejado, Liv estava sempre próxima do elenco e das equipes, pois apesar de quase ninguém de fora saber, Eric adorava registrar as temporadas em fotografias e ao fim de cada uma montar um álbum dos registros. A princípio não seria Liv quem o faria, mas Eric simplesmente se apaixonou após ver suas ideias e resultados, então além de as fotos de divulgações, ele a contratou para esse serviço, Liv aceitou sem pensar duas vezes.

- Perfeito, pessoal. Vamos para o almoço – Dick anuncia batendo palmas enquanto todos do estúdio começam a se mobilizar.

Liv guarda sua câmera no estojo e a deixa junto com o restante dos equipamentos já se encaminhando para o refeitório sendo uma das últimas a sair junto de Jared do estúdio que representava o bunker.

O refeitório do estúdio é um dos lugares mais movimentados, pois concentra absolutamente todos os integrantes da equipe nos mesmos horários e é sempre com um ótimo astral, inclusive diferente da impressão primária de Liv em relação ao elenco de que eles não comiam com o restante do pessoal, atualmente ela jamais poderia pensar da mesma forma em vista de que todos eles comiam animadamente junto com a equipe dos bastidores. Tudo acontecendo normalmente como todos os dias, até Eric subir em uma cadeira e pedir atenção.

Isso não fazia parte do cotidiano.

- Me desculpem atrapalhar a hora do almoço de vocês, essa comida está realmente boa – ele fala alta e claramente – Mas como esse é o horário em que sempre encontro todos vocês juntos aqui, gostaria de aproveitar a brecha para agradecê-los em nome de nós, criadores e da direção pela dedicação de todos – diz já puxando um aplauso que inunda todo o galpão de palmas, assovios e gritos entusiasmados, todos visivelmente felizes por fazerem parte do seriado - E como já estamos quase fechando um mês de gravações bastante adiantados com muito trabalho bem feito, nós gostaríamos muito de dar a vocês um dia de folga para aproveitarmos esse lugar maravilhoso que estamos visitando. Então, amanhã não haverá gravações e á noite, faremos um jantar em um pub da região, estão todos convidados – todas as pessoas se animam já comemorando o anuncio.

- Acho que nem tenho roupa para isso – Liv se curva para o lado e diz entre os aplausos para a amiga.

- Então acho que deveríamos sair para comprar algumas – Zen sorri.

Because I Liked A Boy ~ Jensen AcklesOnde histórias criam vida. Descubra agora