- Está pronta? - Jensen indaga terminando de amarrar os tênis.
- Um segundo - a voz da garota ecoa pelo quarto vindo do banheiro.
- Um - diz ironicamente enquanto se concentra em fechar o relógio de pulso.
Liv adentra o quarto já dando de cara com Jensen distraído, aproveitou o momento para observá-lo dos pés a cabeça, o mesmo usava uma camisa de botões de cor preta e mangas curtas, uma calça jeans de cor escura e os cabelos naturalmente colocados para trás. A mais nova não pôde evitar de soltar um breve suspiro, se sentia muito sortuda.
- Já se passaram mais de um seg... - ele diz erguendo a cabeça e se interrompendo ao encontrá-la de braços cruzados na porta do banheiro o observando.
Assim como Liv, Jensen ficou rapidamente estático observando a garota que vestia um vestido florido leve de cor clara destacando o quanto o sol havia bronzeado sua pele, o loiro já havia se assumido rendido ao tom de pele que a garota tomava quando era exposta ao sol, pensava ser a combinação perfeita com os olhos escuros e os cabelos pretos da garota, que hoje a mesma prendeu em uma bela trança que descansava sobre seu ombro.
- O que foi? - ela abre um pequeno sorriso se aproximando do loiro e descansando as mãos em seus ombros sentindo-se atentamente observada pela escuridão esverdeada dos olhos do mais velho.
- Estou apenas sem palavras... - ele balança a cabeça para os lados correndo uma de suas mãos pelas costas da morena, os olhos como faíscas sobre os dela, Liv sabia que se ficassem mais alguns segundos ali não iriam mais para o jantar.
- E eu com fome - ela abre um sorriso adorável e beija o rosto de Jensen se desvencilhando e puxando a mão do mesmo em direção a porta que, com um pesado suspiro, a seguiu.
★ ★ ★ ★ ★
O casal chega no saguão e logo se direcionam a área externa e encontram uma mesa para dois.
O jantar estava ocorrendo em um belo jardim que havia nas dependências do resort, eram múltiplas mesas distribuídas e em uma determinada ponta se encontrava um pequeno palco. Muitas pessoas haviam comparecido e outras ainda chegavam, uma grande maioria sendo casais ou pequenas famílias.
- Estou todo dia me surpreendendo mais com esse lugar - ela sussurra para Jensen antes de abrir o cardápio em sua frente.
- Acredite, eu também - ele concordou sorrindo - Bom, acho que já sei o que irei pedir... - diz baixando o pequeno livro e o repousando sobre a mesa.
- Eu também - ela diz fazendo o mesmo.
Jensen faz sinal para um dos garçons e ambos fazem seu pedido, que logo é anotado pelo rapaz que se afasta em seguida.
A noite está quente e muito agradável, Jensen e Liv estão ambos entusiasmados enquanto cantam as músicas que toca no local, entre um drink e outro após o jantar logo sentem a embriaguez tomar conta do corpo tornando o riso mais fácil ainda.
Em determinado horário da noite, as mesas já haviam sido arrendadas e um DJ compareceu para fazer a trilha sonora, não demorou muito para que todos estivessem na pista improvisada dançando. Jensen e Liv estavam próximos ao bar jogando conversa fora com um casal que haviam feito amizade, chamavam-se Jenna e Kevin.
- Deus, estou tão cansada, mas sinceramente não quero ir embora - Jenna sorri sentando-se em um dos banquinhos altos do bar e apanhando uma garrafa de água.
- Entendo você perfeitamente, já não aguento meus pés, mas está tão bom aqui - Liv responde sorrindo dando um pequeno gole em seu Martini.
- Tudo certo com você, Jenna? - Jensen pergunta se aproximando com um copo de whisky abraçando Liv por trás e observando a amiga que bebia água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Liked A Boy ~ Jensen Ackles
RomanceÉ louco como as coisas acontecem sempre por uma razão É louco saber que uma pessoa qualquer pode simplesmente te prender a ela de forma arrebatadora, encantadora e te fazer querer ficar... Para sempre! Se ver no auge de sua profissão fotografando um...