Capítulo 1

1K 57 4
                                    

Terminando de fechar a mala de cor preta com certa dificuldade enquanto fala ao telefone, Lívia finalmente consegue unir os últimos trilhos do zíper fechando-a completamente.

- Sim, eu peguei tudo que precisava – diz em um tom monótono, respondendo a mesma pergunta da mãe pela vigésima vez – Sim, fecharei o apartamento com as três trancas disponíveis... – responde novamente ao telefone enquanto levanta a mala sobre a cama e apanha o puxador para colocá-la no chão – Ok, mãe. Eu preciso ir agora, meu Uber está quase chegando, não quero me atrasar. Ok, amo você e sim, ligo quando eu chegar – ela ouve apenas a mãe despedir-se ao telefone e o desliga já o colocando em uma bolsa menor de couro que se encontrava sobre a cômoda, mas logo está apoiada em um de seus ombros. Passa pelo espelho para checar se o coque preso no alto da cabeça em seus cabelos escuros seguiam no lugar e se prontifica de estar com tudo organizado para ir.

Cozinha checada, sala, banheiro, torneiras e tomadas, tudo ok.

De forma desajeitada, Lívia passa pela porta com as três bagagens, uma mala de mão e outra de rodinhas, além de sua bolsa de couro. Tranca as três fechaduras já se dirigindo de forma apressada para o elevador, que, por sorte, se abria em seu andar no mesmo momento para que um de seus vizinhos saísse.

- Descendo? – ela pergunta um pouco esbaforida para o homem asiático que se manteve no elevador.

- Sim, descendo – responde ao abrir um sorriso gentil.

A garota entra no elevador com um pouco de dificuldade cuidando para que nenhuma de suas bagagens acertasse o homem e aguardaram as portas se fecharem. Logo já estava no térreo se despedindo do porteiro e entrando no Uber, que já a aguardava com o porta-malas aberto.

Finalmente a caminho do aeroporto.

Lívia Jones é uma jovem de 25 anos e está prestes a ter sua primeira maior aventura na vida.

Vivendo apenas com a mãe brasileira em New Jersey por mais de 15 anos, depois de perder seu pai, um americano, para o câncer, Lívia ou Liv – como prefere ser chamada por todos – finalmente formou-se em fotografia e decidiu deixar a casa se mudando para o Texas. Sempre teve o sonho de viver lá e quando o realizou, estava à procura de oportunidades em sua área, mas pelos próximos 8 meses não havia aparecido nada.

Tudo mudou quando ela foi selecionada para participar das fotografias de uma das séries mais famosas da região e de boa parte do mundo, chamava-se Supernatural.

Já fazia algum tempo desde a noite em que a garota havia se inscrito para a oportunidade e enviado seu portfólio, tempo o suficiente para que ela pensasse que não havia sido selecionada.

Mas então uma semana antes de ela estar embarcando no avião, uma ligação revelou o contrário e o próprio Eric Kripke dizia a ela do outro lado da linha com entusiasmo que ela estava contratada, mas teria que morar na Itália durante três meses juntamente da equipe e do elenco para a nova temporada. Lívia não pensou duas vezes aceitando com os olhos brilhando de realização, pois além de ser um trabalho que lhe renderia muito reconhecimento também conheceria um novo país.

Agora, ainda desacreditada, sentava em sua poltrona do avião já colocando o cinto e seus fones de ouvido para que descansasse durante o vôo, havia muito trabalho a fazer e a ser muito bem feito.

★ ★ ★ ★ ★

Assim que aterrissou em solo italiano no aeroporto de Ancona já conseguia sentir a atmosfera diferente que o local oferecia, era leve, um clima gostoso e de férias, a cidade no auge de seu verão. Pegou suas malas e saiu do aeroporto já encontrando mais algumas pessoas da produção que haviam vindo no mesmo voo e entrando na van que enviaram a eles.

- Só de chegar aqui eu já sinto a atmosfera diferente, não acha? – uma mulher encorpada aparentemente mais velha de pele negra e cabelos pretos presos em um coque reverberou os pensamentos de Lívia sentando-se ao seu lado.

- Não é? – a garota responde fascinada dirigindo seu olhar para a janela da van vendo os belos prédios antigos que os cercavam.

- Me chamo Zenay, Zenay Johnson. Sou maquiadora. – ela sorri com simpatia, os dentes cuidadosamente brancos.

- Sou Lívia Jones, mas pode me chamar de Liv, eu sou fotógrafa. E você está na equipe há muito tempo? – pergunta na tentativa de manter um assunto com moça visivelmente bem-humorada.

- Desde que Sam e Dean estavam recém sendo formados – ela sorri baixando o olhar, visivelmente nostálgica – Mas você é nova, certo? Quer dizer, acho que não cheguei a te conhecer.

- Sim, fui selecionada há uma semana, para ser mais específica – seus lábios se comprimem em um sorriso contido sem mostrar os dentes, sentia um orgulho absurdo toda vez que tocava nesse assunto.

- Deve ter sido uma decisão e tanto deixar tudo para trás e vir para a Itália com vários desconhecidos – ela ergue as sobrancelhas – Mas você logo estará acostumada, nossa família adora novos integrantes.

Lívia apenas sorri em resposta. Nossa família. Aquilo era tão acolhedor que não conseguia pensar na hipótese de ter feito uma má escolha.

Nunca imaginaria.

Because I Liked A Boy ~ Jensen AcklesOnde histórias criam vida. Descubra agora