Capitulo 5

421 38 10
                                    

As memórias da noite anterior voltando gradativamente na mente de Liv traziam juntamente uma embrulho no estomago, não de enjôo, mas de constrangimento.

- Está tudo bem – Jensen a pegava nos braços erguendo-a para sair do banheiro – Ruth, poderia pedir um saco plástico ou um balde para as pessoas do local? Vou levar ela ao carro – a voz do loiro soava próximo de um de seus ouvidos enquanto o outro ouvido estava abafado pelo ombro do homem em que a cabeça dela estava apoiada – Liv, está acordada? – a voz dele se aproxima mais, fazendo-a mexer a cabeça positivamente como resposta enquanto se aconchegava mais no ombro do homem.

A próxima sequência se passa na escuridão dos olhos fechados de Liv, onde sente Jensen a colocar no banco do carona, entregando um saco em suas mãos e entrando ao outro lado, sabia dessa ultima parte apenas porque a voz dele falando com Ruth – provavelmente ao banco de trás – soava na direção do motorista. Jared aparentemente no banco de trás também.

- Se precisar, use a sacola – a voz dele é suave e a mais nova sente a mão quente dele tocando seu ombro e colocando seus cabelos para trás dos ombros.

- Acho que eu só preciso dormir – lembra de balbuciar em resposta aconchegando-se ao banco de lado, de frente para Jensen e pegando no sono com o som baixo do motor do carro em movimento.

★ ★ ★ ★ ★

- Ei – a garota sente seu ombro sendo chacoalhado gentilmente – Liv, chegamos em casa – lentamente a garota abre os olhos encontrando um Jensen brevemente escabelado e preocupado fitando-a do banco do motorista.

- Oi – ela diz apenas, abrindo um sorriso que quase faz com que seus olhos se fechem novamente, era como se ele estivesse mais bonito do que de costume.

- Oi – ele responde num tom de alívio quase palpável com um pequeno sorriso.

- Isso – ela leva o dedo indicador até uma das covinhas próximas da boca do loiro em meio a barba por fazer pegando-o totalmente de surpresa – É uma das coisas mais adoráveis que eu já vi em minha vida – diz como se sofresse ao dizer as palavras fazendo Jensen rir e balançar a cabeça para os lados.

- Vamos lá, você está bêbada, ok? – ele ergue as sobrancelhas como se a repreendesse.

- Bêbada? Sim... – ela ergue o indicador no ar entre os dois – Mentirosa? Nunca.

- Ok, muito bêbada. – ele conclui deixando o banco do motorista, dá a volta no carro e abre a porta do carona – Vem, você precisa descansar – diz ao estender a mão em direção a Liv, que se vira para ele com certa dificuldade, seu corpo pesando mais que o normal.

- Hm... – ela olha contrariada de forma desfocada para a mão do homem – Você vai descansar comigo? Quer dizer, no meu trailer? – disse lançando um sorriso de canto para Jensen, que apenas fecha os olhos soltando uma risada – Ei, eu estou falando serio!

- Você está muito bêbada, Liv – ele oferece a mão novamente – Você vai ir pro seu trailer descansar, caminhando ou não... – a voz dele fica mais grave num tom de ameaça.

- Vou se você for – ela fecha a cara já cruzando os braços – Ou não vou.

Um silêncio se instala entre os dois enquanto Jensen a observa já descansando as mãos na cintura com um aborrecimento fingido estampando seu rosto.

- Ok, lá vamos nós – diz se aproximando e, com a maior facilidade do mundo, pega o corpo da mais nova e a pendura sobre seu ombro já fechando a porta do carro enquanto ela solta um gritinho agudo com a movimentação – Se você vomitar nas minhas costas, iremos nos tornar inimigos mortais – ele adverte afirmando ela sobre o ombro e segurando a parte de trás de seus joelhos seguindo em direção aos trailers.

Because I Liked A Boy ~ Jensen AcklesOnde histórias criam vida. Descubra agora