Levava em média uma hora de carro do aeroporto até a cidade de Macerata, onde ficariam os trailers de todos e também onde seriam gravados os episódios em que Sam e Dean procurariam por Rowena e resolveriam alguns casos sobrenaturais nessa nova temporada.
Quando chegaram ao local, Eric fez questão de receber e saudar todos já mostrando seus devidos trailers e logo a garota observou que ele distribuía duas pessoas por trailer, estava torcendo mentalmente para que ficasse com Zenay, não conhecia ninguém além de ela até então.
- Lívia – ele a alcança após mostrar os respectivos trailers para uma parte da equipe – Eu deixei o seu como individual, pois possivelmente vai trabalhar a noite, tudo bem?
- Pode ser apenas Liv – pede de forma simpática – Tudo bem, muito obrigada – a garota suspira aliviada assim que Eric se afasta. Pelo menos não haverá nenhuma surpresa desagradável ou colega de quarto indesejável.
★ ★ ★ ★ ★
Já alojada em seu trailer, Lívia terminava de guardar a última mala já vazia.
Finalmente teve oportunidade de analisar melhor seu trailer, era bastante espaçoso para apenas uma pessoa, tinha uma cama de casal com uma escrivaninha ao lado, uma pequena e prática cozinha, um banheiro e uma espécie de sala que interligava o quarto a cozinha com um pequeno sofá de dois lugares azul marinho, sem divisórias.
Depois de tornar o ambiente o mais perto possível de ser aconchegante, resolveu deixar o local e se direcionar ao pequeno pavilhão onde seriam feita as refeições, pois o almoço estava próximo de ser servido.
Logo todos da equipe estavam comendo as pizzas que foram pedidas e olhando ao seu redor, rapidamente Lívia percebeu que apenas o pessoal da equipe estava no pavilhão, nada do elenco.
Possivelmente não se misturam. Julgou. Uma pena não serem humildes, pois pareciam.
Após terminar seu almoço, Eric a chamou para um canto informando que as fotos iniciariam à tarde, pois o voo do elenco havia atrasado e eles não tinham como vir antes, Lívia soltou os ombros em alívio. Não queria lidar com celebridades cuzonas durante três meses inteiros.
- Você pode me encontrar no galpão daqui a pouco, logo aqui atrás, o estúdio está terminando de ser montado e você pode dar os retoques necessários.
- Ótimo, vou apenas me organizar e dentro de 10 minutos estou lá – responde com prontidão recebendo um aceno de cabeça de Eric.
Adentrou novamente o trailer para escovar seus dentes e pentear os cabelos, colocou uma roupa mais confortável para o trabalho, afinal não era nada confortável se ajoelhar para capturar as fotos de calça jeans, então vestiu uma legging preta, um par de All Star branco e uma blusa lisa preta também. Logo já estava caminhando em direção ao galpão onde seria o estúdio.
Lá encontrou Eric e outro homem conversando enquanto a equipe de montagem do estúdio terminava de montar a estrutura de Lívia que havia sido enviado alguns dias antes para adiantar o trabalho.
- Ah, aí está ela! Dick, essa é nossa nova fotógrafa, Lívia – disse entusiasmado ao homem ao seu lado enquanto a garota se aproximava com um sorriso tímido – Liv, esse é Richard Speight Junior, mas o chamamos apenas de Dick.
- Olá, Lívia. Por favor, não leve a mal meu apelido – ele sorriu gentilmente entendendo a mão para ela.
- Olá, Dick. Sem problemas e você pode me chamar de Liv – ela aperta a mão do homem e os três seguem em direção ao cenário.
Após os dois homens esclarecerem a forma como gostariam que fossem feitas as fotos, Lívia começou a escolher os melhores posicionamentos para começar, pois logo o elenco chegaria e não demorou muito para que um homem alto de cabelos castanhos na altura dos ombros e um sorriso radiante entrasse no local junto de mais outras três pessoas que vinham logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Liked A Boy ~ Jensen Ackles
RomansaÉ louco como as coisas acontecem sempre por uma razão É louco saber que uma pessoa qualquer pode simplesmente te prender a ela de forma arrebatadora, encantadora e te fazer querer ficar... Para sempre! Se ver no auge de sua profissão fotografando um...