Assim que percebi que Beliel sumiu, uma onda de alívio consumiu meu ser. Abotoei a camisa e me levantei às pressas para abrir a porta já que Sabrina estava a espancando.
— Por que demorou tanto, porra?! — ela gritou.
Seus olhos estavam repletos de angústia e sua testa estava franzida, completando a carranca de sua face. Assim que abri a boca para dizer algo, ela interrompeu.
— Temos mais um corpo para enterrar. Rápido, se veste e desce!
Antes que eu pudesse perguntar quem havia morrido, ela desceu às pressas. Entrei no quarto novamente e apanhei uma calça qualquer. Vesti e peguei a Colt, apenas por precaução. Enfiei na barra da calça e desci o mais rápido que pude.
Quem era o próximo corpo?
(Eu tenho meus meios)
As palavras já ditas de Beliel me acertaram em cheio, trazendo um misto de enjôo com uma agonia profunda. Como ele entraria na casa sem que a dona percebesse?... Lilly.
Corri escada abaixo, temendo a possibilidade de ela ter sido o corpo premiado. Escutei uma cacofonia vinda da cozinha, entre as vozes, uma masculina gritava com raiva. Parecia ser Mike.
Ao entrar na cozinha, pude ver o mesmo cenário de antes: pentagramas, uma cabeça sem olhos desconexa do corpo ao centro de um símbolo satânico e palavras indecifráveis. Beliel. Uma meia roda se fazia ao centro do cômodo. Pude ver que Mike gritava com Lilly e uma onda de alívio esfriou meu corpo. Lilly estava viva. Me aproximei da roda e pude contemplar o caos: Mike, já agressivo, Lucas, chapado num canto, Sabrina e Nícolas, desesperados tentando conter Mike, e Lilly indiferente a toda aquela bagunça com um sangramento no nariz. Deduzi que Mike havia batido nela e uma onda de raiva cresceu dentro de mim, porém, a contive. Não consegui achar Diana. Me perguntei momentaneamente se tinham notado o sumiço de Stephanie. Ao centro do pentagrama, a cabeça de Zak deixando evidente o motivo do atual estresse de Mike.
— Como você pode estar tão calma, sua puta louca?! — Mike gritou.
Lilly se mostrava indiferente a tudo, como sempre, mas era evidente que estava com receio de provocar Mike após o possível soco que a fez sangrar ali.
— Calma, Mike — Sabrina disse, segurando seu braço.
— Cala a boca, porra! Mataram o Zak e essa vadia age com tanta tranquilidade?
— E você acha que adianta bater nessa puta? — Sabrina disse, sem ligar pra presença de Lilly.
— Vou te provar que adianta — disse, rancoroso.
A loira sorriu e cruzou os braços.
— Vai ter que se esforçar mais então. Um soco não vai mudar meu jeito de agir, viado' de merda — provocou.
Mike franziu a testa, putasso'. Ele avançou passos de maneira rápida e firme, pronto para machucar minha amiga e eu me contive a tentar impedir. Gostava de Lilly, mas acho que já estava merecendo uma surra faz tempo e acredito que todos pensavam o mesmo. Lilly age com tanta tranquilidade, ignorando e negligenciando tudo e todos que não lhe favorecem, como se não fossem nada. Como se nada importasse mais do que seu próprio rabo e, isso, é coisa de otário que merece apanhar.
Diga que é por conta de ela cagar para vida de caseiros, diga que é por conta de sempre não ligar para nada, diga que é por conta de não me ouvir quando necessário. Tire você suas próprias conclusões... mas, fato é: ela merece um olho roxo, no mínimo.
Porém, parecia que não era para ser hoje. Nico entrou na frente para o impedir. Ele falou alguma coisa que eu não consegui entender. Mike retribuiu dando um soco no rosto dele. Com o impacto, Nícolas cambaleou um pouco, evidenciando a força de Mike, mas logo ficou de pé. A cacofonia ficou mais alta antes de ouvir Mike gritar com Nícolas. O mais alto cerrava os punhos planejando outro soco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕾𝖆𝖙â𝖓𝖎𝖈𝖔 - 𝕯𝖆𝖗𝖐 𝕽𝖔𝖒𝖆𝖓𝖈𝖊 (+18)
HorrorEm uma casa próxima a uma floresta, uma sequência de assassinatos começam a acontecer. Em pouco tempo, se descobre um estranho, Beliel, escondido sobre a escuridão entre árvores. Com pentagramas, sangue e um olhar sádico, ali se desenvolve uma paixã...