I feel you.

88 4 0
                                    

Zayn Malik

Fournier's Mansion • Estrasburgo, França.

O almoço foi servido e até o momento, comemos em puro silêncio e as empregadas de Pierre se encontram paradas em volta da mesa. Eu evito o máximo olhar para Skyler para que nenhum dos três pensem que eu me importo com ela, porque caso aconteça, minha vida viraria um inferno. O único momento em que olhei para a morena, eu notei que ela mal tocou a comida.

Pierre não tira os seus olhos dela e eu imaginei que isso iria acontecer, mas não nesse nível.

― Podemos falar de negócios agora? ― Praticamente rosno, irritado com a demora.

Já estou aqui há quase uma hora fingindo gostar dessa comida ruim.

― Oh, sim. ― Lorenzo passa o guardanapo pela a boca. ― Léon nos adiantou de todas as partes burocráticas.

― Então já estão com o dever de casa em dia. ― Debocho e Léon me lança um olhar de aviso.

― Você vende muito bem, Malik. ― Pierre me analisou, finalmente tirando os olhos de Skyler. ― Me irritou saber que um estrangeiro ganha todo esse dinheiro vendendo em minha área.

― Exatamente por isso eu quis propôr esse acordo, nada na França me interessa além do dinheiro. ― Sorrio falsamente.

― Você propôs 25% do dinheiro ganho, mas Malik, seria muito pouco para nós. ― Lorenzo nega com a cabeça

― Não acha, Mademoiselle? ― Pierre olha diretamente para a morena e ela ergue a cabeça para olhá-lo.

― Tenho que discordar com os senhores. ― Skyler sorri brevemente, captando a atenção de todos na mesa. ― É um acordo de respeito a sua área, mas o trabalho vem todo das nossas mãos.

― O que está querendo dizer... ― Pierre deixou no ar, claramente questionando seu nome.

― Skyler. ― Completei.

― Estou querendo dizer que o dinheiro oferecido no acordo, nada mais é que uma aliança e um agrado pela a confiança de vocês. ― Dá de ombros.

Vejo pierre dividir o olhar entre mim e Skyler e eu suspiro antes de dar um gole na taça de vinho na minha frente.

― Eu gosto de você, Skyler. ― Pierre sorriu e a morena sentada ao meu lado retribuiu.

― Então temos um acordo? ― Léon ergueu as sobrancelhas, com um sorriso sugestivo.

Pierre e Lorenzo se entreolharam e então assentiram.

― Ótimo. ― Virei a taça de vinho. ― Agora precisamos ir.

― Quando vou poder ver a Mademoiselle novamente? ― Pierre percorre os olhos pelo o corpo de skyler quando ela se levanta.

Eu também me coloco de pé ao seu lado e ela me olha brevemente antes de dizer:

― Se fizer negócios futuros com a minha equipe, nos veremos mais vezes com certeza.

Acabo com qualquer assunto, puxando-a pelos os braços e caminhando para longe dali. Skyler se solta quando entra no carro e eu entro no banco de motorista.

― Me saí bem? ― Provoca quando eu ligo o veículo e saio dali.

― Bem o suficiente para ele vir atrás de você querendo fode-la.

― Não me importaria. ― Disse séria e eu a olho. ― Qual o problema?

― Nenhum, só não achei que fosse liberar a buceta tão rápido assim. ― Respondo rude e uma risada irônica sai da sua garganta.

― Disse o cara que comeu todas as mulheres de Atlanta. ― Retruca e eu ergui a sobrancelha. ― O que? Acha que eu não ouvi as pessoas falando naquela boate?

― Você me parece enciumada.

― Foi você que virou um idiota apenas por eu ter dado confiança a Pierre.

E eu permaneço em silêncio.

Não sei por que ainda mantenho Skyler e seus questionamentos por perto.

Malik's Mansion • Atlanta, Georgia.

|18:55 PM.

― E qual é o grande problema? Isso tudo é porque George te disse que precisa colocar mais a sua cara nas ruas? ― Zara resmunga outra vez e eu sinto minha cabeça pulsando só de ouvir sua voz.

― Você está me irritando. ― Aviso e vejo ela revirar os olhos antes de se levantar do grande sofá de couro na minha frente.

― Faz semanas que não vamos na racha, Zayn.

― Por que eu fiquei me preocupando com a droga da boate, com a Amanda Brooks que na verdade era a Skyler e com a porra das vendas na França.

― Mas você já resolveu isso tudo. ― Insistiu. ― Por favor.

― Nada vai me convencer, Zara. ― Reviro os olhos.

A loira sorri maliciosamente e se aproxima de mim, empurrando levemente a minha poltrona para trás, apenas para conseguir se sentar no meu colo. Observo suas ações e ela se inclina, tomando meus lábios sem aviso prévio.

― Malik, você pode.. ― Viro meu rosto na direção da porta e vejo Nataniel com os braços cruzados. ― Vocês podem se comer em outro lugar?

― Estava tentando convencê-lo a ir na racha. ― A loira resmunga e sai do meu colo, fazendo eu bufar.

― Eu vou começar a negar algumas coisas pra você também. ― O loiro provoca e Zara passa por ele, esbarrando em seu ombro.

― Vai se foder, Nate. ― E então ela fecha a porta, nos deixando sozinhos.

― Não sabia que ainda se pegava com Zara. ― Nataniel ergueu a sobrancelha, se sentando no sofá em minha frente.

― Não sabe que ela sempre tenta me conquistar quando quer algo? ― Nego com a cabeça. ― O que quer?

― Falar sobre a Skyler.

― O que tem ela?

― Assim que chegaram de viagem eu a levei para a sessão de torturas. ― Começa e eu ergui minha sobrancelha. ― Ela foi bem, só que... No caminho de volta ela ficou um pouco estranha.

― Está preocupado? ― Franzi o cenho.

― Eu gosto da garota. ― Dá de ombros, desviando o olhar. ― E ela nunca fecha a boca quando está próxima a mim, então eu estranhei.

― Eu não quero saber sobre o seu rolo, Nataniel.

― Eu só estou pedindo para que fale com ela, parece que ela esconde tudo dos outros e menos de você.

Eu se quer tinha reparado nisso, mas não deixo transparecer a surpresa na minha surpresa e apenas me inclino contra a minha poltrona.

― O que aconteceu na sessão de torturas?

― O mesmo de sempre. ― O loiro dá de ombros. ― Pegamos aquele drogado que atacou Logan na semana passada para usar como modelo. Skyler apenas o bateu e quando eu pedir para ela usar as facas, ela vacilou.

― Ela o matou?

― Friamente. ― Confirmou. ― Foi rápido demais e eu percebi que ela fez aquilo para acabar com tudo de uma vez.

Assenti, tirando outro cigarro da minha cartela. Nate me analisou e logo ergueu as sobrancelhas, com uma expressão convencida no rosto.

― Você sabe de alguma coisa, não sabe?

― Eu apenas imagino. ― Trago o meu cigarro, soltando a fumaça pela a boca. ― Skyler tem traumas mais profundos do que imagina.

TELL ME YOUR STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora