Zayn Malik
The Malik foundation • Atlanta, Georgia.
|21:45 PM.Eu olho rapidamente para trás apenas para me certificar que Skyler está próxima da equipe e vejo ela entrando no prédio ao lado de Zara. A loira está com o braço enroscado no dela e apesar de as duas estarem de costas, eu sei que Skyler está completamente desconfortável.
― Senhor Malik? ― Olho para frente novamente e vejo a repórter com um sorriso calmo no rosto. ― Percebi que o senhor está um tanto avoado.
― Apenas garantindo que está tudo certo, esse evento é sempre muito importante para a minha família e às vezes eu fico um pouco sobrecarregado. ― Sorri de canto, mas na verdade queria mandá-la se foder.
― O seu pai, George Malik, falou mais cedo que você já está planejando um novo herdeiro. ― A mulher comenta animada, como se fosse uma notícia exclusiva. ― Como está sendo isso?
― George é muito precipitado. ― Não demonstro irritação na minha voz, apesar de ser isso que estou sentindo. ― Não tem nenhum herdeiro a caminho.
― Poxa, todos estavam pensando nisso, ainda mais que observamos uma aproximação sua com a mulher misteriosa que trouxe.
― Ela acabou de entrar na nossa empresa e já está bem próxima a nós. ― Sou curto mas vejo em seus olhos que ela quer mais informações. ― Somos apenas amigos próximos.
― Ela é belíssima, qual o nome dela? ― Praguejo mentalmente mas sorrio antes de responder.
― Amanda Brooks.
― Esperamos ver a Amanda novamente então. ― Ela olha rapidamente para a câmera. ― Não vou mais tomar o seu tempo, senhor Malik. Tenha uma boa noite!
― Para você também, obrigado. ― Sorrio de canto e me viro, sentindo meu corpo duro de tanto manter essa mentirinha.
Passo pelas portas de vidro e entro no local cheio, repleto de mesas e um pequeno palco no final do salão. Enquanto caminho até a minha mesa e da equipe, vejo vários familiares e sócios pelo o local. Felizmente eu não vi a cara de George, porque certamente eu avançaria nele. Quando me aproximo da mesa, noto que Logan e Nathaniel não estão presentes. Jacob fala alguma coisa no ouvido de Zara enquanto Skyler olha para todo o lugar como uma criança assustada.
Eu me sento ao lado da morena e tento afrouxar minha gravata, me sentindo sufocado.
― O filho da puta do George me paga. ― Cerro os dentes e os demais olham para mim. ― Ele disse publicamente que estou esperando um herdeiro.
― Por que diabos ele fez isso? ― Zara pergunta perplexa.
― Para me irritar e ele sabe que toda a história se encaixaria já que Skyler é novata.
― O que? ― A morena arregala os olhos em minha direção quando cito seu nome.
― Não se preocupe, eu desmenti e você não vai precisar engravidar. ― Debocho e ela solta uma falsa gargalhada.
― Você tem um ótimo senso de humor. ― Rebate no mesmo tom.
― Do jeito que vocês estavam se comendo na boate, eu não duvidaria. ― Zara provoca, com um sorriso malicioso no rosto.
Jacob ri pelo nariz e nega com a cabeça.
― Cala a boca. ― Skyler resmunga, fechando a cara.
Olho para o grupo de homens não muito distante da nossa mesa, que nos encaram descaradamente enquanto conversavam. Os três homens se tratam de: Jasper, Chase e Kai. Os meus primos. Eu me pergunto o porquê de eles não terem vindo até a minha mesa, já que não perdem nenhuma chance de me irritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TELL ME YOUR STORY
AçãoAos 14 anos de idade, Skyler Lombardi vira órfã ao ver a morte dos seus pais com os próprios olhos. O início da sua frieza e desconfiança foi testemunhado por duas pessoas: Cíntia e Zayn. O momento que teve com eles nunca foi esquecido, as coisas se...