Skyler Lombardi
Malik's Mansion • Atlanta, Georgia.
|23:30 PM.
Assim que voltei do treinamento com Nataniel, eu me tranquei no quarto pelo restante da tarde. Quando sai do banho, me vesti com uma camisola de cetim e deixei meus cabelos secarem naturalmente.
Já faz um bom tempo que estou sentada na ponta da cama, encarando a janela. Eu observei o final do dia através do pôr do sol, e agora observo a grande lua cheia iluminando o céu. Os países que me escondi durante os últimos seis anos eram todos frios, e o céu sempre estava nublado, foram poucos os céus coloridos que eu presenciei.
Uni as sobrancelhas em confusão ao ouvir o barulho da minha porta sendo destrancada e logo Zayn entrou. O moreno traja uma calça de moletom e nada mais, ele me analisa por um momento mas eu desvio o olhar, voltando a fitar a lua.
― Como você está?
― Eu sei porque está aqui. ― Respondi de imediato e ouvi ele bufar.
― Você chegou aqui banhada de sangue, mas vacilou ao esfaquear um homem?
― Eu o matei, não matei? ― Dou de ombros e escuto seus passos se aproximando de mim.
― Matou, mas deixou Nataniel ver a sua incerteza.
― Não irá se repetir novamente, chefe.
Silêncio.
Eu engoli um seco quando senti o moreno se sentar ao meu lado, sua mão tocou meu braço e ele me puxou para ficar de frente para ele.
― Eu tenho pistas sobre a morte dos seus pais. ― Informa e eu respiro fundo. ― Mas você não vai durar dois segundos em uma missão se não deixar o passado no passado.
― E você já passou por isso? ― Questiono em um sussurro. ― Traumas do passado?
― Sim, Sky.
Dobro minha perna e me sento em uma posição mais confortável, deixando claro que eu quero ouvi-lo.
― Eu não vou falar sobre isso. ― Nega quase que imediatamente quando percebe o que quero. ― Amanhã vamos treinar, só eu e você.
― E o Nate? ― A minha pergunta parece alarmar algo nele.
― Vocês aparentemente se dão muito bem. ― Ergui a sobrancelha com o seu tom irônico.
― Ciúmes, Malik? ― Provoco e o moreno revira os olhos.
― Sou eu quem estou tendo a visão privilegiada de você de camisola. ― Sorri sacana e sinto o meu rosto pegar fogo de vergonha.
Olho para baixo, vendo que se ele se levantasse, poderia ver minha calcinha sem esforço nenhum. Eu me ajeito na cama e Owen gargalha ao meu lado ao ver o meu estado.
― Você consegue ser fria e fofa na mesma dose. ― Comenta e cerro os olhos em sua direção. ― O que?
― Zayn Malik, você acabou de me chamar de fofa? ― Provoco e o seu sorriso morre.
Foi a minha vez de gargalhar.
― Eu me expressei mal. ― Nega com a cabeça, voltando com a sua expressão séria.
― Sei. ― Debocho. ― Fofa, huh?
O moreno me analisa e eu ri pelo nariz. Seu olhar se torna mais intenso enquanto eu percebo que Malik analisa cada detalhe do meu rosto, meu corpo se arrepia quando sua mão toca as minhas bochechas, dedilhando as minhas sardas. Eu também estico minha mão até o seu peito, observando as suas diversas tatuagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TELL ME YOUR STORY
БоевикAos 14 anos de idade, Skyler Lombardi vira órfã ao ver a morte dos seus pais com os próprios olhos. O início da sua frieza e desconfiança foi testemunhado por duas pessoas: Cíntia e Zayn. O momento que teve com eles nunca foi esquecido, as coisas se...