Zayn Malik
Malik's Mansion • Atlanta, Georgia.
|20:55 PM.Sinto minha garganta arder enquanto viro o segundo copo de whisky puro e então coloco o copo de vidro sobre a mesa. Nyra continua com a expressão dura e raivosa, sentada na cadeira em minha frente. Ela não abriu a boca para falar nenhuma palavra comigo desde o momento em que entramos neste escritório, quando eu mandei aos berros ela calar a boca, de tanto que a mulher falava após Skyler sair extremamente irritada da sala principal.
― Quero que me explique o motivo de ter vindo aqui sem ser convidada. ― Minha voz sai firme e eu fixo meus olhos nela.
― Você desapareceu e eu fiquei preocupada. ― Resmungou como uma criança birrenta. ― E então seu pai simplesmente aparece na televisão e diz que você engravidou essa biscate?
― Isso não tem a ver com a porra da sua pessoa. ― Cerrei os dentes. ― Você sempre testa o meu limite, Nyra... e eu te juro que eu já estou sem piedade.
― Handsome, eu me importo com você. ― Nyra inclina seu corpo para frente e eu bufo, negando com a cabeça. ― Qual é, você sabe que não estou mentindo.
― Eu não me importo. ― Disse sério e a mesma nega. ― Suma daqui e não me aparece mais sem ser chamada, ou eu juro que te mato Nyra.
― Eu vou te dar o seu tempo. ― A mulher se levanta e coloca algumas mechas soltas do seu cabelo atrás da orelha. ― Mas não venha atrás de mim novamente quando estiver necessitado.
Observo suas madeixas roxas enquanto ela se vira e vai até a porta, me dando uma última olhada antes de sair do escritório de uma vez.
Nyra McKenzie foi sequestrada pelo George quando eu tinha dezesseis anos. Nesse tempo eu ainda tinha contato com Cíntia e eu lembro de ir até ela e dizer que eu ouvia os gritos da menina todas as noites, quando o George a estrupava. Eu me sentia extremamente culpado e então uma noite, eu a tirei de lá e a coloquei em uns dos bordéis que eu sabia que George não a acharia. Eu a coloquei como dançarina e tentei evitar o máximo que o mais velho a encontrasse, mas não adiantou, ele tinha alguma possessão com ela e isso só acabou quando eu assumi o controle. Durante esse tempo eu a protegia sempre que podia, apenas pela a culpa que sentia.
Depois que todos esses sentimentos foram mortos e enterrados, eu a coloquei na minha boate principal e George teve ordens para nunca mais toca-lá. Meu único erro foi ter dado-lhe atenção suficiente para que ela nutrisse sentimentos por mim, o que nunca foi correspondido.
Me levanto e saio do escritório, caminhando pelo corredor e indo até às escadas. Meu corpo inteiro dói e clama por uma noite de sono e descanso, mas eu ignoro isso quando sigo pelo o corredor do segundo andar e paro em frente a porta de madeira branca. Giro a maçaneta e junto as sobrancelhas em surpresa ao ver que a porta está trancada, mas eu coloco a mão no bolso e pego a chave reserva, destrancando a porta e entrando no quarto.
Franzi o cenho ao ver o cômodo vazio, mas então a porta do banheiro é aberta e Skyler dá um passo para trás ao me ver.
― O que faz aqui?
― Queria saber como está. ― E nem eu mesmo acredito nas palavras que saem da minha boca.
A morena solta uma risada irônica e cruza os braços. Seu corpo está coberto apenas por uma camisola curta de seda escura e seus fios de cabelo estão úmidos e bagunçados.
― Eu cansei de você, Malik. ― Skyler solta com desgosto. ― Não me procure mais para nenhum papo furado.
― Isso tudo é ciúmes? ― E eu vejo fumaça sair das suas orelhas com a minha pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TELL ME YOUR STORY
ActionAos 14 anos de idade, Skyler Lombardi vira órfã ao ver a morte dos seus pais com os próprios olhos. O início da sua frieza e desconfiança foi testemunhado por duas pessoas: Cíntia e Zayn. O momento que teve com eles nunca foi esquecido, as coisas se...