Skyler Lombardi
• Florença, Itália.
|09:00 AM.
O frio na barriga que senti quando o veículo entrou nessa rua, apenas aumentou quando eu saí do mesmo. Estou parada em frente a minha antiga casa, que agora abriga uma família desconhecida.
Nada na casa mudou. A fachada ainda é revestida de pedras claras, com detalhes em mármore. As grandes janelas emolduradas por persianas de madeira escura, enquanto a porta da frente, feita de madeira maciça e decorada com metais dourados, dá um ar de majestade. O jardim frontal ainda está sendo bem cuidado, com arbustos bem aparados, flores coloridas em arranjos simétricos e um caminho de pedras brancas que leva à entrada principal.
Eu engulo um seco com as lembranças frias que atormentam minha mente.
Zayn para ao meu lado e suas mãos me puxam para perto, como se me protegesse de algo.
― Não pense muito. ― Suspirou pesadamente.
Eu sei que esse país o atormenta tanto quanto eu.
A rua está deserta e eu olho para as outras casas, parando ao encarar a casa de Lara. Tudo está exatamente no mesmo lugar, igual há seis anos atrás. Eu noto que a casa agora tem mais câmeras de segurança e isso só aumenta as minhas dúvidas.
Malik dá um passo a frente, me puxando com ele. Minha expressão gritante faz ele rir.
― Jake já cuidou disso, as câmeras estão desligadas.
Eu encolho os ombros e continuo a acompanhar seus passos. Passamos pela a lateral da casa até chegar na porta dos fundos. O espaço aparenta estar vazio e Zayn coloca as mãos no bolso, retirando um molho de chaves e destrancando a porta.
― Temos que ser rápidos. ― Sussurrei.
― Eu sei. ― Concorda, entrando na minha frente e olhando em volta. ― Vamos procurar nos lugares mais óbvios primeiro. Talvez a cozinha ou o escritório dela.Tudo está escuro e estamos em um corredor, onde passamos por quadros antigos e móveis levemente empoeirados. Enfim, eu encontro a porta da cozinha e começo a vasculhar gavetas e armários.
― Não tem nada aqui além de utensílios de cozinha. ― Resmungo frustada.
Olho para trás, vendo a sombra de Malik na sala, enquanto ele mexe em alguma coisa na mesa de centro.
― Tem uma caixa trancada embaixo da mesa.
Caminho em passos rápidos até ele, sentindo meu coração palpitar fortemente.
― Deixa eu ver.
Eu retiro o grampo que segura parte da minha peruca e tento força-ló contra a fechadura. Tento fazer com mais calma e após alguns segundos, a caixa se abre com um clique. Eu retiro a tampa e vejo que essa caixa pertence a filha de Lara Kambl.
"Para você sempre lembrar do meu amor, Celina."
Celina Kambl. Ela deve ter quase a minha idade, já que me recordo dela ser mais nova. Malik acende a lanterna do seu celular e eu puder ver com mais clareza os itens dentro da caixa. Pilhas de cartas e um livro pequeno, que se parece um diário. Eu pego o diário e começo a folheá-lo, enquanto Malik examina as cartas.
― Parece que essa Celina estava tendo um relacionamento escondido com um cara mais velho.
― Isso não me surpreende. ― Encaro Zayn por segundos.
― Ela cita que tem medo de Kara chamar o Leonel. ― E eu travo com as suas palavras.
― Leonel Strindberg?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TELL ME YOUR STORY
ActionAos 14 anos de idade, Skyler Lombardi vira órfã ao ver a morte dos seus pais com os próprios olhos. O início da sua frieza e desconfiança foi testemunhado por duas pessoas: Cíntia e Zayn. O momento que teve com eles nunca foi esquecido, as coisas se...