Zayn Malik
Malik's Mansion • Atlanta, Georgia.
|07:30 AM.Eu nunca parei para relembrar o meu passado, nunca parei para analisar o que eu realmente estava fazendo quando buscava o carinho materno de Cíntia, nunca parei para analisar o porquê de ter ficado tão agarrado com Skyler quando ela apareceu e o pior, o porquê de ter me sentido culpado por ela ter ido embora.
Mas eu não sei o que aconteceu. Tudo o que eu sei é que seus pais foram brutalmente assassinados e ela foi dada como morta depois de desistirem de procurar pelo o seu corpo. Seus pais eram influentes e um ano antes do assassinato, eles começaram a trabalhar com Hunter. Eu pesquisei muito sobre a história deles, mas deixei para lá quando vi que não fazia nem sentido eu ter começado com isso.
Eu sabia que Skyler era diferente de mim, ela era uma menina de quatorze anos órfã, mas teve uma criação normal. Provavelmente aos seus sete anos ela brincava de boneca e enquanto isso, eu aprendia a atirar. Nunca seríamos compatíveis e eu entendi isso no momento em que ela falou sobre não poder te amigos.
Eu só queria entender o porquê dela estar aqui, envolvida no mesmo mundo que eu e depois de tantos anos.
― Zayn? ― Levanto a cabeça ao ouvir sua voz. ― Nataniel disse que eu tinha que vir aqui.
― Senta. ― Me levantei, caminhando até o meu armário de bebidas, pegando uma garrafa de whisky e dois copos.
Me sentei de volta na minha poltrona e vejo Skyler analisar todas as minhas ações quieta. Encho os dois copos, mesmo tendo a certeza de que ela não vai beber.
― Está um pouco cedo para isso, não? ― Questionou com um certo humor.
― Daqui alguns dias você estará pior que eu. ― Comento e vejo ela assentir. ― Precisamos conversar.
Vejo a morena abrir a boca e fechar quase que imediatamente e eu relaxei na poltrona, dando meu primeiro gole no whisky.
― O que quer saber? ― Resmungou.
― Preciso que seja sincera e que me fale a verdade. ― Respondi calmamente. ― Por que você invadiu o sistema de Hunter?
Skyler respirou fundo e pareceu pensar, suas unhas arranhando suas pernas cobertas pela a calça jeans.
― Eu estava procurando os assassinos dos meus pais. ― Confessa, falando tão rapidamente que eu quase não entendi. ― Eu estava acessando o sistema dele há meses sem nenhuma dor de cabeça.
― E o que deu errado?
― Eu acho que encontrei um nome. ― Engoliu um seco. ― Mas fui desligada do sistema antes de ter certeza.
― Qual nome? ― Apoio meus cotovelos na mesa.
― Stumer Trovenor e Leonel Strindberg.
― Você quer vingança, é isso? ― E eu vejo seus olhos escurecerem, como se ela se relembrasse de algo.
― Eu quero mais que isso, Malik. ― Sussurra. ― Eu vi meu pai morrer engasgado com o próprio sangue enquanto olhava para mim. A minha mãe tinha lindos olhos verdes, sabia disso? Mas a única lembrança que eu tenho é da bala no meio da sua cabeça e o seus olhos petrificados, sem vida.
― Você não cresceu nesse mundo, Skyler. ― Nego com a cabeça. ― Acha que eu não lembro como me tratava por eu ser diferente de você?
― O único motivo de eu ter te afastado foi por você não ter respeitado o que eu disse. ― Cerrou os dentes e eu sorri por saber que esse assunto mexe com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TELL ME YOUR STORY
AksiyonAos 14 anos de idade, Skyler Lombardi vira órfã ao ver a morte dos seus pais com os próprios olhos. O início da sua frieza e desconfiança foi testemunhado por duas pessoas: Cíntia e Zayn. O momento que teve com eles nunca foi esquecido, as coisas se...