Hunter's list.

23 5 0
                                    

Zayn Malik

Malik's Mansion • Atlanta, Georgia.

|08:57 AM.

Jacob está sério, com os olhos fixos no computador enquanto seus dedos se movem freneticamente contra o teclado. Skyler o observa de pé, mordiscando os lábios impaciente e balançando o corpo de um lado para o outro. E eu tenho certeza que a morena nem nota isso. Seus cabelos estão soltos e levemente bagunçados, eu consigo ver perfeitamente a sua aréola devido a blusa fina branca que ela traja, juntamente com um shorts bermuda feito de uma jeans escura.

Queria poder sumir alguns dias com ela e só voltar quando me saciar do seu gosto, o problema é que me parece que esse dia nunca vai chegar.

― E então? ― Skyler chama a atenção de Jacob para si.

O mais novo encolhe os ombros e parece buscar pelas palavras quando volta a olhar para a tela do notebook.

― Cada um desses nomes pode ser uma pista. ― Ele resmunga. ― São muitos nomes e não temos muito tempo. Precisamos de uma estratégia.

― E você também não deve esquecer que foi Hunter quem mandou essa lista. ― Pontuei. ― Você o deixou confuso e curioso e isso aí pode ser uma armadilha.

― Dá mesma forma que pode me ajudar de alguma maneira. ― Skyler rebate.

― E como vamos escolher por onde começar? ― Jacob ergueu uma sobrancelha. ― Não dá pra bater na porta de cada um desses italianos e perguntar se eles mataram seus pais.

― Eu sei disso, Jacob. ― A morena suspirou, parecendo querer acalmar seus nervos. ― Mas nós temos um nome específico, e aquela caixa na casa de Lara só prova isso.

― Você conseguiu analisar o que achamos? ― Olhei para o garoto de cabelos vermelhos.

― Estava ocupado ajudando Zara com a boate. ― Disse indiferente, mas encolheu os ombros quando Skyler o olhou seriamente. ― Foi mal, eu não sabia que estou sendo tão requisitado assim.

E então a porta do escritório abre, revelando Nathaniel. Seus fios loiros estão úmidos e penteados para trás. Ele traja uma regata branca, uma calça social cinza e um suspensório preto. Nada muito fora do comum. Levo meu olhar para as suas mãos, que seguram dois papéis com dizeres desconhecidos por mim.

― Comprei nossas passagens para a Itália. ― Nate disse olhando fixamente para Skyler.

― De novo? ― Jake brincou, mas o silêncio presente fez ele fechar o meio sorriso que ameaçava crescer.

― Então você planejava ir à Itália com o meu irmão? ― Me virei para encarar a morena, que está com os braços cruzados agora, claramente na defensiva.

― Não é como se você tivesse me dado opção.

― Eu já sei que vocês foram para lá. ― Nataniel entrou de vez no escritório, fechando a porta atrás de si. ― Mas você vai precisar voltar, devido às novas informações.

― Já está sabendo? ― Jacob questionou quando Nate se aproximou do sofá de couro, se esparramando por lá.

― Sim. E sobre essa lista. ― O loiro apontou para o computador. ― Ela não é descartável. Talvez devêssemos focar nos mais antigos. Quem estava com Hunter há mais tempo deve saber mais sobre suas operações.

― Não necessariamente. ― Neguei com a cabeça. ― Os antigos podem estar fora do jogo agora. Normalmente são os novos que têm informações frescas.

TELL ME YOUR STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora