Zayn Malik
― O que está dizendo? ― Skyler se levanta em um pulo, me olhando incrédula.
Eu passo as mãos pelo rosto e me levanto devagar, vendo a morena se afastar de mim em passos rápidos.
― É uma possibilidade, Sky.
― Cala a boca. ― Rosna, sem se virar para mim. ― Quem te disse essa mentira?
― As pesquisas de Jacob apontam exatamente isso. ― Afirmo e só então ela se vira para mim. ― Eles tinham um acordo previsto para o seu aniversário de dezoito anos, e é um acordo explícito no mundo da máfia.
― Eles iam me vender? ― Sua voz falha e a morena se senta no sofá. ― E se o Hunter descobrir minha verdadeira identidade?
― Está segura comigo. ― Assegurei. ― Não sabemos se Hunter iria ficar com você ou repassá-la para alguém.
― E os nomes que eu te dei? Descobriu algo?
― Jake ainda está trabalhando nisso.
Skyler apoia os cotovelos contra a perna e esconde o rosto nas mãos. Eu caminho até o armário de vidro e pego uma garrafa de whisky e apenas um copo, ela continua na mesma posição quando eu sento ao seu lado no sofá e só me olha quando escuta o barulho do copo sendo enchido.
― Se os seus pais eram rígidos e tinham esses dilemas com você, era exatamente isso que planejavam. ― Dou o primeiro gole no meu copo e ela tira o mesmo da minha mão, virando de uma vez.
A morena nega com a cabeça quando engole e me devolve o copo vazio.
― Que bela merda.
― Eu não vou cuidar de você bêbada. ― Aviso e vejo ela encostar a cabeça contra a parede, olhando para cima.
― Eu não preciso de ninguém cuidando de mim. ― Retruca e eu sorrio de canto.
― Ainda temos que treinar...
― Eu só quero tirar essas informações da minha cabeça. ― Confessa.
― Você pode beber toda essa garrafa se quiser. ― Estico o whisky em sua direção. ― Mas você tem que segurar as suas merdas agora. Preciso saber se já eles já deram algum indício enquanto ainda estavam vivos.
Skyler pega a garrafa de whisky de minhas mãos e dá uma golada na mesma.
― A minha mãe sempre dizia que eu deveria saber me portar. ― Resmunga amargurada. ― Eu tinha aula de etiqueta, aula de balé, sapateado e culinária.
― Poderia seguir várias profissões. ― Provoco e ela me mostra o dedo do meio.
― Eles nunca falaram sobre eu ser prometida a alguém, mas também nunca deixaram eu frequentar um mesmo ambiente que meninos.
― Então você só ficava se pegando com as menininhas? ― Arqueei a sobrancelha.
― Eu não me pegava com ninguém. ― Skyler confessa tão baixo que eu mal pude ouvir.
Ela desvia o olhar quando um sorriso implicante cresce em meus lábios e dá outro gole na garrafa de whisky.
― Eu fui o seu primeiro beijo, Lombardi?
― Sim, Malik. ― Revirou os olhos. ― E tire esse sorriso idiota do rosto.
― Agora isso explica o porquê de ter me dado aquele empurrão.
― O motivo foi bem simples. ― Me olhou com deboche. ― Você não faz o meu tipo.
― Eu continuo não sendo o seu tipo? ― Questiono com um sorriso malicioso. ― Porque da última vez você estava gemendo enquanto rebolava no meu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TELL ME YOUR STORY
БоевикAos 14 anos de idade, Skyler Lombardi vira órfã ao ver a morte dos seus pais com os próprios olhos. O início da sua frieza e desconfiança foi testemunhado por duas pessoas: Cíntia e Zayn. O momento que teve com eles nunca foi esquecido, as coisas se...