Found you.

10 3 0
                                    

Skyler Lombardi

|05:57 AM.

Solto a fumaça pela a boca enquanto sinto o cigarro já no fim quente na minha mão. O céu está começando a se iluminar, o show de cores em rosa e laranja. A ventania é muito forte e os meus cabelos estão completamente bagunçados. Na minha frente, as ondas fracas me fazem pensar e a areia em minha perna me traz estranheza.

Eu nunca fui acostumada com praias.

Também não sei exatamente como cheguei aqui, me recordo de ter saído da mansão em lágrimas e em seguida caminhar por um bom tempo até ver um ônibus, no qual eu entrei e adormeci. Fui acordada por uma desconhecida me avisando que era o ponto final. Não andei muito por Atlanta, mas sei que todas as praias são distantes e provavelmente eu estou há quatro horas de distância da mansão.

Eu apenas queria entender qual era o meu destino, o verdadeiro destino. Me pego pensando que talvez seria o certo eu morrer naquela noite, mas se Hunter me queria como esposa, porque assassinou os meus pais?

Nada faz sentido na minha cabeça. As informações que Malik contou ainda não parece ser o círculo perfeito, e hoje eu me arrependo de ter continuado aqui. Poderia ter fugido na primeira oportunidade e com isso, eu teria apenas uma dúvida na minha vida... mas ele está se tornando outra.

O sol parece e eu olho em volta, vendo que alguns comércios já estão no preparado para outro dia. Meus olhos travam em um carro elegante no outro lado da rua, um Jeep prateado com a roda dourada, solto uma risada fraca por já saber de quem se trata e volto a olhar para frente.

Não demora muito tempo até o careca se sentar ao meu lado, eu o encaro e vejo ele estender uma garrafa de água e uma barra de cereal na minha direção.

― Sabe, é estranho usar terno na praia. ― Comentei, abrindo a garrafa e dando uma boa golada.

― Você está parecendo uma mendiga. ― Debochou.

― Obrigada pelo o elogio, Logan. ― Retruquei e ele sorriu de canto. ― Como me encontrou?

― Jake. ― Respondeu calmamente. ― Você precisa de um carro, pegar ônibus de madrugada é deprimente.

― E você veio aqui apenas para me buscar? ― Um sorriso breve aparece em meus lábios. ― Pra mim não parece que é só isso.

― Zayn me contou que brigaram por causa de Nate. ― Dá de ombros. ― Eu sei que ele nunca te contou a história, mas como ela me envolve e eu posso contar a minha..

Eu fico em silêncio, com os meus olhos fixos no seu rosto. Longan me encara brevemente e então volta a olhar para frente.

― Crescemos na mesma casa, cada um com o seu quarto. Zayn seria o líder e eu e Nate apenas os seus aliados pessoais, eu acredito que George pensou que por crescermos juntos, iríamos criar uma grande aliança.

― Ele não estava errado... ― Balbuciei.

― Mas isso não foi por ele e sim por Mavie. A ideia de George era tratar eu e Nate como porcos, sempre deixando claro que Zayn era o rei. ― Nega com a cabeça. ― Maive nos ensinou o contrário, ensino o verdadeiro valor de uma família e nos demonstrou diversas vezes o porquê deveríamos ser verdadeiros irmãos.

― George sabia disso? ― Pergunto curiosa.

― Não, ele não deixava Maive chegar perto de nós na sua presença, nenhum dos três. Zayn só foi o "filhinho da mamãe" até os seis anos. ― Suspira. ― Ele era obrigado a nos tratar friamente diante de George. Uma vez, ele obrigou Malik a me chamar de "negro nojento."

TELL ME YOUR STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora