Fenômeno Parte 2...

3 2 0
                                    


Não se preocupe com isso; você não teve culpa. — disse uma voz.

Como você conseguiu escapar tão rápido? Você estava ali, e de repente sumiu... — indagou outra voz.

Umm... Foi o Edward que me salvou. — respondi.

Quem?

Edward Cullen — ele estava do meu lado. Eu sempre fui péssima em mentir; não pareci nada convincente.

Cullen? Eu não o vi... nossa, foi tudo muito rápido, eu acho. Ele se machucou?

Acho que não. Ele está por aqui, em algum lugar, mas não precisou de uma maca. — eu tinha certeza de que não estava louca. O que aconteceu? Não havia como explicar o que eu tinha visto.

Então eles me levaram para fazer um raio-x. Eu disse a eles que não havia nada de errado comigo, e eu estava certa. Nem uma concussão. Eu perguntei se podia ir embora, mas a enfermeira disse que eu tinha que falar com um médico antes. Então eu fiquei presa na sala de emergência, esperando, sendo importunada pelos pedidos incessantes de desculpa de Tyler e pelas promessas de que ele ia me compensar.

Eu tentei convencê-lo de que estava tudo bem, mas ele continuou se culpando. Finalmente, eu fechei os meus olhos e o ignorei. Ele prosseguiu com o seu monólogo arrependido.

Ela está dormindo? — perguntou uma voz musical. Meus olhos se abriram.

Edward estava no pé da minha cama, sorrindo. Eu o encarei. Não foi fácil — seria mais natural admirá-lo.

Ei, Edward, eu sinto muito... — Tyler começou.

Edward levantou a mão para interrompê-lo.

Sem sangue, sem danos. — ele disse, exibindo seus dentes brilhantes.

Ele se sentou na beirada da cama de Tyler, me fitando. Ele sorriu novamente.

Então, qual é o diagnóstico? — ele me perguntou.

Não há nada de errado comigo, mas eles não querem me liberar. — eu reclamei.

Como você conseguiu se livrar de uma cama como o resto de nós?

Tudo depende de quem você conhece. — ele respondeu. — Mas não se preocupe, eu vim para te animar.

Nesse momento um médico apareceu no corredor e o meu queixo caiu. Ele era jovem, ele era loiro... e muito mais bonito do que qualquer astro de cinema que eu já tivesse visto. No entanto, ele era pálido e parecia cansado, com olheiras. Pela descrição de Charlie, esse tinha que ser o pai de Edward.

Então, senhorita Swan — Dr. Cullen disse com uma voz incrivelmente atraente —, como você está se sentindo?

Eu estou bem. — eu repeti pela última vez, eu esperava.

Ele caminhou até o painel de luz acima da minha cabeça, e o ligou.

Seu raio-x está bom. — ele disse. — A sua cabeça está doendo? Edward disse que você bateu com força.

Ela está bem. — eu repeti com um suspiro, olhando de relance para Edward.

Os dedos frios do doutor apalparam suavemente o meu crânio. Ele notou quando eu gemi.

A Saga Crepúsculo Forever(FANFIC BASEADA NA OBRA ORIGINAL)Onde histórias criam vida. Descubra agora