Eu estava deitada na minha cama assistindo um filme de terror,era 19h26m exatamente,e eu estava socada na TV comendo um balde de pipoca. Até que vejo umas sombras pela janela,mas ignoro achando que era a árvore que tinha lá fora.
Estava em uma parte tensa do filme e acabo escutando um barulho vindo da minha janela,parecia que alguém tinha batido nela com uma pedrinha. Resolvo ir olhar,abro ela mas não vejo nada,fico confusa mas deixo passar e volto assistir meu filme.
Quando estava na parte em que o cara ia matar a mocinha,um quadro caiu bem em frente a porta,mas que porra. Onde que esse quadro estava?
Eu fico assustada e pauso o filme,vou até o quadro caído no chão mas a porta se abre e eu caio para trás. Um cara alto,com uma máscara aterrorizante do ghost face aparece na minha frente com uma mão no bolso e a outra segurando uma faca grande de cozinha. Esse faca era minha...
Ele se aproxima de mim e aponta a faca para meu rosto fazendo eu soltar um grito alto.
- AAHH! - Grito assustada.
- Calada. - o maior fala me pegando pelo braço e colocando a mão em minha boca. - Fica quietinha.
- Quem é você...? - Falo quase sussurrando.
- Eu falei para ficar quietinha porra. - O cara fala com sua voz grave em meu ouvido.
Ele começa a apertar meu rosto mais forte fazendo eu ficar sem ar,até que meus olhos se embaçam e eu já não vejo mais nada.
(...)
Eu acordo meio zonza e com a pálpebra doendo mas consigo abrir o olho lentamente,não consegui decifrar aonde eu estava,mas logo lembro do que havia acontecido antes de parar nesse lugar desconhecido.
Aquele cara...com a máscara de Ghost me sequestrou? Não acredito...Não pode ser.
Vejo a porta se abrir pelo mesmo homem que vi hoje a tarde,ele entra no quarto ainda com aquela máscara horrível me assustando,ele entra com um copo de leite e cookies.
- Coma isso,você dormiu muito. - Ele fala ainda com aquela voz arrepiante me entregando o prato.
Dormi muito?mas hoje não é o mesmo dia que eu pensei?
- Como assim dormi muito?quem é você?Onde estou? - Faço várias perguntas de uma vez obviamente deixando ele nervoso.
Droga.
- Sem perguntas,não era nem para abrir a boca. - Ele fala firme.
Eu não ia deixar um homem falar assim comigo,mas é um sequestrador que está na minha frente.
- Não vai comer? - Ele pergunta apontando para o prato com os petiscos.
- Só tem isso? - Eu falo olhando para o prato e ele me dá um riso sarcástico.
Isso obviamente não ia me encher.
- Se reclamar vai ficar sem nada. - Ele fala e eu engulo minha própria fome e pego um cookie e molho no leite.
Eu como e não sinto gosto de nada,faço uma careta mas vejo que o maluco tá me olhando e dou um sorrisinho falso.
O gosto começa a ficar bom e eu começo a comer com mais vontade.
- Melhor você não aprontar nada enquanto eu estiver fora. - Ele fala me olhando.
O que eu aprontaria? Eu amo minha vida e não sou idiota de arriscar ela tão facilmente.
- Sim senhor. - Nunca pensei que falaria isso mas...É um sequestrador!
(...)
Já estava tarde e eu ainda não tinha comido nada,aquele cara não estava em casa e eu tava presa naquele quarto fedido e feio.
Coisa de pobre não me sustenta. ( Sou pobre)
Escuto um barulho de chaves abrindo a porta da suposta sala,e me animo. A porta do quarto se abre e eu me levanto da cama dura.
- Trouxe comida? - Falo animada.
- Você acha mesmo que eu vou trazer comida para você?se eu te sequestrei não foi para ficar te dando mimo não. - Ele fala e eu fecho o sorriso. - Vai para cama. - Ele fala saindo do quarto e fechando a porta.
Que cavalo filho da puta. Ele vai mesmo me deixar sem comer? Ele acha que uma humana pode ficar sem comer por três dias?
Esse daí tirou 0 em coisas sobre humanos que não sei o nome.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu stalker maluco
ParanormalMarli Hill é uma jovem de 23 anos,que é uma bela moça que quase todos de sua faculdade é obcecado por ela. um homem de 24 anos é obcecado por ela,chega a ser um stalker maluco,mas ela nunca percebeu isso...mas em uma certa tarde,tudo começou. es...