Como...ele sabe o que eu fiz? Impossível,eu não contei para ninguém o que eu tinha feito dia 13/06/2022.
- Tá assustada né?como eu te falei,eu sei tudo sobre você. Até coisas que você menos imagina. - Ele fala em um tom frio. - Eu sei quem são seus ex namorados,seus ficantes,e até os que ja te botaram chifre.
Como ele pode falar uma coisa vergonhosa dessa na minha frente?abusado.
- Qual é seu nome?preciso saber de você também. - Pergunto me aproximando.
- Você não precisa saber meu nome. - Fala mudando de assunto. - Mas para não te deixar curiosa,vou ser legal. Me chame de Mike.
Ele fala e eu abro um sorriso,mas logo fecho novamente ao lembrar que estava conversando com um assassino.
Não podia ser bondosa e dar minha confiança a ele. Isso seria inadmissível.
- Ok,Mike. - Falo. - Me diz sua idade.
- Isso virou um interrogatório? - Ele pergunta. - Sou mais velho que você.
Mais velho que eu?
- Sou mais velho que você. - Ele fala novamente e eu me interesso mais pelo assunto.
Será que ele tem 24 anos? E prática sequestro? Essa geração.
- Não pense que vamos ter essa conversa novamente,ele está morto aqui. - Diz frio.
Eu fecho a cara para ele e reviro os olhos.
Sem nem que eu pudesse falar mais alguma coisa ele se retira do quarto,que cavalo.
Ouço a porta lá de fora se abrir e não escuto o mais nada,bem provável que ele tenha saído,e não vai voltar tão cedo. Eu fico entediada,estava com calor ali e precisava se um banho urgentemente.
3 horas depois
Depois de 3 horas o "Mike" volta e entra no meu quarto com uma sacola de comidas.
- Olha o que eu trouxe. - Ele fala entrando.
- Ufa,não aguentava mais. O que tem aí? - Falo tentando bisbilhotar.
- Veja você mesma. - Fala me entregando a sacola cheia de guloseimas.
Eu abro um sorriso do coringa e pego já uma barra de chocolate,bem saudável.
Depôs de ter Comido um monte de bobagem,decido quebrar aquele silêncio.
- Mike...
- Hm?
- Será que eu poderia tomar um banho? - Êxito um pouco mas consigo falar.
- Não apronte nada,só virar à esquerda e entrar pela porta branca,eu deixo uma peça de roupa para você no banheiro e também uma toalha. - Ele fala e eu abro mais um sorriso e dou -lhe um abraço.
O que eu fiz?
Fiz porra?
Eu vou morrer?
Ele fica impressionado e não retribui o abraço. Eu entendo e saio de perto.
- Obrigado. - Agradeço e saio do quarto seguindo o caminho que ele me indicou.
Entro no quarto e vejo que ele era 5 vezes maior que o chiqueiro que estava,sinto uma inveja e faço uma careta.
Entro no banheiro e começo a comemorar.
- Isso aí caralho,vou tomar um banho bem gostosooooo. - Comemoro.
Eu já tiro as minhas peças de roupas e entro no box,já ligo o chuveiro e sinto aquela água quente sendo derramada pelo meu corpo frio e suado. Era como se eu tivesse em um sonho,eu necessitava desse banho,lá só tinha shampoo de homem,mas mesmo assim usei. Limpo meu cabelo que estava seco parecendo uma palha.
Passo sabonete em meu corpo e sinto olhos sobre mim. Logo olho para porta e vejo Mike parado observando cada canto do meu corpo,tampo minhas partes íntimas e coro.
- Desculpe garota. - Ele fala entrando no banheiro e deixando a roupa e a toalha.
Ele sai do banheiro e eu finalmente consigo respirar direito. Meu rosto Concerteza estava avermelhado.
Eu termino meu banho e visto a roupa.Saio do banheiro e vou para sala,dando de cara com Mike.
- Usou meu shampoo? - Ele pega no meu cabelo.
- Não sabia que dava para sentir cheiro de coisas com essa máscara horrível. - Falo sem pensar.
Porra.
- Horrível? Eu vou fazer uma para você para ficar horrível também. - Ele fala e eu dou uma risada.
- Nem a pau que vou usar. - Falo zombando.
- Como tem tanta certeza? - Ele pergunta se aproximando.
- Éh...
- Você sabe do que sou capaz não é? - Ele fala baixinho.
Ele se aproxima cada vez mais.
- Belo corpo você tem pequena. - Ele fala com uma mão no meu queixo.
Eu me arrepio por inteira e ele sai indo em direção ao seu quarto.
O que foi isso?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu stalker maluco
ParanormalMarli Hill é uma jovem de 23 anos,que é uma bela moça que quase todos de sua faculdade é obcecado por ela. um homem de 24 anos é obcecado por ela,chega a ser um stalker maluco,mas ela nunca percebeu isso...mas em uma certa tarde,tudo começou. es...